Ir para conteúdo
assellessa

WWE Legends of Wrestlemania - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

imgwwe+legends+of+wrestlemania1.jpg

Guia de troféus:

WWE Legends Of WrestleMania - imgPs3.png

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

 

- Dificuldade Estimada da Platina: 2-10

- Pontos de dificuldade: 248 *

- Tempo Aproximado para a platina: 8-10 horas

- Offline:20 :bronze: 2 :silver: 10 :gold: 7

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: Você precisa jogar pelo menos cada modo de jogo 1 vez.

- A dificuldade afeta os troféus: Não, você pode jogar na dificuldade mais fácil

- Troféus Bugados: Nenhum

- Cheats impedem troféus?: Sem cheats

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

O título de luta-livre é mais uma criação da Yuke's em parceria com a THQ, depois de vários outros jogos do gênero a respeito da WWE, a mais famosa liga norte-americana de "entretenimento esportivo", uma maneira mais bonita de chamar suas lutas de mentirinha. Como o nome sugere, esta versão se foca nos campeões do Wrestlemania, o maior torneio da organização que teve sua primeira edição em 1985.

 

Assim, ao revisitar toda a história do evento, a THQ tentou apelar para a nostalgia dos fãs, inserindo cerca de 40 lutadores históricos, vídeos de arquivo muito interessantes e alguns modos curiosos. Pena que, para atrair também admiradores do esporte que não são familiarizados com videogames, os produtores tenham simplificado demais os controles afinados do jogo anterior, "SmackDown Vs. Raw 2009", para algo mais próximo da época do Super NES ou Mega Drive.

 

Fonte: UOL Jogos

 

0QAOThe.png

 

O Road map será dividido em alguns passos que irão facilitar sua platina, com especificações simples de cada troféu e uma explicação detalhada de cada troféu específico. Antes de tudo, se você não é familiarizado com jogos de luta livre, mude a dificuldade para Easy, evitando problemas com alguns troféus.

 

1ª Passo: Criar um Lutador

 

Vá no modo de criação e crie um lutador qualquer, ou um que se pareça com você ... e depois salve sua criação e ganhe seu primeiro troféu. Deixe ele criado por que ele será usado mais tarde no decorrer da sua busca pela platina.

:bronze: Created a Legend

 

2ª Passo: Partidas Exhibition

 

Primeira partida: Vá no modo Exhibition, selecione um lutador que você se indentificar mais e coloque na opção Add Manager e escolha um lutador qualquer para acompanhar sua luta do lado de fora, Faça cinco movimentos de desviar do golpe do oponente (reversal) e depois vença a luta. Faça cinco movimentos de desviar do golpe do oponente (reversal) usando a combinação :triangle:+ :l3: na direção contrária do adversário, execute um movimento de pulo nos quatro cantos do ringue, acertando o adversário. Para isso, se aproxime do corner e pressione  :circle:para subir e pule em seguida, lembrando que você precisa acertar o adversário para contar o troféu e por último, encha a barra até o máximo e execute um especial de nível 3, finalizando a luta em seguida. Nessa primeira partida, você ganhará os troféus mais simples como:

:bronze: Manager

:silver: Technician

:silver: Dive Attack

:silver: Chain Struggle :

 

Segunda partida: Vá no modo Exhibition, selecione um lutador que você se indentificar e tente vencer a partida usando somente o botão de agarrar :cross:e não use especial, finalize a partida com um pin (Para quem não sabe, é um movimento onde o lutador posiciona o corpo dele sobre o adversário e há uma contagem até 3) .

:silver: Grapplemania

 

Terceira partida: Vá no modo Exhibition, só que dessa vez selecione o modo Tag Team, selecione dois lutadores fortes e dois lutadores fracos para o time adversário. nessa jogada, procure finalizar a partida usando um especial de nivel 3 de time. Procure não errar a sequeência dos comandos que aparecem na tela.

:silver: Tag Chain Struggle

 

3ª Passo: Royal Rumble

 

Depois de já estar familiarizado com o jogo, vá no modo Royal Rumble, selecione um lutador que você quiser, selecione para entrar como número 30, espere você entrar por último no ringue, jogue todos os adversários para fora do ringue.

:gold: Royal Rumble Winner

 

4ª Passo: Wrestlemania Mode

 

Após tudo isso, vá para o modo Wrestlemania mode, onde você reviverá algumas histórias de lutas que marcaram a wrestlemania. Os modos disponíveis são Revive, Rewrite e Redefine.

