Ir para conteúdo
m_winston

atenção usuários da PSN!

Recommended Posts

Olá, meu nome é Mario Winston e no fim do ano passado (entenda-se novembro) minha conta foi roubada. Como podem ver no meu perfil, fiquei desesperado, afinal são 65 platinas e mais de 4000 troféus. Pedi a amigos que tinha na minha friend list pra conversar com o indivíduo que roubou minha conta. E um deles conseguiu! Havia ficado super feliz e esperançoso de ter a minha conta de volta. Mas infelizmente não foi assim que as coisas terminaram. Além de ladrão, o rapaz era covarde e não admitia que havia sido ele quem roubou, mas que ele havia comprado a conta na internet. Acreditem, procurei em todos os lugares na net e não havia nenhuma conta minha sendo vendida. Enfim, ele pediu dinheiro em troca da conta o que até ai tudo bem, mas não havia nenhuma garantia que após enviar a grana, ele me devolveria a conta. Achei arriscado. O que fiz? Liguei pra PlayStation a procura de ajuda. Só uma observação, minha conta era americana. Isso significa que tinha que ligar pra PS americana, oq foi muito difícil, mas consegui. Eles me trataram bem mas não puderam me ajudar, na verdade me prejudicaram, pois eles baniram minha conta alegando que não poderia ter uma conta americana usando-a em outro país. Sendo que quando a criei estava nos Estados Unidos e não havia opção de criar uma conta brasileira, e nem após lançarem esta alternativa, não há a possibilidade de migrar a conta americana para a brasileira. Ridículo banirem por isso eu sei! Até os atendentes da Sony sabem, concordam mas as normas da empresa são essas. Perdi tudo! No inicio fiquei com raiva do rapaz que me roubou mas depois vi que era apenas um pontinho sem importância, um nada. O vilão disso tudo é a Sony com sua política antiquada e sem visão pra defender o bem mais precioso deles, os clientes. Somente eu tenho mais de 200 jogos e 4 ps3. Perderam um cliente. A minha dica é, vc que tem uma conta na PSN, independente da origem dela, e vá viajar, não leve seu ps3 logado com sua conta principal. Pq se pegarem por mais que seja por um único dia de uso fora do país de origem da sua conta, eles irão bani-lo. Permanentemente. Então cuidado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpe... mas vc foi ingenuo, é logico que eles iriam banir, está nos termos de contrato. acho sacanagem nao poder migrar, mas vc aceitou os termos antes de começar a usufruir da conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha uma conta no club nintendo com 200 pontos disponíveis. o suficiente pra pegar um jogo legal do virtual console do 3DS e ainda sobrar ponto. Um belo dia descubro que o 3DS que eu comprei era embaixador e me daria 20 jogos grátis. Como já tinha passado mais de 1 ano do prazo, entrei em contato com a nintendo. me deram o certificado de embaixador mas tiveram que cancelar minha conta no club nintendo. Troquei 20 jogos (sendo que mais da metade não vende na eshop) pela minha conta. até aí tudo bem, mas já tenho outra e espero que não descubram, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E assim descobrimos um novo tipo de máfia: a Máfia das contas com muitas platinas.

Agora tô com medo da minha atual. Como proteger desses caras? :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E assim descobrimos um novo tipo de máfia: a Máfia das contas com muitas platinas.

Agora tô com medo da minha atual. Como proteger desses caras? :X

 

Cuida da sua senha, cuide mais ainda d e-mail em que a sua conta esta cadastrada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc está errado em varios pontos...

 

1ª - conta roubada... sei... devia esta dividindo a conta com outra pessoa pros jogos da PSN sairem mais baratos (dessa forma seriam 2 erros)

 

2ª - Conta fora do país, vc devia ter criado sua conta principal no Brasil e a Americana so pra baixar jogos... assim vc não corria o risco de perder tudo (além de outra infração do contrato ainda foi burrice usar a conta americana como a principal aqui no brasil, devia ter criado logo a conta e usado como a principal...)

 

3ª - entrar no suporte da Sony para tratar esse tipo de problema, ja tentei ajudar outros usuarios q tiveram a conta "roubada" e não é possivel.... se o meliante trocar o email e a senha, ja era...

 

e o 3ª erro pode ser considerado um acerto, pq a sony acertou em fechar a conta... pq o cara não vai poder jogar os jogos roubados da sua conta e principalmente, não vai poder "tirar onda" com a conta dos outros...

 

Em resumo...

