Ir para conteúdo
Gusma-sama

Ni no Kuni - Discussão e Tips

Recommended Posts

mas se der os treats favoritos o coração enche mais rápido , como o princess bonbon para attack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é faze-los. Quando não se tinha os ingredientes, eu usava o que eu tinha de melhor nele, mesmo que não fosse os doces favoritos dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar nesse fim de semana e ainda não entendi como atender o swift solutions. Nem o tal de errands que ele fala. Se alguém puder explicar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei a jogar nesse fim de semana e ainda não entendi como atender o swift solutions. Nem o tal de errands que ele fala. Se alguém puder explicar.

 

no minimap tem as bolinhas azuis que brilham essas são as quest

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, essas quests eu já estou fazendo, não sabia que eram os errands. Agora as próprias do Swift ainda não terminei nenhuma. Recebo algum aviso quando concluo elas? Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, então essas bolinhas aparecem no mapa-mundi com mini-boss ai você vai lá mata e conclui a quest , para ver as concluídas aperta triangulo vai no journal e vê bountie hunts aparece completed de azul de lado essas você já fez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus meninos chegaram na Ilha Deserta, mas não tinham aprendido ainda o feitiço Levitate, e pelo que pesquisei na internet ele é aprendido em Seagulf. Só que não consigo sair da ilha porque o capitão diz que o barco não está pronto. Não sei se só consigo sair da ilha se pegar todas as pieces of arts, e se precisar, não terei como, então ficarei em loop infinito: não saio pq não aprendi o feitiço e não aprenderei o feitiço se não puder sair...

 

Alguém sabe se é isso mesmo pra aprender o Levitate, ou se pra sair preciso ter todas as pieces of arts?

Grato

Wagner.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Onde é que fica a floresta da errand 044?

 

Fiquei procurando no World Map e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja peguei (o personagem ou familiar q controlo) vaaaarias daquelas esferas azul e verde que caem dos monstros e chefes....e ja tenho o premio das estampas que chama essas esferas para mim....e ja passei das 1000 batalhas.....E AINDA NAO VEIO O TROFÉU DAS GLIMS!! alguem sabe se demora MUITO mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu das Gleams demora mesmo, porque só valem as que o personagem que vc controla pegar, não valem as que a AI pega. Nas duas vezes que platinei esse troféu apareceu pra mim só no post-game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que sairá DLC com histórias extras com possíveis troféus... pois eu platinei o jogo, mas ainda haviam páginas não reveladas na parte de "contos" no meu livro de magias...

Eu desinstalei o jogo do meu HD, tava meio cheio...

 

Excelente jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem dica para passar pelo pesadelo da rainha que irá diminuir as tres pedras pra eu colocar na wand?

Ele envenena todo mundo e tá dificil passar ele. Tem algum familiar resistente a veneno que eu posso usar?

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é demais.

To com 10 horas.

Vou discutindo aqui as coisas com vocês tambem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem dica para passar pelo pesadelo da rainha que irá diminuir as tres pedras pra eu colocar na wand?

Ele envenena todo mundo e tá dificil passar ele. Tem algum familiar resistente a veneno que eu posso usar?

 

Grato.

Esse ai foi dificil hein, eu não sabia como matar, então tive que tentar na barbaridade: Tentar tirar o maximo de dano, defender quando precisar, e não ter nenhuma outra estrategia.

 

Demorei mas consegui, mas perdi muitos cafés e sanduiches na luta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem dica para passar pelo pesadelo da rainha que irá diminuir as tres pedras pra eu colocar na wand?

Ele envenena todo mundo e tá dificil passar ele. Tem algum familiar resistente a veneno que eu posso usar?

 

Grato.

 

Usa a a arrow of light nela, I'ts super effective!

 

No mais fica usando o oliver, quando ela for atacar usa o all-out defense. Se o pessoal morrer deixa todo mundo morto e derrota ela só com o oliver, deboas, e desvia de pisar nas coisas que ela deixa no chão, que envenenam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou baixando o jogo :( mas espero amanha começar ele e comentar minha experiencia aqui com a galera :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou começando a fazer o guia dele já, quando os mapas estiverem prontos eu abro o tópico e deixo eles lá, já vai ajudar bastante nos coletáveis e a se achar ali. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou pra começar a jogar mas ja esbarrei numa dúvida, jogar no easy ou no nomral? Afeta os troféus? O easy é facil demais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou pra começar a jogar mas ja esbarrei numa dúvida, jogar no easy ou no nomral? Afeta os troféus? O easy é facil demais?

 

Não afeta os troféus (E dá pra alterar quando quiser).

E, sinceramente, até no Normal o jogo é fácil demais, zerei ele só com o "pokémon" inicial, e massacrando :cross:...

Salvo algumas partes onde eu tomava One-Hit kills

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o jogo é bem facil, como o Desma disse, voce só tera partes onde os monstros podem te dar hitkill, ou eles ficam fazendo toda hora aqueles especiais que não tem como tu escapar direito, aqueles que tem uma animaçãozinha.

 

Exemplo é aqueles "gorilas de neve", quando eu enfrentava os 3 de uma vez, eles sempre começavam jogando a maldita magia que tinha animação e não dava tempo para se defender e de healar.

 

Mas no geral o jogo é facil, só deixar a Esther ou o Oliver vivo para healarem, ou colocar algum familiar healer com o ladrãozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo em si não e difícil e se você pegar um dinoceros ai o jogo vira um passeio

 

 

dinoceros ao lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...