Em sua primeira partida, ganhe uma medalha qualquer. Você pode consultar os requisitos de cada partida pausando o jogo. Aproveite e repita a mesma partida, vencendo ela e fazendo algum requisito sem consultar a tela de ajuda. Você precisa passar pelos três modos citados acima e ganhar a medalha de ouro em todas as lutas.

:silver: First Medal

:gold: Medal Collector

:gold: WrestleMania Tour

 

5ª Passo: Legend Killer Mode

 

Por último, usando seu lutador criado, vá para o modo Legend Killer. Você precisa derrotar todos os lutadores em cada modo de Tier:

-Tier 1

-Tier 2

-Tier 3

-Favorite Legends Tier

-All Star Legends Tier.

Nessa sua jornada, procure terminar qualquer um dos Tiers em menos de 30 minutos. Nisso você até antes do final ganhará o título e chegará ao Hall da Fama. Não se esqueça de ir na sua estátua e maximizar seus atributos.

:gold: Super Fast Legend Killer

:gold: You're #1

:gold: King of Kings

:gold: True Legend Killer

:gold: Invincible Created Legend

 

Último passo: Se seguiu meu road map tudo certinho, o próximo troféu será:

:platinum: Platinum

 

eb67ngs.png

 

full-trophy_0.png

Platinum :platinum:[topo]

Colete todos os outros troféus !

 

trophy_6.png Royal Rumble Winner gold.png[topo]
Win a 30-Man Royal Rumble

O Royal Rumble é um modo de luta para 30 pessoas, onde começam duas no ringue e a cada 10 segundos uma pessoa a mais entra. O troféu pode ser obtido de maneira fácil se você colocar na dificuldade Easy e selecionar para entrar como último lutador. Assista toda a luta e quando for o último a entrar, elimine o restante dos adversários jogando-os para fora do ringue.

 

trophy_9.png Medal Collector gold.png[topo]
Obtain all of the medals in WrestleMania Tour Mode

Obtenha medalha de ouro em todas as lutas do modo Wrestlemania Tour Mode. Você precisa jogar os modos Relive, Redefine e Rewrite. Algumas lutas você pode completar parte dos objetivos e ganhar a medalha, porém, outros você precisar completar todos os objetivos que podem ser acessados de menu de ajuda. Se estiver tendo dificuldades, tente fazer tudo no easy.

 

trophy_10.png WrestleMania Tour gold.png[topo]
Clear all "Relive" matches in WrestleMania Tour Mode

Complete todas as lutas no modo Relive. Você precisa completar as 7 lutas disponíveis nesse modo, porém, para adiantar o troféu Medal Collector , procure já ir fazendo medalha de ouro em cada uma das lutas para não ter que voltar depois. Qualquer problema apele para a dificuldade easy. As lutas disponíveis nesse modo são:

  • Hulk Hogan vs. King Kong Bundy
  • Hulk Hogan vs. Andre The Giant
  • Ultimate Warrior vs. Hulk Hogan
  • Hulk Hogan vs. Sgt. Slaughter
  • Bret Hart vs. Stone Cold
  • Stone Cold vs. Shawn Michaels
  • Stone Cold vs.The Rock

Seguindo essa ordem, o primeiro lutador de cada confronto é o que você controla. Quem é familiarizado com a antiga federação de luta livre WWF, relembrará da infânica com algumas lutas.

 

trophy_14.png True Legend Killer gold.png[topo]
Obtain all of the medals in Legend Killer Mode

O modo Legend Killer é fácil, apenas irá tomar bastante seu tempo. O modo é dividido em Tiers, onde os quatro primeiros consiste em 10 lutadores e o último são todos os 38 lutadores. Tente fazer esse troféu juntamente com o Super Fast Legend Killer nos primeiros Tiers. As categorias são:

  • Tier 1 (10 lutadores)
  • Tier 2 (10 lutadores)
  • Tier 3 (10 lutadores)
  • Favourite Legends Tier (10 lutadores)
  • All Star Legends Tier (38 lutadores)

Terminando o Tier Favourite Legends, você desbloqueia o troféu King of Kings . Caso esteja tendo dificuldade, tente evoluir os atributos do seu personagem ao máximo para facilitar, indo em busca também do troféu Invincible Created Legend .

