Ir para conteúdo
Gusma-sama

DmC - Devil May Cry - Guia de Troféus

Recommended Posts

Antes de desistir e deletar esse jogo vou postar aqui minha duvida....se alguem puder derimi-la eu agradeco.

 

Joguei a primeira passada como HUMAN e foi relativamente normal....

 

Terminei e comecei o Son of Sparda porem está praticamente impossivel seguir em frente....Logo no primeiro combate da primeira fase onde vem os caras de gelo, junto com os serra-eletrica e os voadores foi um suplicio....Nao sabia exatamente o porque...ou era eu, ou o jogo realmente é foda mas isso nao li em lugar algum...pq todo mundo encara esse jogo como normal e nivel de dificuldade em 5 em outros sites.

 

Vi algo sobre baixar o jogo novamente e nao entrar na internet para nao aplicar o patch. Fiz isso...mas parece que nao resolveu nada....Continua excessivamente dificil...Parece que os golpes nao tiram muito life....e os inimigos tiram life pacas....

 

TEm algo a ser feito?

 

Tem uns packs na psn com umas armas de ouro e uns trajes. Isso resolve o problema?

 

DEixo a pergunta pq se nem nesse modo Son of Sparda eu nao consigo passar imagina no modo Nephilim e no modo que morre com um golpe....Dai nem ficaria perdendo tempo nesse jogo....

 

Jogos freneticos como Vanquish simplesmente nao da pra mim....

 

O que acham? Tem solucao? algum cheat ou qq merda que valha....???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de desistir e deletar esse jogo vou postar aqui minha duvida....se alguem puder derimi-la eu agradeco.

 

Joguei a primeira passada como HUMAN e foi relativamente normal....

 

Terminei e comecei o Son of Sparda porem está praticamente impossivel seguir em frente....Logo no primeiro combate da primeira fase onde vem os caras de gelo, junto com os serra-eletrica e os voadores foi um suplicio....Nao sabia exatamente o porque...ou era eu, ou o jogo realmente é foda mas isso nao li em lugar algum...pq todo mundo encara esse jogo como normal e nivel de dificuldade em 5 em outros sites.

 

Vi algo sobre baixar o jogo novamente e nao entrar na internet para nao aplicar o patch. Fiz isso...mas parece que nao resolveu nada....Continua excessivamente dificil...Parece que os golpes nao tiram muito life....e os inimigos tiram life pacas....

 

TEm algo a ser feito?

 

Tem uns packs na psn com umas armas de ouro e uns trajes. Isso resolve o problema?

 

DEixo a pergunta pq se nem nesse modo Son of Sparda eu nao consigo passar imagina no modo Nephilim e no modo que morre com um golpe....Dai nem ficaria perdendo tempo nesse jogo....

 

Jogos freneticos como Vanquish simplesmente nao da pra mim....

 

O que acham? Tem solucao? algum cheat ou qq merda que valha....???

 

 

eu tinha os packs de mudar armas no xbox. Porém é só estética :S

 

o segredo é ir desviando e não parar de atacar com a espada que fica bem facil ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tinha os packs de mudar armas no xbox. Porém é só estética :S

 

o segredo é ir desviando e não parar de atacar com a espada que fica bem facil ^^

sera que aquelas armas de ouro nao servem pra nada mesmo??? nao brinca....

 

pensei que esses packs davam uma melhorada no jogo....poderia deixar uma pouco mais suave....

 

nao entendi entao pra que colocaram isso a venda....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem  não entendi xD

 

tinha o pack ouro , samurai e osso

 

e não vi diferença alguma xD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que aquelas armas de ouro nao servem pra nada mesmo??? nao brinca....

 

pensei que esses packs davam uma melhorada no jogo....poderia deixar uma pouco mais suave....

 

nao entendi entao pra que colocaram isso a venda....

