Ir para conteúdo
LoganBorret

[Omelete] Dead Space 3 | Produtora afirma que será possível comprar armas com dinheiro real

Recommended Posts

Sistema de microtransações foi desenvolvido para aqueles que quiserem ter uma vantagem no jogo

 

A Electronic Arts e a Visceral Games revelaram que Dead Space 3 vai oferecer um novo sistema de microtransações em sua loja interna.

Isso quer dizer que os jogadores poderão comprar, com dinheiro real, recursos adicionais para se desenvolver no jogo e personalizar armas sem precisar procurá-las pelos cenários de Tau Volantis.

O estúdio explicou, porém, que não será absolutamente necessário usar esse sistema para melhorar as armas. "Você pode comprar recursos com dinheiro real, mas os robôs também podem fornecer a moeda usada no sistema de vendas", explica a desenvolvedora Yara Khoury, ao site Eurogamer.

A opção foi desenvolvida para aqueles que quiserem ter uma vantagem no jogo e procurem ter uma evolução máxima das armas o mais rapidamente possível. No entanto, a Visceral Games adianta que não será possível comprar qualquer tipo de armamento logo no início do jogo por meio das microtransações. "Há muitas partes que só estarão disponíveis em partes avançadas do jogo. A não ser que você o esteja jogando novamente", completa Khoury.

Dead Space 3 dá continuidado à história de Isaac Clark e apresenta pela primeira vez um modo coopertaivo com a inserção do personagem John Carver. O game chega às lojas no dia 8 de fevereiro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/dead-space-3/games/dead-space-3-produtora-afirma-que-sera-possivel-comprar-armas-com-dinheiro-real/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito sacanagem isso, se o jogador não é bom o suficiente para conseguir na raça, não deveria ter a opçao de pagar, apesar que já vi gente pagando para outro jogador ganhar platina para ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho... Só compro Dead Space quando a versão Ultimate Hyper DLC Pack estiver por 20$, e isso dividindo com meu primo....

 

Não dou um centavo por esse jogo no lançamento... O jogo está virando uma "vaca leiteira" da EA... Daqui a pouco quando a série perder os fãs por causa de cagadas como essa a série vai cair no esquecimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É apenas a EA sendo a EA...
disse tudo...mas nesse caso a EA se superou.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente isso é uma tendência mundial no que diz respeito a essas novas funcionalidades em transações on-line envolvendo games. Pouquíssimos jogos ainda se prendem ao velho estilo hardcore, onde você precisa suar a camisa se quiser ter bons equips no jogo...mas fazer o que..acabei de jogar a demo e as novidades de customização estão bem legais, sem contar que ao meu ver a dificuldade está um pouco maior em relação ao tempo de reação dos monstros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado...isso é um desistimulo a dificuldade do jogo, ou seja, se eu compro um item que eu posso conseguir em 5 horas de jogo, eu estou deixando de jogar e provavelmente de estar on line por essas 5 horas pois ja comprei isso. É um politica meio estranha a produtora ganha o dinheiro rapido, mas também estimula as pessoas a estarem menos tempo on line conseguindo esses itens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tem uns lance parecidos com isso nos NFS. Vc tem a opção de comprar um determinado carro antes de chegar o tempo de desbloquea-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...