 

trophy_16.png Super Fast Legend Killer gold.png[topo]
Become a Legend Killer in Legend Killer Mode in 30 minutes or less

Veja o troféu True Legend Killer . Tente terminar um dos três primeiros Tiers em menos de 30 minutos. Recomendo a partir do segundo, onde seu personagem estará um pouco mais forte. Não é difícil, você só precisa ser rápido para derrotar cada oponente o mais breve possível, pois os últimos as vezes tendem a dar um pouco de trabalho. Caso esteja tendo dificuldade, apele para os golpes com o :cross:e sempre que encher a barra de especial, use o nível 3 e tente finalizar a luta.

 

trophy_18.png You're #1 gold.png[topo]
Have your Created Legend reach the Top rank in Hall of Fame Mode

Chegue ao Hall da Fama no Legend Killer mode. Vá derrotando cada um dos Tiers disponíveis que uma hora você desbloqueia o troféu.

 

trophy_17.png King of Kings gold.png[topo]
Defeat the Favorite Legends Tier in Legend Killer Mode

Mesma descrição para os outros troféus, vá passando pelos Tiers até chegar o dos Legends. Aconselho a evoluir o quanto puder os atributos do seu lutador, por que o Favourite legends reúne os 10 melhores lutadores de cada Tier.

 

trophy_2.png Chain Struggle silver.png[topo]
Win using a Chain Struggle

Vença uma luta por pin, após um especial de nível 3. Para quem não sabe, Pin é um movimento onde o lutador posiciona o corpo dele sobre o adversário e há uma contagem até 3. Troféu fácil, distribua socos e agarrões com :square: ou :cross: no adversário enchendo a barra. Quando chegar ao nível 3, você irá ver uns botões aparecendo na tela para você pressionar e dar início ao especial e fique atento a apertar a sequeência que aparecer. Se você fez tudo certo, basta dar Pin no oponente pressionando :circle:sobre o adversário no chão e vencer a luta.

 

trophy_3.png Tag Chain Struggle silver.png[topo]
Win using a Tag Chain Struggle

Mesmo procedimento do troféu Chain Struggle , só que dessa vez deve ser feito em uma luta de time. Certifique-se de que o segundo lutador do outro time esteja ocupado com alguma coisa para evitar que ele interrompa o pin.

 

trophy_4.png Grapplemania silver.png[topo]
Win using only grapple attacks

Você precisa vencer a luta usando SOMENTE golpes que agarrem com o :cross:, qualquer outro golpe ou especial você já perdeu o troféu. É facil se usado com sabedoria e variando as combinações usando o :l3: colocando para um lado ou outro. Quando o adversário estiver acabado, finalize com um pin.

 

trophy_5.png Technician silver.png[topo]
Win by using five or more reversals in a single match

Vença uma luta de escapar de cinco golpes (reversal). Para fazer um reversal, basta você pressionar :triangle:+ :l3: na direção oposta do adversário. Não precisa escapar cinco vezes seguidas, basta você fazer ao decorrer da luta.

 

trophy_7.png Dive Attack silver.png[topo]
Successfully perform a dive attack from all four corners

Para este troféu, você precisa subir em cada um dos quatro cantos do ring (corner) e pular em cima do adversário. Para que isso funcione, é necessário chegar próximo ao corner do ring e pressionar   :circle: e após subir, pressione :square:Se tudo der certo, derrubará o adversário. Atenção que para o troféu contar, voc~e obrigatoriamente tem que acertar o adversário no momento do salto.

 

trophy_8.png First Medal silver.png[topo]
Obtain a medal in WrestleMania Tour Mode

Basta você ganhar uma medalha no modo Wrestlemania. Será um dos seus primeiros troféus nesse modo. Necessariamente para você prosseguir nas lutas terá que ganhar uma medalha. Qualquer dúvida consulte o troféu Medal Collector .

 

trophy_11.png Memory Serves Me Well silver.png[topo]
Complete any match without pausing in the "Relive" section of WrestleMania Tour Mode

Para esse troféu é necessário que você vença uma luta no modo Relive sem pausar para ver quais são os objetivos da luta. O mais fácil de ser feito é na luta de Hulk Hogan vs. King Kong Bundy, onde no início da luta você tem que apertar a sequência de botões que aparece na tela sem errar. A outra forma de ganhar o troféu é jogar uma luta vendo os objetivos e ir fazendo cada um, e em seguida reinicie a luta fazendo os que você lembra, sem necessidade de pausar.

