Ir para conteúdo
Inequalis

Headset, qual comprar?

Recommended Posts

Ah tá, entendi. Dei uma olhada aqui na net, mas não vi nada sobre isso. Acho que não tem como...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que entende de H7, eu vi um 7.1 da Sony por 250 dilmas. Tá barato?

 

Paguei 150 reais no meu...

 

 

No paraguay :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que entende de H7, eu vi um 7.1 da Sony por 250 dilmas. Tá barato?

 

 

No ML e em lojas menos conhecidas tá esse preço mesmo. Por 100 reais de diferença, aconselho a comprar originec, ao invés de arriscar o pi-pi-pitchu do Paraguai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho parentes perto de foz... Vou comprar lá!!

 

Não pense duas vezes mano, é muito mais em conta.

Essa minha versão é a com FIO, mais a sem fio estava 180 reais.. só não tinha mesmo...

 

No ML e em lojas menos conhecidas tá esse preço mesmo. Por 100 reais de diferença, aconselho a comprar originec, ao invés de arriscar o pi-pi-pitchu do Paraguai.

 

Não é versão capetex, é original sony mesmo... 7.1 pulse .. é bem mais em conta mesmo.

Se precisar posto fotos e tudo =]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for original, tanto faz onde comprou. Só digo pq tem uns piratas q são vendidos como originais. Mas nunca fui ao Paraguai, então

não posso dizer onde vendem original lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc puder esperar um pouco, compra nessas lojas da ásia, que burlam o imposto rsrs. Demora um pouco, mas é tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Pulse (Elite Edition) e estou muito satisfeito com ele.

Sei que é salgado o preço, mas economizei especialmente pra ele e não me arrependo.

 

frd_bh.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei conseguindo um Pulse 7.1 Wireless, ainda não testei ele. Quando tiver testado, posto ai minha opinião sobre ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o/ Parabéns Inequalis!!!! Finalmente uma boa notícia!!!! Com certeza vai adorar! Abrasssss

 

Em tempo: saiu uma resenha no UOL sobre fones e Headsets que pode ajudar na solução de futuras dúvidas: Resenha do UOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o/ Parabéns Inequalis!!!! Finalmente uma boa notícia!!!! Com certeza vai adorar! Abrasssss

 

Em tempo: saiu uma resenha no UOL sobre fones e Headsets que pode ajudar na solução de futuras dúvidas: Resenha do UOL

 

Esqueceram de citar o Pulse da Sony nessa resenha, quase nem foram puxa saco com os turtle :face6:

Testei aqui minha nova aquisição, e digo que o som dele é muito bom! Isso que não testei o virtual surround. O fone ainda não testei. E finalmente essa novela teve um final feliz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Pulse Elite 7.1 sem fio no Paraguay, paguei U$ 120,00. E digo uma coisa, porque não comprei essa bagaça antes? Eu uso tanto no PC quanto no Console. Cheguei a comprar fones (até de R$ 200,00) de outras marcas e todos não chegaram na metadade da qualidade desse. Recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria esclarecer minha dúvida antes de comprar o meu H7, sei que pode parecer uma pergunta leiga, mas vamos lá:

Qual a diferença dos 2 PULSES? somente o preço? 

 

esse é o antigo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505706753-fone-de-ouvido-wireless-71-sony-pulse-ps3-headset-original-_JM

 

novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501084587-headset-wireless-stereo-sony-71-pulse-elite-edition-ps3-_JM

 

Qual a diferença dos dois, se caso eu compre o antigo que é mais barato vou ter problemas ou algo assim?
 

Quero usar para não sair o som mais na TV e poder jogar um multiplayer por ex de PAYDAY 2 onde todos me escutem com um bom som.

 

POrque hj uso um H7 que ligo na TV e um h7 bluetooth fico com 2 fones na "OREIA"...

 

Quero comprar um desses dois, mas queria saber a diferença.

 

Alguem pode me responder?

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marcomard, o pulse é um só. O outro tá anunciado errado. Mas a maior diferença que eu vejo é que o Pulse tem microfone embutido,

enquanto o H7 antigo tem aquele mic horrível de telemarketing. E pelo que vi, o Pulse é mais confortável que o outro.

 

Eu nunca vi o H7 ao vivo, mas tenho o Pulse e é muito foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de um H7 BARATO.

 

Meu H7 foi p saco e não queria outro, mas preciso de um para fazer uns Boost e pegar uns troféus online.

 

Detalhe, não jogo usando o H7 normalmente é só para o boost mesmo.

 

Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de um H7 BARATO.

 

Meu H7 foi p saco e não queria outro, mas preciso de um para fazer uns Boost e pegar uns troféus online.

 

Detalhe, não jogo usando o H7 normalmente é só para o boost mesmo.

 

Alguma dica?

