Ir para conteúdo
blackgndrf

[Duvida] PS3 Wireless Stereo Headset - Normal vs Elite

Recommended Posts

Eae galera! Bom, no final deste mês vou comprar o Wireless Stereo Headset da Sony, só que agora estou na duvida de qual modelo comprar.

 

Vcs sabem que existem duas versões, a normal e a elite. Eu quero saber se alguém teve oportunidade de testar as duas versões para ver se realmente compensa pegar a edição elite ao invés da normal, pois a diferença de preço é de uns 120R.

 

Obrigado! :)

 

 

Versão normal:

 

kDTUlMal.jpg

Product Features

  • The Official PS3 Wireless Stereo Headset
  • 7.1 virtual surround sound enables you to hear the enemy before they see you
  • Crystal clear conversations to strategize with teammates. Stay informed with exclusive on-screen headset status updates.
  • Built-in rechargeable battery delivers seven hours usage on a single charge. Enjoy your Wireless Stereo Headset on your PC or Mac
  • Enjoy hi-fidelity sound while watching your favorite movie. Breathable oversized earpads allow for hours of comfortable gameplay

 

Versão Elite:

 

PYCVwkUl.jpg

Product Features

  • Feel the sound with BassImpact technology
  • Enjoy hi-fidelity 7.1 virtual surround sound
  • Crystal clear voice chat
  • Perfect for use with mobile devices
  • Comfortable for hours of gameplay
  • Preset modes optimized for select gaming genres
  • Stay informed with on-screen headset status updates

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a Elite, e não me arrependi...

 

Ela tem a função Bass Impact, e parece que vc está dentro do jogo, o único contra, que também deve ser levado em conta, é a duração da bateria, que é em torno de 5h.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a Elite, e não me arrependi...

 

Ela tem a função Bass Impact, e parece que vc está dentro do jogo, o único contra, que também deve ser levado em conta, é a duração da bateria, que é em torno de 5h.

 

A duração da bateria no primeiro modelo é maior?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei responder, mas acho que sim, pois não consome bateria com o bass impact (mero achismo, melhor pesquisar mais)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei responder, mas acho que sim, pois não consome bateria com o bass impact (mero achismo, melhor pesquisar mais)...

 

Li o review da IGN da versão normal e falam que a duração promédio é de umas 10 horas :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No review do Elite falava que era 7 horas, acho que até pode chegar nisso, depende da intensidade do Bass Impact e no volume do som...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

 

Eu tenho a primeira versão (normal), mas acho que a bateria deve durar mais ou menos esse tempo de 5 horas. Nunca marquei o tempo direito. Sei que pra carga completa, tem que ser 2 horas aproximadamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu compraria o pulse, pq o bass impact faz toda a diferença, o microfone e imbutido, vc pode liga-lo no pc na tv... comprei o pulse por 400 rs no rio. eu ia comprar o primeiro pq v um review numa revista mas quando fiz uma pesquisana netvi o pulse e nao tive duvidas. abraço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o comum, mas já usei o Pulse...

O Bass Impact realmente é muito bom, mas como eu jogo FPS, eu dispenso...Imagina eu lá ouvindo os passos e do nada uma explosão sinistra do meu lado? Atrapalha no Desempenho, mas ai vai de cada um...

Abçs, Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o comum, mas já usei o Pulse...

O Bass Impact realmente é muito bom, mas como eu jogo FPS, eu dispenso...Imagina eu lá ouvindo os passos e do nada uma explosão sinistra do meu lado? Atrapalha no Desempenho, mas ai vai de cada um...

Abçs, Vlw.

 

Mas ai vai dos gosto do cliente, é só baixa o volume do Bass Impact, eu mesmo mantenho mediano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coincidência. Estava querendo tirar justamente essa dúvida.

 

A princípio, eu compraria o 1ª, mais pelo design. Mas é claro que isso passa a ser secundário, se o 2ª for superior tecnicamente.

 

Vou continuar acompanhando o tópico. Estou formulando a ideia de comprar um headset.

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o PULSE tb, 7.1 sony bla bla bla etc... COM FIO....

 

Acredito que som melhor não há.

 

Controle de voz e som do jogo no consóle direto, sem ir as configs do game.

Mute também com botão dedicado.

 

excelente investimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso óculos. Mais alguém que tenha um desses fones, também usa?

Pergunto isso, porque o fone em si, fica em cima da orelha e pega nas hastes (também chamadas de pernas) e acabam machucando ou cansando a parte de trás da orelha. Digo isso, porque tenho um fone sem vergolha no PC, que se eu uso por muito tempo, começa a incomodar.

 

Alguém passa isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso óculos. Mais alguém que tenha um desses fones, também usa?

Pergunto isso, porque o fone em si, fica em cima da orelha e pega nas hastes (também chamadas de pernas) e acabam machucando ou cansando a parte de trás da orelha. Digo isso, porque tenho um fone sem vergolha no PC, que se eu uso por muito tempo, começa a incomodar.

 

Alguém passa isso?

 

Eu uso óculos, sinceramente não atrapalha não... O meu é o Pulse Edition (Elite)...

 

Não atrapalha em nada, ainda mais quando vc se entrete com o jogo, agora se o jogo for chato, tudo vai te irritar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o elite e digo que é excelente. Confortável, som de alta qualidade, design muito melhor do que o outro. E não tem esse microfone horrível de telemarketing rsrs. Também é legal que tem um app gratuito na store pra vc trocar os modos de som. Pena que não dá pra acrescentar, são apenas seis modos por vez. Mas mesmo assim é bem bacana. E ele tem uma entrada padrão 3.5 (o fio vem junto) pra usar no pc ou no vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o 7.1 normal,

 

Na minha experiência a bateria dura umas 7 horas (com carga de +/- 2),

 

O efeito 7.1 é emulado (claro), mas dá pra notar uma grande diferença entre o som do 7.1 e o stereo normal, e o 7.1 só funciona com o PS3 (não rola no PC)

 

Quanto a óculos, quando uso óculos 3D, depois de um tempo as hastes costumam incomodar um pouco sim, não é muito pois o revestimento é 'fofo' o bastante pra atenuar a pressão, mas não é imperceptível.

 

Minha única crítica sobre o fone (falo do normal, nunca usei o Pulse) é o barulho que a própria estrutura de plástico dele costuma fazer frequentemente, como se tivesse rangindo, mas isso é um barulho da estrutura física e não do som que vem através dos fones.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão normal é muito boa! Som de primeira qualidade (Isso que ainda não testei o Virtual Surround). Na faixa dos 200 reais, esse HeadSet é a escolha certa, funciona no PC via Wireless. So conectar o adaptador USB e usar. Não vejo razão para pagar o dobro no Elite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o normal a 1 ano atras.

 

Ele é realmente muito bom, a imersão que eu tive no primeiro jogo que usei com ele foi incrível, uncharted 2.

 

Eu diria que o principal problema dele se da no wireless. Quando eu o ligo ele da interferência no sinal wireless da internet no vídeo-game.

 

Mesmo com 10 megas, fica impraticável jogar online alguns jogos com o Headset ligado.

 

Mas tenho usado ele muito no PC, é útil.

Ja no vídeo-game eu não utilizo normalmente, apenas quando jogo de madrugada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...