 

não é pra entender, é pra comprar 

 

a Capcom só quer saber de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ :awyea:

 

vou começar a jogar em breve, mas nem passarei perto da platina :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é pra entender, é pra comprar 

 

a Capcom só quer saber de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ :awyea:

 

vou começar a jogar em breve, mas nem passarei perto da platina :hehe:

 

Se assim como eu se tiver baseando na dificuldade do Dmc 3 do ps2, não tem o que se preocupar, esse é bem mais fácil

Ainda não fiz o Hell and Hell, mas até agora o jogo ta fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o dlc Vergil Downfall que por sinal é incrível! Vergil esta muito apelão nesse jogo, terminei ontem o modo "Son of sparda" e hoje começo o Vergil must diel. Aguem sabe se o portal esta com problemas não to conseguindo atualizar meus troféus? Fica na tela de atualização e não sai daquilo. Conquistei vários troféus e nada até agora. Bom pessoal boa platina pra todos!


Deixa pra la gente atualizou aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é pra entender, é pra comprar 

 

a Capcom só quer saber de $$$$$$$$$$$$$$$$$$ :awyea:

 

vou começar a jogar em breve, mas nem passarei perto da platina :hehe:

Curioso é que eu sempre joguei dmc em outros consoles inclusive o 4 e sempre consegui fechar o jogo.....a coisa sempre ficava feia no final...agora, nesse dai nao ta dando...

Nao to entendendo direito o que eu estou fazendo de errado ou nao estou fazendo pra ficar assim tao dicifil...Tirar life dos individuos ta dificil....combate muito cansativo....sei la... Acho que terei mesmo que largar mao....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso é que eu sempre joguei dmc em outros consoles inclusive o 4 e sempre consegui fechar o jogo.....a coisa sempre ficava feia no final...agora, nesse dai nao ta dando...

Nao to entendendo direito o que eu estou fazendo de errado ou nao estou fazendo pra ficar assim tao dicifil...Tirar life dos individuos ta dificil....combate muito cansativo....sei la... Acho que terei mesmo que largar mao....

 

vc está travado em qual parte? a parte mais difícil pra mim foi a dificuldade Dante Must Die..  as ondas de inimigos são insanas! o resto é fácil, só falta pra mim fazer SSS em todas as missões do Nephilim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o dlc Vergil Downfall que por sinal é incrível! Vergil esta muito apelão nesse jogo, terminei ontem o modo "Son of sparda" e hoje começo o Vergil must diel. Aguem sabe se o portal esta com problemas não to conseguindo atualizar meus troféus? Fica na tela de atualização e não sai daquilo. Conquistei vários troféus e nada até agora. Bom pessoal boa platina pra todos!

Deixa pra la gente atualizou aqui.

 

 

nossa eu achei tão ruim o Vergil.

 

me passe uma boa combinação de ataques ou o que eu devo focar em evoluir primeiro, pois sempre tomo hit com ele :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei a jogar no Nephilim mas passei pro Devil Hunter, morri algumas vezes e terminei

 

comecei a jogar o Son of Sparda e morri 3 vezes antes de chegar na metade da 2ª fase, deixa pra lá, não tenho saco pra isso :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me contar se o game é difícil? Da para comparar com o 3 ou com o 1 da trilogia?

O jogo não é difícil só algumas partes podem complicar quando jogar em um nivel insano. Eu achei bem mais fácil do que qualquer um dos anteriores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei a primeira fase do son of sparda hoje e foi de boa.

Acha saco pra virar 6x esse jogo.... estou no Hell and Hell

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, aquele Devil May Cry Devil May Cry, o novo jogo lá do Devil May Cry.

 

kkkkk hilário, pensei q era do Devil May Cry tbm hauhauhauha, to finalizando o jogo q por sinal tem uma história boa, pena q num vo platina-lo :face1:

 

ederson19.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou quase platinando o jogo e estou a caminho do troféu jackpot.. em cada missão que eu terminei até agora, tirei um foto de toda a pontuação e o tempo que consegui em cada. Até agora tenho das 4 primeiras. Seria bom se colocasse no guia.

 

Mission 1: https://www.dropbox.com/sc/f69ctjw31qce0kq/ZsFn08FlK8

Mission 2: https://www.dropbox.com/sc/5g0s6i1gbh1frce/iiO1q8nyZG

Mission 3: https://www.dropbox.com/sc/c5uehlwmokjcwge/I157t4aYbs

Mission 4: https://www.dropbox.com/sc/aaprxfs0p8ixnu1/KoqdlTSedr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...