 

compra aqueles de um ouvido só. Ou então algum de marca vagabunda, tipo multilaser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceram de citar o Pulse da Sony nessa resenha, quase nem foram puxa saco com os turtle face6.png

Testei aqui minha nova aquisição, e digo que o som dele é muito bom! Isso que não testei o virtual surround. O fone ainda não testei. E finalmente essa novela teve um final feliz...

 

opa pois eh, to querendo comprar um headset 7.1 mas não sei qual pegar, to na duvida entre esse headset pulse elite ou o headset gold aquele jah compatível com o ps4. O negócio eh que eu andei lendo assim, e parece que o microfone do gold eh ruim. E vi mais pessoas elogiando o pulse em relação a custo beneficio, qualidade de som, mas microfone tbm não tenho certeza. Alguém sabe dizer qual desses 2 tem o microfone melhor, ou plz sabem indicar algum headset com microfone ótimo? eh que eu vejo muita gente tendo que falar 500 vezes a mesma coisa pra ser entendido quando estou jogando online, eu queria um microfone que tudo que eu falasse desse pra entender sem ter que ficar repetindo o dia todo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa pois eh, to querendo comprar um headset 7.1 mas não sei qual pegar, to na duvida entre esse headset pulse elite ou o headset gold aquele jah compatível com o ps4. O negócio eh que eu andei lendo assim, e parece que o microfone do gold eh ruim. E vi mais pessoas elogiando o pulse em relação a custo beneficio, qualidade de som, mas microfone tbm não tenho certeza. Alguém sabe dizer qual desses 2 tem o microfone melhor, ou plz sabem indicar algum headset com microfone ótimo? eh que eu vejo muita gente tendo que falar 500 vezes a mesma coisa pra ser entendido quando estou jogando online, eu queria um microfone que tudo que eu falasse desse pra entender sem ter que ficar repetindo o dia todo..

 

Posso te falar sobre o Pulse normal, esse que eu tenho:

1364478847_1.jpg

 

Ele também é compatível com o PS4. O fone dele é muito bom, ajustável e tudo mais (Vai conseguir ser entendido se ajustar ele bem). O som também achei bom, mas tem melhores sim por ai. Mas é necessário levar em conta o preço. O meu paguei 200 reais, isso ja faz um tempo, e ainda era para ter recebido um com fio e me mandaram um Wireless. Ah, depois de um tempo de uso, começa a doer as orelhas, não sei se é por que uso óculos, isso acaba atrapalhando a experiência. Também pode usar ele no PC, via USB!

Pesquisa bem aqueles que você gostaria de ter, e escolhe um!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow muito obrigado pela ajuda amigo, pois eh eu estou mais motivado a comprar o pulse mesmo, mas eu pensei em comprar o pulse elite por ser mais novo imaginando que por lógica seria melhor. O negócio eh que esse microfone aew igual o seu pra falar pertinho parece melhor que o pulse elite que tem que falar sem direção e rezar pro mic captar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow muito obrigado pela ajuda amigo, pois eh eu estou mais motivado a comprar o pulse mesmo, mas eu pensei em comprar o pulse elite por ser mais novo imaginando que por lógica seria melhor. O negócio eh que esse microfone aew igual o seu pra falar pertinho parece melhor que o pulse elite que tem que falar sem direção e rezar pro mic captar.

 

Ser mais novo não implica em ser melhor, embora nesse caso, seja beeem melhor rsrs

Mas sinceramente, vc prefere esse microfone horrível de telemarketing ao embutido?

O microfone do pulse é igual de celular mano, vc não tem que "rezar" pra captar nada ué....

 

Eu tenho o pulse, é muito foda, e funciona no ps3 e ps4. No Vita, acho que tem que usar o fio que vem no headset.

Ah, funciona no pc tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho algumas dúvidas com esses três headset's:

 

Headset 7.1 (com fio) - http://www.bigboygames.com.br/ps3-headset-7-1-sony-com-fio-p4742/

Headset 7.1 (sem fio) - http://www.bigboygames.com.br/ps3-headset-7-1-sony-p3367/

Headset 7.1 Pulse Elite Edition - http://www.bigboygames.com.br/ps3-headset-7-1-pulse-elite-edition-sony-p4560/

 

Primeiro queria saber se todos eles são compatíveis com o PS4, e qual é a diferença entre o Pulse e o 7.1 comum ? Além do fio, existe outra coisa de diferente entre o primeiro e o segundo headset ? (digo isso pois o espaço de preço entre os dois é bem grande). Espero que tenha dado para entender, agradeço se alguém ajudar.

 

Já joguei com algum desses headset's na casa de um amigo no PS4, mas minha memória é tão boa que eu nem lembro se ele tinha fio ou não, quando eu experimentei essa beleza... Foi como jogar video game pela primeira vez, você fica maravilhado com o que o ser humano constrói (parece gayzisse mas foi minha primeira fez com um headset "de verdade"). Esse aparelho é do capeta cara, tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...