Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas_FR

Troféus do Frobisher Says.

Recommended Posts

Olá galera, adquiri um vita e sai comprando uns joguinhos pra sentir a potência do vita.

Alguns free outros não, enfim... Adquiri Frobisher Says (gratuito na psn BR, minha conta é BR), e vi q ele tem troféus, tem até guide dele em site gringo, pus o jogo e ele não aparece na minha lista de troféus do vita, comprei a Dlc R$4,50 pra ver se com isso aparecia os troféus e nada...

 

Alguém sabe me dizer o q esta acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, se não estou equivocado, este jogo só possui troféu na versão européia.

Tenho ele, em conta americana e também não tem troféu. Pelo menos não por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, se não estou equivocado, este jogo só possui troféu na versão européia.

Tenho ele, em conta americana e também não tem troféu. Pelo menos não por enquanto.

 

 

É... Olhando a lista de troféus deve ser isso mesmo, tem o ridículo "Well Done You" que basta iniciar o game uma vez pra ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha pessoal, se tiver q pipocar um pra aparecer a lista, eu já fiz, pois basta começar o jogo que sai um bronze e fiz isso e nada... Acho uma sacanagem a sony dar o jogo, comprei a Dlc e não tem os troféus. Ainda tratam os brasileiros como macacos comedores de banana, não perceberam a importância q o Brasil tem no mundo dos Games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game só tem trofeus na versão EU. Outras versões como BR, US ainda não têm tofreus para esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levantando uma outra polêmica, comprei o Resistence R1 pro vita, lacrado.

Tem um troféu de ouro online, só entrar, jogar e pinga o troféu... Ridículo!!

A questão é, como era lacrado tinha um online pass, qnd fui por o modo online ele me encaminhou

pra comprar um online pass, não me dando opção de usar o que veio no jogo.

Conta BR não da pra usar online pass de R1 como no ps3? Se for isso cada jogo que tiver online pass tenho

que comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levantando uma outra polêmica, comprei o Resistence R1 pro vita, lacrado.

Tem um troféu de ouro online, só entrar, jogar e pinga o troféu... Ridículo!!

A questão é, como era lacrado tinha um online pass, qnd fui por o modo online ele me encaminhou

pra comprar um online pass, não me dando opção de usar o que veio no jogo.

Conta BR não da pra usar online pass de R1 como no ps3? Se for isso cada jogo que tiver online pass tenho

que comprar?

Vc ja tenou entrar na store, ir em "Redeem code" e colocou o codigo do online pass que veio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não tentei, ele não dava essa opção, me jogou direto pra comprar.

Fiquei assustado com esse vita, por ter uma porcaria de conta BR, ter jogo sem troféu, online pass só comprando e ainda tudo caro.

Fora que nem plus tem pra ganhar uns na faixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico!

Outubro de 2014 e não há problemas com os trophies de Frobisher Says. Tenho uma psn BR,baixei,joguei e ja fechei o jogo. Agora é só partir pras DLCS  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, se não estou equivocado, este jogo só possui troféu na versão européia.

Tenho ele, em conta americana e também não tem troféu. Pelo menos não por enquanto.

Minha conta é BR e tenho o 100% nele, infelizmente não sei o que aconteceu Lucas, mas o problema com certeza não é a região do jogo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Joguinho estremamente bugado,varios trofeus eu fiz o que pedia,saiu o trofeu,mas não aparece na lista de trofeus conquistados,tive que fazer de novo,porem alguns sairam e outros mesmo fazendo o que pedia não saiu o trofeu.

 

NÃO RECOMENDO ESSE JOGO!

 

Ps-Fiz 100% até que enfim,tem joguinho que demora demais pra aparecer,principalmente as das dlc´s,tem um que desisti e deixei.Aquele trofeu de fotografar 3 caras com ponto de exclamação na cabeça,demora demais pra aparecer e quando aparace os 3 com exclamação tiro a foto no momento certo com os 3 e mesmo assim não sai,pq indica que só dois estavam bravos.Paciencia bola pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...