Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreiFredes

Infestação de Hack no Portal

Recommended Posts

Ola amigos, nao posto aqui faz tempo pq ando com pouco tempo, mas nunca deixei de usar o site. Mas enfim, agora neste momento cheguei em casa e fui ver algum jogo para jogar, utilizando as maravilhosas ferramentas que o site nos oferece, fui a minha lista de jogos e cliquei em "Mais Rápido para Platinar", para minha surpresa uns 10 jogos da minha lista de jogos disponiveis estão com tempos absurdos, claramente hackiados.

 

Fallout: New Vegas

Need For Speed: The Run

Killzone 3 Multiplayer

Dead Island

Tekken x Street Fighter

Just Cause 2

Motorstorm Apocalipse

Cross Edge

Bayonetta

Deus Ex: Human Revolution

Dead Nation

Catherine

Sacred 2

 

Todos estes jogos mencionados acima são impossiveis de serem platinados no tempo que está apresentado no portal.

 

Tem outro jogo com velocista com tempo muito baixo, que eh Batman Arkhan Asylum, mas esse eu ateh aceitaria que alguem fosse capaz, platina em 6 horas, eh bem dificil, mas teria que olhar especificamente como foi a progressão de trofeus da pessoa que conseguiu.

 

Aparentemente hackiar trofeus está se tornando mais facil com os novos desbloqueios e homebrews para ps3, junto com o maior número de usuarios do site, o problema deve crescer.

 

Então, qual eh a melhor maneira de reportar essa situação? Criar tópico ou mandar e-mail podem funcionar mas nao são exatamente ágeis nem todo mundo usa o forum ou quer mandar um e-mail, poderia haver uma maneira de reportar pelo site.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem gente cadastrando gringos a torto e a direito por causa da gincana, para chegar perto do valor que a pessoa chutou.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que tem gente cadastrando gringos a torto e a direito por causa da gincana, para chegar perto do valor que a pessoa chutou.
shauhsuahushashuashhsa só vc pensa nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem falo mais nada depois que vi BF3 em 2 dias kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Temos Zumbis Superdotados entre nós :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem falo mais nada depois que vi BF3 em 2 dias kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Temos Zumbis Superdotados entre nós :)

Garanto que o BF3 não foi hack até porque foi eu mesmo que fiz, fiquei 2 noites em claro e peguei 1 final de semana em que estava com Double XP (isso explica o porque eu cheguei no nível 45 tão rápido) e se você ver, começei pelos troféus co-op onde eu fiz com um colega aqui do mypst Magnum_GOW3 então antes de acusar de "Hacker" reveja seus conceitos :face11:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem gente cadastrando gringos a torto e a direito por causa da gincana, para chegar perto do valor que a pessoa chutou.

nunca tinha pensado por esse lado :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo conheço um que eh de portuga...

 

 

e o que eu tava dizendo velho BF3 eh fixinha

 

 

new vegas 4m o.O kkkkkkkkk devo ser muito noob mesmo.

 

se ta cadastrado no site significa que foi aprovado pela galera da Adm?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanto que o BF3 não foi hack até porque foi eu mesmo que fiz, fiquei 2 noites em claro e peguei 1 final de semana em que estava com Double XP (isso explica o porque eu cheguei no nível 45 tão rápido) e se você ver, começei pelos troféus co-op onde eu fiz com um colega aqui do mypst Magnum_GOW3 então antes de acusar de "Hacker" reveja seus conceitos :face11:

Ué, não entendi sua revolta.

 

Não vi qualquer deboche na resposta do amigo acima. Pelo que entendi, ele apenas comentou que depois que viu bf3 em dois dias ele não acha difícil o pessoal conseguir velocistas insanos. Nada demais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vamos fazer as denuncias pelo email denuncia@mypst.com.br

 

Creio que a dúvida original foi sanada, então poderia fechar o post.

Also, cuidado ao acusar o velocista dos outros. Não é legal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...