Ir para conteúdo
HigorMDO

Longest Headshot

Recommended Posts

pow, tava la "camperando" em operatiom firestorm naquela montanha do inimigo, até q começei leva supression, achei q era neguin que tava me atirando da base, fiquei procurando, até q la estava o cara, na outra montanha, na montanha da minha base, o cara "camperando" la kkk

foi uma briga mto loca, 3 de sniper la e eu e um parceiro aqui. Eu tava com a L96, sem bipod, tinha q fica respirando aquela poha toda hora, sorte q o cara la n se movia, por ser tao longe,as vezes ele desaparecia,ai voltava (LOL). foi quase todos os tiros, e ngm acertava ngm, teve uma hora q ele me dexo com 54 de life, fiquei com cuzin piscando e fui pra tras da pedra hausehauseh, recuperei o life e tentei mata o cara dnv, com uns 7 tiros faltando e sem muniçao, mirei certin e BOOM, ENEMY KILLED 100 com headshot de 918m hausehaushea, fiquei tao emocionado u.u, ai muniçao cabo, fui la pra baixo, peguei mais, e voltei na montanha,tinha 2 ainda*-* , e dps de mais alguns tiros... BOOM dnv hausehauseha, ai dps o terceiro fugiu. Pontos se passaram(conquest)... decidi ir la na minha montanha, ai só pra ver, mirei na montanha do inimigo la, e adivinhem oq vejo, hasuehausehau, 1 sniper correndo, se posicionando, mas 1 attack heli viu o cara e mato e cabo a partida

 

2 longest hs nessa partida kk

 

dps desses HS fiquei em curiosidade pra saber ql foi o longest HS de vcs, com q arma foi,onde foi, etc etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que era mais apropriado postar isto no "geral jogatina do dia-a-dia", vamos ver o que os outros acham.

 

De qualquer das maneiras, o meu longest headshot e de apenas 250m e foi com a M98B.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu longest HS foi em Wake Island.

 

não camperei, dei spawn numa ponta da ilha e fui caminhando para base Airport, parei para ver se o helicóptero estava lá.

 

e vi um inimigo esperando o Heli e Boom! Headshot! Era o japa que tava esperando hehehehe

 

Usei também o L96, mas meu forte não é a classe recon mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o pessoal não participar muito, acho que até faz sentido mandar pro Geral, enfim...

 

Meu LHS foi em Operation Firestorm também, eu e o Japa estavamos brincando de sniper, eu numa montanha e ele na outra, acertei um HS nele de 975m com a M98B + Ballistic (12x) + Bipod

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu HS mais longe foi em Kharg Island, eu estava no navio (segurando posição :hehe: ) com a M98B e ai eu um cara nas montanhas fazendo a mesma coisa que

eu... errei alguns tiros, ele ficava mudando de lugar por causa da distância as vezes ele sumia e talz, mas no final acabei acertando ele á 658M :champion:

 

Depois ele ficava voltando lá pra me matar mas como eu sabia +- a altura certa da mira eu matava ele :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu de 989m foi em Op. Firestorm, foi bem no começo do jogo quando eu só conseguia matar se ficasse camperando em todos os mapas.

 

agora entendi.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So hackers no PC, como e que a EA nao repara nisso? http://battlelog.bat...on/soldier/1/0/

 

:porque: :porque: :porque: :porque: :porque:

 

Que isso? os cara atira da base em Caspian Border e acerta em em Operation Firestorm kkkk

Malditos hackers. :face11:

Meu longest HS foi a 198m muito fraco... heheh. nem lembro que arma foi.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguem quiser fazer HS com mais de 4km... me contate com seu EOD!

 

 

 

eu nunca entendi essa do EoD, qual é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu longest HS foi 117 m em Operation Firestorm com uma SVD sem nada. Pouquinho, mas quando eu liberar a M98B vai melhorar um pouco! Haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu longest headshot foi em Nosharh Canals com uma SV98, primeiramente eu estava com a classe Assault, e vi que tinha um cara camperando lá no guindaste(depois de ele ter me matado), peguei a classe Sniper e fui para a parte do trem, mirei e matei com HS, 130.88m.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom o meu consegui aumentar esses dias na fase Caspian numa torre!

tinha um sniper na badeira Charlie, eu estava de recon com a M98!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha até agora foi 254m.

Consegue na Kharg Island,tinha um cara no guindaste e consegue acertar ele de perto da base do EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até ontem meu longest era de 117 m, aí hoje a tarde fiz 169, e na partida seguinte consegui 475, mas um pouco mais tarde consegui 1,108.18 m em Caspian Border.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer um de 345m e logo depois um de 441m.

Legal ver o tanto que a bala cai... :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1,8 KM em Firestorm, Estava usando uma M98B, eu estava no alto da torre, e ele na base inimiga foram 3 tentativas, na 3... HeadShot!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo record, essa foi até meio estranho, pois eu estava jogando Tank Superiority, em quando eu estava plantando o SLOFAM, vi elementos correndo lá pro meio do deserto, e spotaram um sniper lá nas pedra, demorou uns 5 minutos mas matei de HS com uma SV98 + Bipod + 12x à 359.48 m. (O cara é tão burro que não percebeu meus tiros? LOL)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...