Ir para conteúdo
allanhercy

inFamous - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Por enquanto tá sussa esse...

Já achei todas das 2 primeiras ilhas sem problema.

 

Muito mais fácil que as do Prototype, que não tinha indicação(radar) nenhuma.

 

O complicado dele é só se você perder o controle do que ja pegou. No inFAMOUS 2 é mais fácil ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldita Shards, to quase chorando ta faltando 1 shard pra mim platinar e ja rodei o mapa inteiro e nao encontro a maldita, nao tem algum jeito de saber em q ilha ta faltando? (ja to cansado de rodar pelo mapa.)

 

ATUAL. Finalmente achei ela estava no prédio Grand Zero (aonde aconteceu a batalha final) o radar nao pegava o fragmento quando vc estava no chao. finalmente platinei o infamous.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei ate a usar o mapa das blast shards e fiquei com 349 eu coletei todas de neon e de historic mas teve uma em warren q quando eu fui la nao tava la e ai eu fui para as outras mas depois eu nao achei. O q vcs acham q pode ser? Bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara no troféu Civic Leader, eu tomei todo o distrito mas o troféu não pinga.. tem algum modo de desbugá-lo.? pois eu acho que ele bugou pra mim.. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara no troféu Civic Leader, eu tomei todo o distrito mas o troféu não pinga.. tem algum modo de desbugá-lo.? pois eu acho que ele bugou pra mim.. :porque:

 

Opa.. já pingou, kkk' .. tinha que matar o Alden .. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor guia de troféus para o inFAMOUS que eu já vi. Parabéns!

O mapa para encontrar os Shards também foi de grande utilidade. Afinal, só consegui achar todos seguindo esse mapa. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor guia de troféus para o inFAMOUS que eu já vi. Parabéns!

O mapa para encontrar os Shards também foi de grande utilidade. Afinal, só consegui achar todos seguindo esse mapa. :)

Valeu o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu o/

 

Allan, falta 1 shard no Neon District, eu continuo nesse save ou crio um novo? Ainda to na missão 9, nem fui pros outros distritos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda esse guia, fui seguindo o mapa das Shards e faltou apenas uma que ficava no topo do maior building perto do ground zero onde o L3 não a detectava no mapa sem escalar ele... valeu mesmo, seus guias são 100% .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse Infamous da pra fazer aquele macetinho igual ao 2?

 

(De fazer as missões dos karmas bom e mau apenas em uma jogada, dando save e load)

 

Alguém já tentou..?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0_3.jpg

 

Como eu faço pra pegar esse shard ae que tá com as setas?

 

Eu já peguei todas nesse distrito e só falta essa. A segunda missão do jogo e o único momento em que o Cole vai nessa parte, mas os shards ainda não tão disponiveis pra a gente pegar. E quando eu tentei ir por baixo da ponte depois de completar a missão, não tem como chegar até o shard. Alguém sabe como pega-la?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0_3.jpg

 

Como eu faço pra pegar esse shard ae que tá com as setas?

 

Eu já peguei todas nesse distrito e só falta essa. A segunda missão do jogo e o único momento em que o Cole vai nessa parte, mas os shards ainda não tão disponiveis pra a gente pegar. E quando eu tentei ir por baixo da ponte depois de completar a missão, não tem como chegar até o shard. Alguém sabe como pega-la?

Que estranho, eu peguei ele exatamente na missão que o Cole vai até lá, pq é nesse momento que os Shards ficam disponíveis

 

Certeza que só falta esse mesmo? Pq é estranho faltar ele sendo que ele na teoria é o único que vem com missão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham, tenho certeza. Tipo, eu não coleto esse shard automaticamente ao fazer a missão, pelo menos comigo não veio, mas ao que parece ele só está disponível nesse missão. Pegou blz, não pegou já era.

 Quando eu faço a missão e aperto L3 o shard não aparece no radar e eu não consigo achar. Tu pode me dizer mais ou menos em que parte da missão que fica esse shard?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você aperta L3 e ele não aparece significa que você já pegou ele. Talvez o shard que te falte seja outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham, tenho certeza. Tipo, ele venha automaticamente com a missão, pelo menos comigo não veio, mas ao que parece ele só está disponível nesse missão. Pegou blz, não pegou já era.

 Quando eu faço a missão e aperto L3 o shard não aparece no radar e eu não consigo achar. Tu pode me dizer mais ou menos em que parte da missão que fica esse shard?

cara muito estranho pois esse é o primeiro shard do jogo e é obrigatório pega-lo, sei que se esse infamous tem 2 shards escondidos que não aparecem no mapa quando aperta L3, sera que não falta um desses pra você, pois este é obrigatório pegar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você aperta L3 e ele não aparece significa que você já pegou ele. Talvez o shard que te falte seja outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se você aperta L3 e ele não aparece significa que você já pegou ele. Talvez o shard que te falte seja outro.

Então, eu comecei um new game do zero pra tentar pegar esse shard e mesmo assim não aparece quando eu aperto L3. E eu tenho ctz que peguei todas, já conferi a cidade toda duas vezes. Tem como vcs me falarem mais ou menos a localização dela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, lembro que tem uma shard no jogo que é bem no lugar onde você é sobrecarregado pela primeira vez, bem ali mesmo onde tem aquelas coisas elétricas. Talvez seja essa que esteja faltando para você

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu comecei um new game do zero pra tentar pegar esse shard e mesmo assim não aparece quando eu aperto L3. E eu tenho ctz que peguei todas, já conferi a cidade toda duas vezes. Tem como vcs me falarem mais ou menos a localização dela?

eu lembro que essa missão é logo no começo do game, se vc ver algum video detonado é bem provavel que veja o cara pegando esse shard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu comecei um new game do zero pra tentar pegar esse shard e mesmo assim não aparece quando eu aperto L3. E eu tenho ctz que peguei todas, já conferi a cidade toda duas vezes. Tem como vcs me falarem mais ou menos a localização dela?

Cara, eu me lembro que eu fiquei empacado no último shard e eu tive que ficar rodando todas as cidades apertando :l3: e procurando esse maldito. O último que faltava pra mim era em um local onde você sai depois de enfrentar aquela mulher venenosa, onde ficam uns carros e ônibus alagados, creio que seja na segunda cidade, não lembro muito bem. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu rank do Karma bom esta no último "Hero". Minha dúvida é que não consigo comprar 2 poderes pois eles estão como "Unavailable". Sendo que já fiz todas as missões do jogo e mesmo assim não consigo comprar. Alguém passou por isso ? Esses poderes são aqueles que precisam fazer x missões e estar com o karma maior que Y..help

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu rank do Karma bom esta no último "Hero". Minha dúvida é que não consigo comprar 2 poderes pois eles estão como "Unavailable". Sendo que já fiz todas as missões do jogo e mesmo assim não consigo comprar. Alguém passou por isso ? Esses poderes são aqueles que precisam fazer x missões e estar com o karma maior que Y..help

 

Vacilo meu..depois que vi que ainda não tinha comprado o primeiro poder da lista..só depois de comprar ele liberou os demais..abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...