Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ALEXSAVAGEDX

[DUVIDA] copiar jogos do PS3 para o VITA, mais de um console

Recommended Posts

Caros Colegas.

 

Estou com uma duvida a respeito da transferencia de jogos do PS3 para o VITA, eu e meu irmão temos PS3 e dividimos jogos, sendo que ambos temos nossas contas nos dois PS3, como ambos somo PLUS um em cada Região, podemos curtir jogos oferecidos em diferentes regiões, porém adquiri um VITA a alguns meses e convenci ele a adquirir um tambem.

 

Através dos excelentes tutoriais do forum ensinei bastante coisas para ele a repeito de transferencia de arquivos e sobre a infeliz diferença para o VITA que não poderemos compartilhar jogos do VITA, pela limitação de contas.

 

O grande problema é ele se mudou recentemente e esta sem internet para baixar os GAMES, e como o VITA dele vai chegar essa semana, ele perguntou o seguinte, " Se eu baixar os jogos no meu PS3 com a conta dele, ele poderá transferir os jogos quando o VITA dele chegar através do meu PS3", porém fico na duvida, o VITA pode ser conectado em varios PS3 para essas trocas? Ou se ele fizer isso, não poderá fazer o mesmo no PS3 dele?

 

Desde já agradeço pelas respostas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dou 100% certeza, mas pelo que eu sei, o importante é o jogo ser comprado na mesma conta que vai estar no Vita. Não importa exatamente qual console físico, e sim a conta que vai usar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, desde que você baixe as coisas dele, na conta dele e que o vita dele tenha a conta dele...

 

Entendeu?! Você pode logar na conta dele, baixar os jogos e deixar no PS3, quando ele chegar na sua casa, basta ele logar na conta dele no PS3, espetar o Vita (que DEVE estar logado com a conta dele) e transferir os jogos... vai na fé que funfa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste final de semana devo estar testando.

 

Mais fico mais tranquilo sabendo que dá certo.

 

Muito obrigado pela resposta e atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...