Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Qual foi a platina que você achou mais fácil?

Recommended Posts

MINHA opinião nos jogos fáceis citados: 

 

Megamind = rápido e fácil, da pra platinar em 3 horas jogando sem se preocupar com nada

 

Trine 2 = rápido e fácil, sem contar que o jogo é muito bom !

 

God Of War(todos) = demorado e os challenges são chatos

 

Terminator = tem parte que tem que repetir várias vezes xingando muito de raiva 

 

The walking dead = pode ser fácil mais é demorado e chato principalmente por ser em inglês

 

Counter Strike = se pegou a época do CS no PC é rápido e fácil, se nunca jogou, vai sofrer muuuuito

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim foi a dos Infamous 2, gostei muito do jogo e sua platina foi fácil Demais. Mas a platina que mais me orgulha é do Assassin's Creed 3!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou falar The Walking Dead, pois acho que não vale. Vem de graça, não há desafio. Então, nem conta.

Dos que platinei, achei bem fácil o Beyond Two Souls. Quase a mesma facilidade do TWD, mas tem o lance de ficar repetindo capítulos. Mas fora isso é um passeio no parque numa manhã de domingo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Saga de God of War realmente é bem fácil, só os Challenges do 1 que são de dar um trabalho, mas de resto é bem tranquila.

 

TWD tbm foi uma platina fácil, são todos relacionados a história do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a Saga GOW é bem fácil, mas ainda acho o Trine 2 mais fácil, nem precisa terminar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza The Walking Dead. Além de todos os troféus ser relacionado a história, o jogo é muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma platina que vai entrar na lista das mais difíceis na mais minha opinião e o Puppeter affff

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma platina que vai entrar na lista das mais difíceis na mais minha opinião e o Puppeter affff

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

Deve ser igual ao Sly, jogo bom pra jogar na esportiva, mas pra platinar é um pé no saco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das pouquíssimas que tenho..com certeza Remember ME

os troféus são facéis mas achei a dificuldade dele bem alta, sério mesmo, morria feito mosca naquela jogo, a minha platina mais fácil é lanterna verde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os troféus são facéis mas achei a dificuldade dele bem alta, sério mesmo, morria feito mosca naquela jogo, a minha platina mais fácil é lanterna verde

  

como eu disse, tenho poucas, então as  outras que tenho são mais difíceis, mas tbm não achei fácil não rss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...