Ir para conteúdo
neoedie

Assassins Creed III: Liberation (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse multiplayer é ruim demais.. A melhor coisa que fizeram na versão HD foi retirar essa bomba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer que não tem nada de multiplayer neh não xavier_ka. Só tem que estar conectado na PSN.

 

Vdd Shuny, até agora estou tentando entender esse "multiplayer". Mas, finalmente, depois de intermináveis 867 lutas, cheguei ao level 15. Ufa!!!  o/

 

 

Esse multiplayer é ruim demais.. A melhor coisa que fizeram na versão HD foi retirar essa bomba...

 

Estou com a versão HD e realmente fiquei aliviada ao saber que me livrei dessa bomba... kkkkk

 

Excelente guia Neoedie! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd Shuny, até agora estou tentando entender esse "multiplayer". Mas, finalmente, depois de intermináveis 867 lutas, cheguei ao level 15. Ufa!!!  o/

 

 

 

Estou com a versão HD e realmente fiquei aliviada ao saber que me livrei dessa bomba... kkkkk

 

Excelente guia Neoedie! 

 

Obrigado... O guia esta ai para ajudar todo mundo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o guia é ótimo! só faltam os do mp, e o que mais tá me deixando com a cabeça quente é o troféu de assassinar os 15 caras de cima da árvore, já matei mais de 100 em todos os pontos das arvores e nada do troféu. se possível coloca uma imagem do ponto onde temos que assassinar os soldados.

Valeu pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o guia é ótimo! só faltam os do mp, e o que mais tá me deixando com a cabeça quente é o troféu de assassinar os 15 caras de cima da árvore, já matei mais de 100 em todos os pontos das arvores e nada do troféu. se possível coloca uma imagem do ponto onde temos que assassinar os soldados.

Valeu pelo guia.

 

Valeu pelo elogio... Bom, esse troféu é bugado mesmo.

O importante é matar os guardas com a hidden blade, não fazer mortes duplas, porque não conta.

Outra dica é usar os galhos retos, onde ela fica agachada no meio do galho.

Bom, é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado! eu consegui pegar o troféu. Eu acho que o traje influencia em alguns trofeus eu estava com o último traje de todas as personalidades e não conseguia pegar o troféu de trocar 50 vezes de personalidade, depois que voltei para o primeiro traje eu consegui pegar o troféu de trocar 50 vezes de personalidade e os 15 assasinatos de arvores. Não sei se tem aver mais funcionou.

Mais uma vez obrigado pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia!

 

Uma duvida, estou fazendo a sincronização 100% e estou com poblemas na primeira memória da sequencia 9, onde diz que tenho que resistir pelo menos 1 minuto. O problema é que quando tomo um dano já termina a sequência e quando estou resistindo chega um momento que simplismente também termina antes de dar 1 minuto.

Alguem tem alguma idéia para ajudar? Só me falta essa memória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem um baú no pantano que meu mapa aponta mas que não exista eu chego la e nao tem nada, ja subi nas arvores, ativei a visao de aguia e nada, alguem sabe se é um bug ou eu que to fazendo merda e nao achando, é o baú próximo a pagina 25?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando faz um tempinho já, mas parei numa parte, meio besta, mas parei.
No troféu "Pirates", enrosquei na terceira parte, da corrida. Não consigo passar do 8 (acho) ponto, aquele da sacada do prédio, por conta do tempo. Eu sei que no PS3 a cada ponto alcançado você ganha 5 segundos, mas no vita não, pelo menos no meu não apareceu nada. Alguém tem alguma dica ai? Valew e parabéns pelo guia, me ajudou muito até agora!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No online como eu vejo o meu nivel? A unica coisa q aparentemente é o meu nivel é quando coloco nas estatisticas a primeira coisa a aparecer é classificação q no meu caso é 5.

 

Outra coisa, quando eu tento ver a minha classificação por período  aparece a mensagem q eu fui desconectado dos servidores da Ubisoft, pq acontece isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida.. se eu pegar o trofeu de curar os caras Febre no Pantano (bayou fever) eu nao tenho que pegar todos cogulemos e ganhar o outro trofeu não(rainha dos cogumelos)??

peguei um mas o de pegar os cogumelos nao foi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No online como eu vejo o meu nivel? A unica coisa q aparentemente é o meu nivel é quando coloco nas estatisticas a primeira coisa a aparecer é classificação q no meu caso é 5.

