Ir para conteúdo
phoenix_d_ace_br

Vitória: temos os primeiros jogadores Nível 100 da PSN

Recommended Posts

Em meio ao caos da vida moderna, é reconfortante saber que certas pessoas mantêm as prioridades em dia. Pessoas como Stallion83 e, agora, BIELERIC E Pockidrive " as duas primeiras pessoas a alcançarem o nível 100 na PSN.

Com 897.885 32.869 troféus, sendo 654 deles de Platina, o belga Pockidrive é o grande vencedor da vida na rede do PlayStation. Ele superou o antigo campeão, o espanhol BIELERIC, que agora tem apenas 872.070 33.353 troféus e é certamente a vergonha da família.

O Top 10 da PSN

É importante notar, porém, que essa lista inclui pessoas que conquistaram a posição no ranking usando algum tipo de cheat. Na lista dos limpos, BIELERIC continua sendo o campeão.

Pela lista de jogos, eles têm praticamente tudo o que foi lançado para o PlayStation 3 desde o lançamento do console, o que é bastante curioso. Esperamos que Kaz Hirai em pessoa tenha ido pessoalmente desejar os parabéns e entregar um PS3 de ouro maciço.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do que adianta chegar nível 100 e metade dos jogos serem save-hack e ter 20 nego jogando na mesma conta D:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do que adianta chegar nível 100 e metade dos jogos serem save-hack e ter 20 nego jogando na mesma conta D:

isso é verdade tem que ser 1 user 1 conta se não é trapaça ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar que com ou Save hack o cara ta na midia, se o sistema de ban fosse mundial em todos os Ranks, queria ver se ele ia fazer uso de hack, só usa por que de uma forma ou de outra ta na midia, e se o cara tem hack e a sony não da um ban, ta compactuando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou nível 12 mas tudo que tem aqui foi conquistado com minha dedicação. :fuck:

 

E como fazem para descobrir q ele usou o save hack?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente é filho de papai, não faz nada só joga.

Sou nivel 12 e estou feliz.

 

Como também uma pessoa muito rica que nao precisa estudar e nem faz questao de qualquer tipo de contato social.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisas desse tipo me fazem lembrar o episódio de South Park aonde eles jogam World Of Warcraft.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisas desse tipo me fazem lembrar o episódio de South Park aonde eles jogam World Of Warcraft.

 

WorldofWarcraft11.jpg

 

E todo mundo na mesma PSN hahahahahaa

spwow2dh6.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a PESSOA que EU acho mais limpo la é o Hakoom , ele fica no topo da lista de muitos sites , esses outros na frente dele ja vazaram nos rankings de sites americanos , e se for analisar (não tecnicamente) seus tempos são bastantes normais , diferente dos primeiros la que fazem Fat Princess em 1 minuto e Zen Pinball 2 em 5 minutos .

 

O usuario XxGOD5DEVILxX platino o Angry Birds Trilogy em 0:07:21 ...

 

Deveria ter sido banido da PSN hahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a PESSOA que EU acho mais limpo la é o Hakoom , ele fica no topo da lista de muitos sites , esses outros na frente dele ja vazaram nos rankings de sites americanos , e se for analisar (não tecnicamente) seus tempos são bastantes normais , diferente dos primeiros la que fazem Fat Princess em 1 minuto e Zen Pinball 2 em 5 minutos .

 

O usuario XxGOD5DEVILxX platino o Angry Birds Trilogy em 0:07:21 ...

 

Deveria ter sido banido da PSN hahahah

Antes do save hack hakoon foi o primeiro que todo mundo sabia que eram umas 5 pessoas numa só conta 8/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tinham é que mandar um troféu NO LIFE pro sujeito. Amarrar ele numa cadeira e mostrar vídeos de como a vida tem coisas lindas demais pra ele gastar esse tempo todo pra ser lv 100. Dá pena do sujeito (mesmo com save hack ele não deve ter vida fora do PS3).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes do save hack hakoon foi o primeiro que todo mundo sabia que eram umas 5 pessoas numa só conta 8/

 

Mais não parece save hack não , e meio logico que ele deve dividir a conta hahha , o cara platina 20 jogos por semana , não existe humano para isso ...

hahahaa

 

Eu acho que tinham é que mandar um troféu NO LIFE pro sujeito. Amarrar ele numa cadeira e mostrar vídeos de como a vida tem coisas lindas demais pra ele gastar esse tempo todo pra ser lv 100. Dá pena do sujeito (mesmo com save hack ele não deve ter vida fora do PS3).

 

Esses bichos ganham dinheiro com oque ? Na conta do 1 lá , teve um dia que rolou 199 platinas ne um dia , sera que ate com save hack (botando e tirando save) nesse dia ele nao comeu nem foi ao banheiro hahahhahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns ai que também não tem vida social, então não da para reclamar. Se o cara joga 5Horas ou 24Horas por dia o problema é dele. Haja dinheiro para chegar nesse nível...

Social, chamam Orkut e Facebook de midia social, mas na verdade, de social não tem nada, so afasta ainda mais as pessoas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras devem ser de uma revenda de jogos, pegam um save hack e abrem o jogo pra testar na conta deles e BAM.

 

Só pode!

 

Minha meta é pegar lvl 15 até poder comprar o PS4 :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mais não parece save hack não , e meio logico que ele deve dividir a conta hahha , o cara platina 20 jogos por semana , não existe humano para isso ...

hahahaa

 

 

 

Esses bichos ganham dinheiro com oque ? Na conta do 1 lá , teve um dia que rolou 199 platinas ne um dia , sera que ate com save hack (botando e tirando save) nesse dia ele nao comeu nem foi ao banheiro hahahhahahaha

 

 

Save hack eu realmente nao sei, mas nao duvidaria.

O duck360 era a mesma coisa só compartilhamento, mas tem uns save hack perdido por lá se alguém quiser procurar 8x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra saber se o cara usou save-hack pra subir no ranking é so analisar o tempo das platinas ou dos outros trofeus mesmo, se ver q o tempo de um trofeu pro outro é absurdamente curto, entao é save-hack

 

Mas claro, eu acho q da pra usar sem ser pego, pra pegar um trofeu apenas, por exemplo o Wanted do GTA4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que ele não use savehack. A matemática não deixa. :) Se formos analisar o cara tem os troféus do White Knight Chronicles, Star Ocean, Disgaea 3 & 4, Binary Domain, jogos que demandam no mínimo 200 a 1000 (!) horas de jogo. Não existe tempo hábil para tal feito - além de eu achar pouco provável que um cara seja bom em tudo. :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...