História mal contada, mas com final mais obvio do que filme da Disney....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2ª - Conta fora do país, vc devia ter criado sua conta principal no Brasil e a Americana so pra baixar jogos... assim vc não corria o risco de perder tudo (além de outra infração do contrato ainda foi burrice usar a conta americana como a principal aqui no brasil, devia ter criado logo a conta e usado como a principal...)

 

 

nao vejo pq burrice ter a conta principal como a americana... na verdade eu acho burrice ter a conta principal brasileira, principalmente por causa da PS Plus+Vita.

 

temos mais ou menos 90% de burros no forum

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo nada de errado com os pontos 1 e 2.

Primeiro, os jogos são relativamente caros, e se a Sony permite que aja a divisão entre dois consoles distintos do conteudo comprado, pq seria um "infração"?

 

Segundo, a PSN BR é um lixo, fornece poucos jogos, os preços são abusivos e não exite a opção de plus, pq uma pessoa é OBRIGADA a se submeter a um serviço mal feito como esse sendo que pode usar uma conta de outro pais, pagar do mesmo jeito e ainda ser feliz?

 

...

 

temos mais ou menos 90% de burros no forum

Sou burro!! Da zero pra mim!?

 

:coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o soni e a tamy. A Psn BR ta longe, Muito longe mesmo de ser o ideal. Agora seria interessante depois poder ocorrer a migração de uma conta para a outra. Enfim, to feliz com minha conta US e pronto :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po maninho, você nem explicou como foi roubado, se dividia, se emprestava, se usava senha abc123......... E quer criar 1 discussao culpando a politica da sony?? No sense...

 

nao vejo pq burrice ter a conta principal como a americana... na verdade eu acho burrice ter a conta principal brasileira, principalmente por causa da PS Plus+Vita.

 

temos mais ou menos 90% de burros no forum

 

Obrigado pela parte que me toca ! Mas concordo plenamente, kkkk, tenho muuuuita raiva da minha conta principal ser BR e ter q usar a plus em outra conta. Vontade zero de comprar ps vita por causa disso também, já q nao vou poder usar as 2 contas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o único que não ve problema em ter conta brasileira (tudo bem que a minha conta é americana but...) Sim os preços na PSN BR são um ABSURDO comparados a PSN US mas se o dono da conta for como eu (que prefere jogos midia fisica, a jogos midia digital) a PSN BR não faz tanta diferença assim e a Plus... do jeito que ela ta dando jogos "fodas" melhor não receber nada.

 

podem me crucificar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o único que não ve problema em ter conta brasileira (tudo bem que a minha conta é americana but...) Sim os preços na PSN BR são um ABSURDO comparados a PSN US mas se o dono da conta for como eu (que prefere jogos midia fisica, a jogos midia digital) a PSN BR não faz tanta diferença assim e a Plus... do jeito que ela ta dando jogos "fodas" melhor não receber nada.

 

podem me crucificar

Realmente, jogos "fodas"....

Esses dias mesmo ganhei Uncharted Golden Abyss, Wipeout e Gravity Rush no vita....tudo merda mesmo...

 

Sem contar o fato de eu gastar aproximadamente USD 4,20 por mes, e sempre ganho um jogo no minimo. CLARO! Todo lugar da para se comprar um jogo por esse valor. Mesmo que antigo ou que não seja AAA....

 

Pensa antes de falar amiguinho....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, jogos "fodas"....

Esses dias mesmo ganhei Uncharted Golden Abyss, Wipeout e Gravity Rush no vita....tudo merda mesmo...

 

Sem contar o fato de eu gastar aproximadamente USD 4,20 por mes, e sempre ganho um jogo no minimo. CLARO! Todo lugar da para se comprar um jogo por esse valor. Mesmo que antigo ou que não seja AAA....

 

Pensa antes de falar amiguinho....

Cara estou falando das últimas semanas não de quando foi lançado o vita para plus, e não estou falando que todos os jogos que sairam pra plus são ruins to falando que ALGUNS que estão sendo lançados para plus não estão valendo a pena não.

 

Leia e entenda antes de responder amiguinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3ª - entrar no suporte da Sony para tratar esse tipo de problema, ja tentei ajudar outros usuarios q tiveram a conta "roubada" e não é possivel.... se o meliante trocar o email e a senha, ja era...

 

Isso não é totalmente verdade. Já tive uma conta roubada e inclusive o e-mail trocado, consegui reaver a conta (lógico que depois de muito trampo, quase 2 semanas, mas consegui).

