Ir para conteúdo
JKorso

Tekken Tag Tournament HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá amigos estou tentando fazer o troféu scape artist e não estou conseguindo.. mesmo seguindo a dica.. play dois agarrar e eu fazer a mesma combinação pra sair.. fiz umas 20x e não deu certo.. uma outra era ir no prática e agarrar o adversário por trás.. não funcionou.. se alguém tiver uma dica de como subir esse troféu da um help ae.. valeu desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos estou tentando fazer o troféu scape artist e não estou conseguindo.. mesmo seguindo a dica.. play dois agarrar e eu fazer a mesma combinação pra sair.. fiz umas 20x e não deu certo.. uma outra era ir no prática e agarrar o adversário por trás.. não funcionou.. se alguém tiver uma dica de como subir esse troféu da um help ae.. valeu desde já

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde arrumo esse game?

 

Tekken Hybrid vejo pessoal passando adiante aqui no fórum, no fórum Outer Space e no TrocaJogo com alguma certa frequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken Hybrid vejo pessoal passando adiante aqui no fórum, no fórum Outer Space e no TrocaJogo com alguma certa frequência.

 

Opa, vou ver se acho aqui ... fui ver pra comprar e ta muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, vou ver se acho aqui ... fui ver pra comprar e ta muito caro.

 

Vey, o que não tá caro no Brasil?

Tá tudo pela hora da morte!

 

HU3. "Custo Brasil".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vey, o que não tá caro no Brasil?

Tá tudo pela hora da morte!

 

HU3. "Custo Brasil".

Mas porra, por ser um jogo de ps3 achei que ia estar mais barato, ta no preço de ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...