 

trophy_12.png New Legend silver.png[topo]
Defeat 10 opponents with a Created Legend in a single tier in Legend Killer Mode

Basta derrotar dez oponentes em um único Tier com seu lutador criado. Provavelmente você irá ganhar completando o Tier iniciante. Caso esteja com problemas, altera a dificuldade do jogo para Easy.

 

trophy_13.png Legend Killer silver.png[topo]
Obtain a medal in Legend Killer Mode

Fazendo o primeiro tier e ganhando o troféu New Legend , você ganhará o troféu junto, assim que terminar o primeiro Tier.

 

trophy_15.png Invincible Created Legend silver.png[topo]
Max out a Created Legend's attributes

Coloque os atributos do seu lutador no máximo, troféu fácil se comparado aos outros, pois a medida que você vai jogando cada um dos Tiers, irá adquirir pontos para serem distribuidos nas habilidades de seu lutador. Para isso, basta ir na estátua do meio e selecione a opção mais adequada em cada habilidade. O importante de início é você evoluir aquilo que você se identificar mais e depois colocar tudo no máximo o quanto antes conseguir.

 

trophy_19.png Created a Legend bronze.png[topo]
Make a Created Legend

Troféu simples, basta criar um lutador qualquer ou um que ache parecido com você.

 

trophy_1.png Manager bronze.png[topo]
Win using a manager in an Exhibition match

Vença uma partida usando um manager. Manager é um lutador que fica do lado de fora do ringue observando a luta e apoiando o companheiro, sem interferir nela. Para isso, no momento de seleção dos lutadores, selecione seu lutador e depois escolha Add a Manager e no decorrer da partida, vença a luta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Medal Collector esse troféu trará problemas a grande maioria que não joga luta, e que pega este jogo achando que ja é mais uma platina pra conta, prepare-se, você vai passar muita raiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, os mais velhos que assistiam a antiga WWF vão relembrar de muitas lutas com esse jogo, porém aqueles mais novos com certeza irão sentir dificuldade com esse troféu principalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problemático msm é o trophy online do 13 pqp kk

esse guia tá mt bom, mas já platinei =D

 

Valeu cara, o 13 ainda to querendo pegar pra jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia ficaria perfeito se tivesse uma "guiazinho" de todos os objetivos para o troféu Medal Collector o guia antigo não tem, nem o seu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único game de luta livre que joguei até hoje foi RUMBLE ROSES do PS2 (fap, fap, fap).

 

Esse aí é parecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q uma grande vantagem pra esse troféu, é o cara sacar do tutorial....como o meu inglês é uma água...to levando no braço....mas falta muito pouco....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera...vai a 1ª parte do tutorial do troféu Medal Collector:

 

Modo REDEFINE

1ª Luta

1-Strong Grapple- Pressione X perto do adversário (uns 2 segundos) no momento certo para executar o golpe.

2-Reversal- é a combinação do L3 (na direção contrária do adversário) + o botão triangulo (tem que ser no momento certo).

3-Taunt- certifique-se de está no nível 2 (da barrinha vermelha-canto superior esquerdo), então pressione triangulo + bola (juntos).

4-Finisher - certifique-se de está no nível 3 (da barrinha), pressione quadrado + X quando aparecer na tela (complete a sequência acertando os comandos na tela). Obs.: Esse golpe só será possível, quando você derrubar o adversário dessa parte de cima da arena e depois levá-lo para dentro do rigue na parte de baixo.

5-Win the match- vença o adversário (pressione o botão bola quando aparecer na tela, quando o adversário estiver caído no chão). As vezes o adversário se livra, mas dependendo do desgaste físico ele acaba rodando.kkkkkk.Obs.: sempre finalizava as minhas lutas depois de deixar a barra de energia do adversário no vermelho.

 

2ª "Luta

1-É só fazer os objetivos já descritos, lembrando q aqui pra definir a luta você tem que escapar da jaula. (derrube seu adversário, pressione bola quando aparecer na tela, dai vai aparecer uma sequência pra vc fazer, aperte rapidamente quadrado, bola, triangulo e X juntos e  seja mais rápido q o adversário).

 

3ª " Luta (vou explicar só a pontuação necessária para obter o ouro;objetivos já explicados não vou mas mencioná-los)

1-First Strike- inicie a luta acertando seu adversário

2-5 Attacks- acerte 5 golpes seguidos no seu adversário

3-Top Turnbuckle Attack- derrube seu adversário no chão, vá para o canto do ringue, pressione o bola (2 vezes para subir nas cordas do ringue) e pule sobre o adversário (pressione quadrado e X juntos).