 

Outra coisa, quando eu tento ver a minha classificação por período  aparece a mensagem q eu fui desconectado dos servidores da Ubisoft, pq acontece isso?

Cara, não me lembro direito, pois platinei esse jogo há muito tempo atrás.

Problema de desconexão é por causa dos servers ruins da Ubisoft.

 

Só uma dúvida.. se eu pegar o trofeu de curar os caras Febre no Pantano (bayou fever) eu nao tenho que pegar todos cogulemos e ganhar o outro trofeu não(rainha dos cogumelos)??

peguei um mas o de pegar os cogumelos nao foi

Não. Uma coisa é coletar os cogumelos, outra é curar o pessoal com a febre. São 2 troféus distintos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sequence 3 na fase da boscada é normal o contador começar na cutscene? Pq tem 15s e só a cena come 10. Ficando impossivel de ir pro proximo

 

Enviado pelo Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não me lembro direito, pois platinei esse jogo há muito tempo atrás.

Problema de desconexão é por causa dos servers ruins da Ubisoft.

 

Não. Uma coisa é coletar os cogumelos, outra é curar o pessoal com a febre. São 2 troféus distintos.

Aproveitar pra perguntar mais uma coisa, vcteve algum problema com o troféu de trocar de personalidade 50 vezes?

Já troquei umas 100 vezes e nada.

 

PS: está  acontecendo um bug comigo que me impedede comprar todosospontosde troca, tipo quando eu comprei o último ponto o trofeu pipocou mais a tela fica toda preta e eu só consigo vez com a visão Arlequina ligada, dai eu fecho o jogo e quano volto o ponto está fehado novamente e sempre da esse bug se eutento comprar denovo, será  que isso está  atrapalhando no troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me falta os 3 trofeus online agora

Boa sorte. São as coisas mais chatas a se fazerem em todos os jogos da série Assassins...

 

Na sequence 3 na fase da boscada é normal o contador começar na cutscene? Pq tem 15s e só a cena come 10. Ficando impossivel de ir pro proximo

 

Enviado pelo Tapatalk

Não me recordo, mas não tive problemas em nenhuma missão de tempo. Esse jogo possui muitos bugs, então acho melhor você fechar o jogo e começar a missão novamente.

 

Aproveitar pra perguntar mais uma coisa, vcteve algum problema com o troféu de trocar de personalidade 50 vezes?

Já troquei umas 100 vezes e nada.

 

PS: está  acontecendo um bug comigo que me impedede comprar todosospontosde troca, tipo quando eu comprei o último ponto o trofeu pipocou mais a tela fica toda preta e eu só consigo vez com a visão Arlequina ligada, dai eu fecho o jogo e quano volto o ponto está fehado novamente e sempre da esse bug se eutento comprar denovo, será  que isso está  atrapalhando no troféu?

Cara, tive problema também com esse troféu. Se não me engano, foi um problema relativo a missão que eu estava jogando. Faz muito tempo que platinei ele, mas o que você pode fazer ( se já não tiver realizado as outras missões) é liberar a loja como vc fez, fazer outras coisas no jogo e deixar o mesmo salvar. Creio que dessa forma, ele pode se ajustar. No caso das roupas, pode sim ter um problema de contadores. Tente fazer outras coisas e depois efetuar as trocas de novo.

Se não der certo.. Acho que você vai precisar começar de novo o game, para fazer apenas esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal que fazem 3 anos que lançaram essa merda bugada e não corrigiram os bugs de save corrompido. Obrigado BUGSOFT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no inicio eu achei o multiplayer mt ruim mas no final meio que gostei...

 

 

A dica simples que usei no final foi:

 

Os seus lutadores podem lutar ate acabar sua energia. Quando luta primeira vez, tem um tempo para recuperar a energia mas vc pode lutar até a energia zerar.

 

As missões econômicas "prendem" seus lutadores então como eu trabalho cedo que eu fazia.. colocava as missoes com todos meus lutadores antes de dormir (calculando para voltar na hora de acordar) e colocava antes de ir ao trabalho... desse jeito eu ocupava todos meus lutadores em um tempo que eu não estava jogando...

 

 

Uma dica que meu amigo me passou e eu usei no Unity é: Começar jogar pelo online para depois jogar a historia.. a maioria dos AC que não platinei faltam apenas os troféus multiplayer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...