Ir para conteúdo
Gusma-sama

DmC - Devil May Cry - Guia de Troféus

Recommended Posts

irei começar download até este domingo se eu tiver tempo, e se for mais fácil que DMC 1 (o mais dificil da série) tentarei a platina se for no mesmo naipe nem passo perto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei este e recebo sexta-feira.

Vamos ver se há alguma chance de platina.

Por enquanto o único que estou próximo de platinhar é o God of War: Chains of Olympus :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o dlc Vergil Downfall que por sinal é incrível! Vergil esta muito apelão nesse jogo, terminei ontem o modo "Son of sparda" e hoje começo o Vergil must diel. Aguem sabe se o portal esta com problemas não to conseguindo atualizar meus troféus? Fica na tela de atualização e não sai daquilo. Conquistei vários troféus e nada até agora. Bom pessoal boa platina pra todos!

Deixa pra la gente atualizou aqui.

Cara  baixei o dlc mas não acho ele no game, é necessário virar em alguma dificuldade para aparecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal aqueles prize codes funcionam ainda? se sim, como adiquirir? procurei na net e não tem nada a respeito, agradeço a colaboraçao de todos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém teve problema com a missões secretas não contar as 21?

Eu terminei todas, mas não liberou o troféu, e todas estão com o tick de completa.

Já repeti 17 delas, sem repetir as 4 últimas que terminei, e não contaram.

Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...