Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
waters_pf

[CONSULTA] - Trophy hacks aceitos em determinadas condições?

Recommended Posts

amigos, uma dúvida.

 

Lembro que um tempo atrás foi aceita a obtenção do hack para troféu do Fifa 09 (confesso que não lembro a razão exata, mas envolvia algum problema com ele).

 

Qual a política atual do fórum para hack de troféu e quando ele é aceito?

 

Pergunto isso pois tenho um problema sério.

 

Em Fev de 2010 eu estava jogando Bioshock 2, e resolvi testar o online. Exatamente quando estava na minha primeira partida, passamos para o dia 01/03/2010... só que, como todo mundo lembra, o PS3 tava com erro de programação e passou para a data inexistente de 29/02/2010, só que esta data não era bissexta.

 

Resultado: fui kikado da partida e da PSN, que ficou fora até o dia seguinte. Só que os troféus de jogar a primeira partida online e matar o primeiro inimigo nunca pularam pra mim (pode olhar minha lista de troféus).

 

Tentei na época resolver com a 2k no forum deles, mas disseram que não podiam fazer nada. Pedi para zerarem minha conta online no server deles, mas disseram que era impossivel.

 

Aproveitei que o jogo apareceu na PSN+ USA para baixar, na esperança do online ser separado do Euro (já que o meu jogo original era Euro), mas não funcionou, continuaram sem aparecer mesmo jogando várias partidas.

 

Talvez eu consiga acesso a um aparelho desbloqueado ou consiga um emprestado... não sei nem se é possível, mas se eu puder pegar estes troféus de forma ilegal (só estes 2) e sincronizar, vocês poderiam autorizar isso por conta da excepcionalidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O portal é completamente contra qualquer uso de Hack, sendo assim você seria banido do ranking.

 

Quanto ao do Fifa que você comentou, acho estranho, pois desde que comecei a acessar o portal a 2 anos e meio atrás as regras são inflexíveis em relação ao Hack.

 

Mas que pena o que aconteceu com você.... E você até tentou entrar em contato com a 2K e eles não resolveram... Sinceramente fico na torcida para que você consiga resolver o seu problema sem o uso do Hack ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que aqui não vão aceitar, waters.

 

Esse caso do fifa 09, que eu me lembre, só foi aceito quando ainda era no site do Ssnipo, o ps3ranking. Lá aprovaram um limite de pontos com hack no perfil: 45 pontos, ou seja, 3 de bronze ou 1 de bronze e um de prata.

 

Engraçado os troféus não liberarem mesmo agora pois fica tudo armazenado no online.

 

Pensando nisso que você falou sobre o online do americano ser separado do euro, E SE e somente E SE você tentar baixar um bioshock 2 japa (nem sei se foi lançado lá tb)? Será que o online dele não é separado? No army of two e no borderlands são mas nestes dois casos eles criam outra lista de troféus.

 

Não custa tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problema nessa data também, por esse motivo não consegui platinar Prototype.

Os programadores da Sony devem ter feito merda, simplesmente sumiram com o dia no sistema do ps3, mas não remanejaram as conquistas para o dia 1ª de março.

Por isso não conseguimos conquistar os troféus novamente. Puta conspiração véi...

 

Nenhum tipo de Hack é permitido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Waters, se o que eu pesquisei der certo você me deve um jogo. LANÇAMENTO!!!! Caso contrário será banido do ranking. Giba tá de prova.

 

 

É o seguinte. Pelo que pesquisei em minhas fontes obscuras uma ou duas pessoas que tiveram o mesmo problema que o seu afirmaram que:

 

- Mesmo sem ganharem o troféu, jogaram até chegar ao rank 50 da dlc.

 

- Neste ponto fizeram o Rebirth e ganharam o troféu de resetar tudo (sabe qual é, né?)

 

- Depois de feito o Rebirth eles mataram um Big daddy no online (ou qualquer outro troféu de kill) e o troféu liberou.

 

 

 

P.S.: depois passo por mp meu endereço para o envio do jogo. :awesome:

 

EDIT: caso você tenha perdido algum troféu de rank durante o bug com esse método acima é certeza que funciona.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda isso hein cara!

 

Esse foi aquele maldito bug que inviabilizou até o acesso a PSN, e o Globo Esporte fez a matéria sobre o ocorrido na época?

 

Espero que você consiga resolver sem precisar "burlar o sistema" !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive problema nessa data também, por esse motivo não consegui platinar Prototype.

Os programadores da Sony devem ter feito merda, simplesmente sumiram com o dia no sistema do ps3, mas não remanejaram as conquistas para o dia 1ª de março.

Por isso não conseguimos conquistar os troféus novamente. Puta conspiração véi...

 

Nenhum tipo de Hack é permitido.

 

sério? Prototype??? Mesmo sendo todo offline? Putz... já tentou fazer em outro console???

 

Waters, se o que eu pesquisei der certo você me deve um jogo. LANÇAMENTO!!!! Caso contrário será banido do ranking. Giba tá de prova.

 

 

É o seguinte. Pelo que pesquisei em minhas fontes obscuras uma ou duas pessoas que tiveram o mesmo problema que o seu afirmaram que:

 

- Mesmo sem ganharem o troféu, jogaram até chegar ao rank 50 da dlc.

 

- Neste ponto fizeram o Rebirth e ganharam o troféu de resetar tudo (sabe qual é, né?)

 

- Depois de feito o Rebirth eles mataram um Big daddy no online (ou qualquer outro troféu de kill) e o troféu liberou.

 

 

 

P.S.: depois passo por mp meu endereço para o envio do jogo. :awesome:

 

EDIT: caso você tenha perdido algum troféu de rank durante o bug com esse método acima é certeza que funciona.

 

sim, eu já li isso e exatamente por isso eu já comprei os DLCs e estou querendo fazer o boost com você huahauha

 

Minha pergunta foi para o caso disso não dar certo rs

 

To esperando a gente começar o boost!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que tensa essa historia. Sempre achei que se vc perdesse um trofeu, apagando o save teria uma 2° chance. Pelo visto, tenho que rever meu conceito com a Sony rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...