4- Faça os outros objetivos já explicados que você consegue o ouro.

Obs.: para finalizar essa luta: após derrubar o adversário no chão (deixe ele com a barra de vida no vermelho), pegue a escada e a coloque no lugar marcado (centro do ringue), se você conseguir subir e pegar o cinturão antes do adversário se levantar você vence.

 

4ª " Luta

1-Faça os objetivos já explicados

Obs.: Para finalizar a luta: estando no nível 3 da barra, derrube seu adversário no chão, pressione bola, depois q vc estiver sobre ele,  pressione rapidamente todos os botões (quadrado, bola, triangulo, X)

 

5ª " Luta

1-Start  with 5 Attacks-Inicie a luta acertando 5 golpes seguidos no adversario (a sequencia não pode ser interrompida, não deixe o adversário lhe acertar, se isso acontecer, reinicie a luta).

2- Busted Open " faça seu adversário sangrar " Esse golpe eu consegui fazer várias vezes com facilidade fazendo a combinação do L3 (direção oposta ao adversário) + X. Isso faz com que vc pegue o adversário e o jogue contra a grade. Mas parece q tem q ter um momento certo e uma distancia certa. Assim como o Reversal é muito fácil.

3- Execute os objetivos já ensinados que o ouro sai numa boa.

Obs.: alguns golpes já descritos terão q ser feitos mais de uma vez. É só observar quantas vezes o objetivo pede.

 

6ª " Luta

1-Execute o q você aprendeu.

2-Pra fazer o seu adversário sangrar aqui...saia para fora do ringue (chegue na beirada das cordas e aperte bola), espere ele sair pra fora também; de umas porradas no cara perto da escada de ferro. Fique atento q vai aparecer uma sequencia pra vc executar (apertar o X rapidamente). Se vc acertar a sequencia, vc vai jogá-lo de volta pro ringue e vc vai pegar parte da escada e leva-la pro ringue também. Acerte uma porrada no adversário com a escada e pronto, ele ta sangrando... (vc também pode usar uma cadeira de ferro pra cacetar o cara, geralmente quem pega é o adversário quando vcs estão fora do ringue, daí é ele quem acerta a sequencia e leva a cadeira pro ringue, ai é só pegar e descer a lenha no bacana).

3- Se cumpriu os objetivos já ensinados, nessas alturas vc já tem o ouro.

 

Fim da 1ª parte...estou trabalhando no restante...deixem seus comentários...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, os mais velhos que assistiam a antiga WWF vão relembrar de muitas lutas com esse jogo, porém aqueles mais novos com certeza irão sentir dificuldade com esse troféu principalmente.

Olá brother...comecei um tutorial do troféu Medal Collector...dá uma olhada se vc achar legal pode inseri-lo no guia...vou faze-lo em 3 etapas. a 1ª já fiz...valeu!!!!

me fala quando terminar please  :cuteness:

saiu a 1ª parte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha ai galera a 2ª parte chegando

 

Modo REWRITE

1ª- Luta

1-Esses objetivos já foram explicados no 1ª tutorial.

2ª- Luta

1-Vc  já sabe o q fazer

3ª " Luta

1-Escolha os objetivos q vc mais gosta e finalize a luta

4ª "Luta

1- Acho q n preciso explicar

5ª-Luta

1- 4 Corner Slams " executando esse golpe e os demais já ensinados vc consegue o ouro. Faça a combinação do L3 (direção contrária ao adversário) + X (agüente um pouco o X) isso faz com q seu personagem pegue o adversário e o jogue com certa violência no canto do ringue.Certifique-se de fazer nos 4 quantos diferentes do ringue e pronto.Obs.: esses comandos tem q ser no momento certo, tipo o reversal.

2-Quando sair para fora do ringue, fique atento com  a contagem até 10. Não deixe completá-la antes de ter conquistado seus objetivos.

3-Não use a parte da escada ou a cadeira pra bater no seu adversário.

6ª-Luta

1-Essa é fácil...mas cuidado com o tempo....tenha certeza de está sempre a frente do seu adversário na pontuação (finalize sempre de vez em quando na corrida de cumprir os seus objetivos).

 

Fim da 2ª parte....logo,logo, posto a 3ª e última parte...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...