Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Dragon Ball Z Budokai HD Collection - Guia de troféus

Recommended Posts

Se no PS2 tivesse troféu eu teria Platina e 100% desse jogo 2x ( Fiz 100% em  2 memory cards)

 

Eu gosto muito desse jogo, tanto que acabei de comprar p PS3 e lá vou eu atrás do meu 100% ( depois da platina vou continuar pegando tudo)  :okay: vício maldito...........

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se no PS2 tivesse troféu eu teria Platina e 100% desse jogo 2x ( Fiz 100% em  2 memory cards)

 

Eu gosto muito desse jogo, tanto que acabei de comprar p PS3 e lá vou eu atrás do meu 100% ( depois da platina vou continuar pegando tudo)  :okay: vício maldito...........

 

Eu teria mais de 5 vezes!

 

Minha irmã ia jogar e sempre colocava New Game...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc não teria uma dica de batalhas ai não ?

Porque lutar contra cell e bu é sempre um problema, fico horas tentando derrota-los desse jeito vou estipular até de mais o horário p platinar kk

e quanto aos status, teria alguma dica tbm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc não teria uma dica de batalhas ai não ?

Porque lutar contra cell e bu é sempre um problema, fico horas tentando derrota-los desse jeito vou estipular até de mais o horário p platinar kk

e quanto aos status, teria alguma dica tbm?

Desculpa a demora pra responder, estava viajando.

 

Dicas de batalha eu não tenho muitas não, o jogo fica mais fácil com o costume mesmo. O que você pode fazer é tentar dar combos, usar o Kamehameha, e teletransportes toda hora. Vai no menu do jogo e coloque no mais fácil, e se ainda estiver difícil, sempre que o inimigo vier de frente, use o Kamehameha ou a habilidade especial do personagem que você estiver usando. Outra dica também é tentar ganhar a luta usando apenas o Dragon Rush com um especial equipado pra usar no final, coisa que não gosto de fazer mas pode te ajudar.

 

Esses status que você diz, se refere a o que? Não lembro disso no jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa a demora pra responder, estava viajando.

 

Dicas de batalha eu não tenho muitas não, o jogo fica mais fácil com o costume mesmo. O que você pode fazer é tentar dar combos, usar o Kamehameha, e teletransportes toda hora. Vai no menu do jogo e coloque no mais fácil, e se ainda estiver difícil, sempre que o inimigo vier de frente, use o Kamehameha ou a habilidade especial do personagem que você estiver usando. Outra dica também é tentar ganhar a luta usando apenas o Dragon Rush com um especial equipado pra usar no final, coisa que não gosto de fazer mas pode te ajudar.

 

Esses status que você diz, se refere a o que? Não lembro disso no jogo

 

o status que eu falo é aquele que vc ganha quando upa...

 

agora quantos as batalhas é complicado man, cell e bu é sempre uma apelação do crl, tentando zerar agr com o tenchihan, mas as coisas só pioram '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

------------------------------------

 

Consegui a platina, e vou te falar é dificil e pra crl, os campeonatos então...

nao é pra qlqr um rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

------------------------------------

 

Consegui a platina, e vou te falar é dificil e pra crl, os campeonatos então...

nao é pra qlqr um rs

 

As dicas são abaixar a dificuldade do jogo e abusar dos poderes hehheehe

 

Mas é normal ter dificuldade, principalmente se você não jogou eles no PS2, agora eu até no mais difícil ganho com facilidade, é de costume mesmo. O problema mesmo é os campeonatos do Budokai 1 hehehhe

 

Parabéns pela platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo ontem e já fechei os trofeus do Budokai 1. Usando a combinação Senzu Bean, Heart Disease e Vaccine achei fácil vencer aqueles torneios.

 

Vou começar o 3 agora. Muito bom o roadmap, vai ser muito útil no caminho a platina, vlw. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo ontem e já fechei os trofeus do Budokai 1. Usando a combinação Senzu Bean, Heart Disease e Vaccine achei fácil vencer aqueles torneios.

 

Vou começar o 3 agora. Muito bom o roadmap, vai ser muito útil no caminho a platina, vlw. 

 

Valeu Black!

 

Ta aí uma coisa que eu devia ter colocado no guia hehehehe, as cápsulas amarelas. Ajudam pra caramba na luta, só que eu não tenho o costume de usá-las, então acabei esquecendo. Fazendo isso realmente deixa muito mais fácil. Só o Senzu Bean já ajuda demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As dicas são abaixar a dificuldade do jogo e abusar dos poderes hehheehe

 

Mas é normal ter dificuldade, principalmente se você não jogou eles no PS2, agora eu até no mais difícil ganho com facilidade, é de costume mesmo. O problema mesmo é os campeonatos do Budokai 1 hehehhe

 

Parabéns pela platina!

 

Realmente os campeonatos do budokai 1 que são o problema mesmo, no budokai 3, tem o dragon rush, e o buu pequeno é mto apelão xD

E no budokai 1 as capsulas são muito uteis, usei 4 verdes, nao lembro os nomes mas uma delas era a semente dos deuses e a outra era uma que fazia o meu life e do adversário cair...  depois que comecei a usar bem a defesa e usei essas capsulas, tudo se tornou bem melhor ^^'

E também cara, eu fiquei muiiito perdido no mapa do budokai 3 para achar certos lugares, tive que usar o youtube como ajuda, não sei se a dica é boa, mas vc poderia colocar em spoiler a imagem de onde ir no mapa em pontos que não aparecem no mapa ou se não algum video, iria ajudar muito...

