Ir para conteúdo
yuriicwb

Uncharted 2, bug na loja e troféu.

Recommended Posts

Galera é o seguinte, fechei o uncharted do medium, libero as parada na loja, libero TUDO, entao fui pro hard, no hard usei as skill de one shot kill e munição infinita, só que ao terminar no HARD, EU NAO GANHEI O TROFEU, fiquei puto, ate parei de jogar. Voltei depois de um tempo e começei no hard denovo, so que nao estava disponivel as armas, nem a skill one shot kill, e munição infinita, falei beleza, deve se porque exclui os saves e começei denovo, mas nao curti muito joga depois do que aconteceu.

 

Semana passada voltei a jogar e terminei hoje no hard, beleza ganhei medalha, e falei agora vai ser facil o crushing, pq dai uso as skill's, só que as skill''s e as armas ainda estao bloqueadas, e perdi a paciencia denovo u.u

 

 

Alguem sabe ai o que fazer, o vo te que passar no crushing sem skill demorando o triplo do tempo?

 

Valew ai (;

 

Desculpem se postei algo errado, sou novato e achei que aqui seria o lugar mais propiciio a isso(;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera é o seguinte, fechei o uncharted do medium, libero as parada na loja, libero TUDO, entao fui pro hard, no hard usei as skill de one shot kill e munição infinita (...)

 

Isso não faz sentido, já que esses cheats in-game só são liberados na dificuldade em que vc terminou o jogo e nas inferiores.

 

(...)

Semana passada voltei a jogar e terminei hoje no hard, beleza ganhei medalha, e falei agora vai ser facil o crushing, pq dai uso as skill's, só que as skill''s e as armas ainda estao bloqueadas, e perdi a paciencia denovo u.u

(...)

 

Isso sim faz sentido. É assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso não faz sentido, já que esses cheats in-game só são liberados na dificuldade em que vc terminou o jogo e nas inferiores.

 

Como assim nao faz sentido cara?

Eu fechei no medium, e libero tudo na loja, comprei e usei no hard.

 

 

Isso sim faz sentido. É assim mesmo.

 

Mas pq é assim mesmo? nao daria para usar as skill?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no 2 tem um bug que vc consegue usar tudo sem precisar ter terminado naquela dificuldade. mas é preciso fazer exatamente como recomendam, senao dá zica. eu fiz o jogo no normal e usei cheats pra terminar nos niveis mais avançados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Alguem sabe ai o que fazer, o vo te que passar no crushing sem skill demorando o triplo do tempo?

 

Valew ai (;

 

Desculpem se postei algo errado, sou novato e achei que aqui seria o lugar mais propiciio a isso(;

 

se fizer exatamente como está nessa dica, não tem erro:

 

1.Termine o jogo no HARD

2.Comece um novo jogo no Crushing Mode, e jogue um pouco, até o primeiro check point, salve e depois volte ao menu principal do jogo.

3.Vá em Options > Game and change Difficulty e mude para Hard, volte ao menu principal.

4.Agora vá em Bonuses > Store > Tweaks e ative o que você quiser (de preferencia Infinite Ammo e One-Shot Kills). Depois volte ao menu principal.

5.Vá novamente em Options > Game and change Difficulty e mude novamente para Crushing e volte ao menu principal.

6.Continue seu jogo de onde parou.

7.Agira o chefe tem q se virar msm.

8.boa sorte.

 

(retirado da sessao de dicas do site)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...