 

Mas a grande verdade é que se você usar sua conta penas no PS3 e não sair divulgando sua senha pelos 7 ventos não chance de ser roubada. Entretanto se usam o SEN, vc deve tomar cuidado e ter um bom Spyware e um ótimo antivirus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara estou falando das últimas semanas não de quando foi lançado o vita para plus, e não estou falando que todos os jogos que sairam pra plus são ruins to falando que ALGUNS que estão sendo lançados para plus não estão valendo a pena não.

É tudo questão de época. Ja teve vez da plus ficar uns 3 meses um lixo, ai qnd voltou com coisa boa surpreendeu. Acho que todo serviço pago é assim. Se eles fornecerem só os top top na balada acabam não lucrando. Então de tempos em tempos lançam um jogo fudido, depois fica com uns para manter a clientela feliz.

 

Mas no geral, vale muito a pena sim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado reclamarem da Plus US. Povo quer jogo AAA toda semana por míseros 50 dólares anuais. Ok, a Europeia pode até dar coisa melhor, mas minha amiga de portugal reclamava que a Store de lá era muito cara. E os brasileiros sentem isso na hora de comprar coisa lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tudo questão de época. Ja teve vez da plus ficar uns 3 meses um lixo, ai qnd voltou com coisa boa surpreendeu. Acho que todo serviço pago é assim. Se eles fornecerem só os top top na balada acabam não lucrando. Então de tempos em tempos lançam um jogo fudido, depois fica com uns para manter a clientela feliz.

 

Mas no geral, vale muito a pena sim.

Sim não reclamo de ter a plus, mas de desde que assinei (junho do ano passado) recebi alguns jogos que gostei muito (Darksiders, os jogos do vita, Ratchet and Clank All 4one entre outros)... mas vamos falar a verdade Foosball é sacanagem D: Além de ter semanas que nem jogos vem apenas desconto D: isso intristesse D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao vejo pq burrice ter a conta principal como a americana... na verdade eu acho burrice ter a conta principal brasileira, principalmente por causa da PS Plus+Vita. temos mais ou menos 90% de burros no forum
Realmente, jogos "fodas".... Esses dias mesmo ganhei Uncharted Golden Abyss, Wipeout e Gravity Rush no vita....tudo merda mesmo... Sem contar o fato de eu gastar aproximadamente USD 4,20 por mes, e sempre ganho um jogo no minimo. CLARO! Todo lugar da para se comprar um jogo por esse valor. Mesmo que antigo ou que não seja AAA.... Pensa antes de falar amiguinho....

 

500ac749b78bef733529017ca2dc4e68.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o único que não ve problema em ter conta brasileira (tudo bem que a minha conta é americana but...) Sim os preços na PSN BR são um ABSURDO comparados a PSN US mas se o dono da conta for como eu (que prefere jogos midia fisica, a jogos midia digital) a PSN BR não faz tanta diferença assim e a Plus... do jeito que ela ta dando jogos "fodas" melhor não receber nada.

 

podem me crucificar

 

A PLUS EU da jogos fodas, SIM, OU inFAMOUS 2, Little Big Planet 2, Red Dead Redemption, Borderlands, Dead Space 2, Batman AC, Resident Evil 5 e Machinarium ta bom ou quer mais? Tenho 12 títulos totalmente free que consegui na PLUS EU. (os outros não lembro)

 

Agora em relação ao assunto...

 

"sou o único que tem mais de 200 jogos e 4 PS3..." cara, idaí?, já ta errado ai. Como o pessoal disse, 90% do fórum é burro então. A minha principal conta é EU e a segunda é USA, e não me arrependo. Porque se depender da PLUS BR, tamo ferrado, eles não dão atenção pra nós, então temos que nos se infiltrar pelos países afora, e se tiver que banir quem faz isso, a sony irá a falência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade eu acho burrice ter a conta principal brasileira, principalmente por causa da PS Plus+Vita.

Tenho minha conta principal BR desde 2008, não tenho(e nem quero ter) VITA e tenho PLUS EURO e US desde que elas existem.

 

Não me considero, nem me sinto, burro. Pelo contrário: tenho uma conta do meu país, do meu endereço, que nunca vai me dar problema e consigo comprar tudo que eu quero, em qualquer lugar do mundo, em qualquer PSN, etc...

 

Única desvantagem, QUE SÓ SURGIU AGORA, é o VITA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...