Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Rodrigo_PGDC - myBook

Recommended Posts

Rodrigo, vejo na sua história coisas muito parecidas com as que me aconteceram.

Acho que muita genta passou por algo parecido rsrs mais na maioria das vezes não é facíl não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza igual a minha, com uma diferença a minha locadora foi no auge de psone e ps2 em Maringá e Ponta Grossa hehe e faltou você contar que fui eu o amigo do PS3 com os troféus que te fez mudar pro PS3 tbm umas 10 a 15 platinas ae foram de jogos meus eu acho hehe

 

Parabéns pela coleção de troféus começou depois de mim e já me passou kkk e eu agora que vou ter a minha filhinha e vai ser mais dificil eu achar um tempinho pra jogar hehe

 

To aproveitando pra jogar no VITA no trabalho pelo menos hehe

 

PS.: outra curiosidade, sou o Presidente do PGDC - Ponta Grossa Digital Clube e o Rodrigo é o nosso Vice - Presidente, um clube que começou com amigos se reunindo e organizamos champs e eventos de games, na grande maioria futebol com o nosso amado PES.

 

Abração amigão

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Rodrigão, nossas historias são compartilhadas, exceto pelo XBox.

Lendo, voltei no tempo, belas lembranças....momentos marcantes mesmo.

E também uso o vídeo Game para distrair do stress do trabalho, tenho minhas metas também, quem sabe um dia ficar entre os 50 primeiros no geral.

Tem muita gente boa e que joga muito, rsrs...enfim quem sabe com planejamento eu chego lá.

Valeu, forte abraço.

Vamos conversando, quem sabe trocamos alguns jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De longe a melhor que li até agora hahahahaha sem muita frescuraiada bem curto e detalhado xD muito bom!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc comprou o ps3 no final de 2011 e tem 91 platinas?? larga tudo e vai se internar, seu viciado ehehuehuehueuheu

 

kkkkkkk que nada cara, jogo mais final de semanas e uns 3 horas por dia apenas, se você ver as estatísticas la são 5 platinas por mês, isso é possível para todo mundo, pior a galera que pega 20 na semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que eu jogo pra caramba (quase todos os dias) comprei na msm epoca que vc e tenho 30

 

vai ver vc é mais contundente com a busca de troféus sla uhehueeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom , eu gosto de pegar trofeus também , eu tinha um amiga que comprou o jogo da hannah montana ae eu pensei em pegar ele so para platinar , ae eu achei que meus amigos ia achar bastante ''diferente'' kkkkkkk

 

To começando a gostar de platinar jogos também , eu vou comprar o jogo no NCIS e vou alugar Penguins de Madagascar ... rsrs

 

Mais eu sinto mais emoção ao platinar jogos como Killzone e Black ops (platinei na outra conta)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom , eu gosto de pegar trofeus também , eu tinha um amiga que comprou o jogo da hannah montana ae eu pensei em pegar ele so para platinar , ae eu achei que meus amigos ia achar bastante ''diferente'' kkkkkkk

 

To começando a gostar de platinar jogos também , eu vou comprar o jogo no NCIS e vou alugar Penguins de Madagascar ... rsrs

 

Mais eu sinto mais emoção ao platinar jogos como Killzone e Black ops (platinei na outra conta)

 

Ai já sou da seguinte opinião, ou joga por prazer ou por ranking, difícil mesclar as duas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade , de vez em quando compro uns joguinhos na PSN para fazer 100% , mais nem de perto consigo entrar em nenhum ranking , so se for um ranking africano mesmo ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk tive um por pouco tempo questão de meses apenas, esqueci de mencionar a imensa dor no corpo após horas jogando boxe kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara , para criar um mybook tem que ser foda que nem tu ou eu posso criar um com meus 6 joguinhos que ja platinei ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara , para criar um mybook tem que ser foda que nem tu ou eu posso criar um com meus 6 joguinhos que ja platinei ?

Cara qualquer um pode criar um, conta sua história como fiz com a minha, é interessante ver pessoas de outros estados que você jamais viu, e que viveram algo parecido, todos tem histórias pra contar, cria la cara tenho certeza que você deve ter algo interessante para compartilhar com o pessoal aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora falta o Rodrigo atualizar que acabou de comprar o seu VITA também hehe mais troféus á vista hehe

To pensando em criar um MyBook meu tbm em breve hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Minha meta é chegar a 20 platinas e ficar entre os 100 do meu estado e da minha cidade( AM - Manaus). Me adicionem no mypst e na PSN se quiserem. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Cara sua história é muito legal .Minha meta é chegar a 20 platinas e ficar entre os 100 do meu estado e da minha cidade( AM - Manaus).

 

 

 

vinicius2323.png 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...