Comecei o jogo ontem e já fechei os trofeus do Budokai 1. Usando a combinação Senzu Bean, Heart Disease e Vaccine achei fácil vencer aqueles torneios.

 

Vou começar o 3 agora. Muito bom o roadmap, vai ser muito útil no caminho a platina, vlw. 

 

eu comecei pelo 3, o contrário de você rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente os campeonatos do budokai 1 que são o problema mesmo, no budokai 3, tem o dragon rush, e o buu pequeno é mto apelão xD

E no budokai 1 as capsulas são muito uteis, usei 4 verdes, nao lembro os nomes mas uma delas era a semente dos deuses e a outra era uma que fazia o meu life e do adversário cair...  depois que comecei a usar bem a defesa e usei essas capsulas, tudo se tornou bem melhor ^^'

E também cara, eu fiquei muiiito perdido no mapa do budokai 3 para achar certos lugares, tive que usar o youtube como ajuda, não sei se a dica é boa, mas vc poderia colocar em spoiler a imagem de onde ir no mapa em pontos que não aparecem no mapa ou se não algum video, iria ajudar muito...

 

eu comecei pelo 3, o contrário de você rs

 

Sim, Senzu Bean e Viral Heart Disease

 

Você fala de colocar localização dos lugares como as cidades, casas, ilhas, e tal? Eu coloquei elas no guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Senzu Bean e Viral Heart Disease

 

Você fala de colocar localização dos lugares como as cidades, casas, ilhas, e tal? Eu coloquei elas no guia

 

Tinha alguns pontos que você falava por exemplos ' pequenas ilhas ao sul ' em vez disso ja colocar direto uma imagem marcada ou um video, ficaria melhor, eu não achei :|

eu ficava perdidinho para achar...

e tem em um momento do DU do gohan pela segunda vez, acho que o momento em que abre o kaioshin, tem como abrir também o Kibito KaiÅshin, sei que não tem nada haver p pegar o troféu, mas pode ser que ajude quem quiser jogar com ele, acho que o dele nem é personagem, é uma fusão neah?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia tá muito bom hein! Nem tinha visto ele ainda... Também deve ter demorado 2 anos e meio pra ser escrito...  :coolface:

Tem o jogo ainda Felipe? Não quer fazer um empréstimo não? :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha alguns pontos que você falava por exemplos ' pequenas ilhas ao sul ' em vez disso ja colocar direto uma imagem marcada ou um video, ficaria melhor, eu não achei :|

eu ficava perdidinho para achar...

e tem em um momento do DU do gohan pela segunda vez, acho que o momento em que abre o kaioshin, tem como abrir também o Kibito KaiÅshin, sei que não tem nada haver p pegar o troféu, mas pode ser que ajude quem quiser jogar com ele, acho que o dele nem é personagem, é uma fusão neah?

 

Sim, entendo. Posso adicionar isso futuramente. Essas informações estão no post extra do guia, mas posso colocar no guia mesmo.

 

Esse guia tá muito bom hein! Nem tinha visto ele ainda... Também deve ter demorado 2 anos e meio pra ser escrito...  :coolface:

Tem o jogo ainda Felipe? Não quer fazer um empréstimo não? :hehe:

 

Não tinha visto? Foi com ele que eu ganhei o MGM heheh

Por incrível que pareça, eu fiz ele em exatamente 10 dias, em fevereiro de 2013

 

Claro que tenho, amo esse jogo hehehe, pra você posso emprestar sim, e você, tem algum jogo pra me emprestar? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que tenho, amo esse jogo hehehe, pra você posso emprestar sim, e você, tem algum jogo pra me emprestar? :hehe:

Negociações inbox :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

prevejo um amigo passando sufoco nos campeonatos k

Faz parte. Me lembro de ter jogado só o primeiro Budokai no PS2 e faz tempo que queria pegar um game de anime ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei agora o Budokai 1 e vou falar... Os torneiros são chatos pra cara|#@!!! Os lutadores não vão pro combate, simplesmente vão pra te empurrar e mais nada!! Eu usei a dica do Ekisperto no portal (que basicamente é o que o Black disse aí em cima...) e foi de primeira!!! Vamos pro Budokai 3 agora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um pouco de raiva nos torneios, enfim a platina! Agradecimentos ao Felipe pelo péssimo guia que ele fez e que não me ajudou em nada...

 

TrollFace.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um pouco de raiva nos torneios, enfim a platina! Agradecimentos ao Felipe pelo péssimo guia que el fez e que não me ajudou em nada...

 

Imagem Postada

 

Pensei que essa nunca ia sair... :hehe:

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai sabe dizer, se esses 2 jogos, são os mesmo Budokai Tenkaichi 1 e 3 do PS2 ou somente o Budokai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai sabe dizer, se esses 2 jogos, são os mesmo Budokai Tenkaichi 1 e 3 do PS2 ou somente o Budokai?

São os Budokai mesmo, não são os Budokai Tenkaichi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...