Ir para conteúdo
yuriicwb

Uncharted 2, bug na loja e troféu.

Recommended Posts

Galera é o seguinte, fechei o uncharted do medium, libero as parada na loja, libero TUDO, entao fui pro hard, no hard usei as skill de one shot kill e munição infinita, só que ao terminar no HARD, EU NAO GANHEI O TROFEU, fiquei puto, ate parei de jogar. Voltei depois de um tempo e começei no hard denovo, so que nao estava disponivel as armas, nem a skill one shot kill, e munição infinita, falei beleza, deve se porque exclui os saves e começei denovo, mas nao curti muito joga depois do que aconteceu.

Semana passada voltei a jogar e terminei hoje no hard, beleza ganhei medalha, e falei agora vai ser facil o crushing, pq dai uso as skill's, só que as skill''s e as armas ainda estao bloqueadas, e perdi a paciencia denovo u.u

Alguem sabe ai o que fazer, o vo te que passar no crushing sem skill demorando o triplo do tempo?

Valew ai (;

Desculpem se postei algo errado, sou novato e achei que aqui seria o lugar mais propiciio a isso(;

Compartilhe esta postagem

Galera é o seguinte, fechei o uncharted do medium, libero as parada na loja, libero TUDO, entao fui pro hard, no hard usei as skill de one shot kill e munição infinita (...)

Isso não faz sentido, já que esses cheats in-game só são liberados na dificuldade em que vc terminou o jogo e nas inferiores.

(...)

Semana passada voltei a jogar e terminei hoje no hard, beleza ganhei medalha, e falei agora vai ser facil o crushing, pq dai uso as skill's, só que as skill''s e as armas ainda estao bloqueadas, e perdi a paciencia denovo u.u

(...)

Isso sim faz sentido. É assim mesmo.

Isso não faz sentido, já que esses cheats in-game só são liberados na dificuldade em que vc terminou o jogo e nas inferiores.

Como assim nao faz sentido cara?

Eu fechei no medium, e libero tudo na loja, comprei e usei no hard.

Isso sim faz sentido. É assim mesmo.

Mas pq é assim mesmo? nao daria para usar as skill?

no 2 tem um bug que vc consegue usar tudo sem precisar ter terminado naquela dificuldade. mas é preciso fazer exatamente como recomendam, senao dá zica. eu fiz o jogo no normal e usei cheats pra terminar nos niveis mais avançados

Alguem sabe ai o que fazer, o vo te que passar no crushing sem skill demorando o triplo do tempo?

Valew ai (;

Desculpem se postei algo errado, sou novato e achei que aqui seria o lugar mais propiciio a isso(;

se fizer exatamente como está nessa dica, não tem erro:

1.Termine o jogo no HARD

2.Comece um novo jogo no Crushing Mode, e jogue um pouco, até o primeiro check point, salve e depois volte ao menu principal do jogo.

3.Vá em Options > Game and change Difficulty e mude para Hard, volte ao menu principal.

4.Agora vá em Bonuses > Store > Tweaks e ative o que você quiser (de preferencia Infinite Ammo e One-Shot Kills). Depois volte ao menu principal.

5.Vá novamente em Options > Game and change Difficulty e mude novamente para Crushing e volte ao menu principal.

6.Continue seu jogo de onde parou.

7.Agira o chefe tem q se virar msm.

8.boa sorte.

(retirado da sessao de dicas do site)

• Curtir 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...