Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FinalFrank15

MGM #10 - Votação

Recommended Posts

Todos os guias presentes nessa votação são ótimos (Devo dizer que adorei o que o MarceloTimoteo fez no Roadmap dele, colocando as imagens dos troféus lá. Quero fazer isso em futuros guias), mas meu voto terá que ir pro Guia do Gravity Rush do denis_a007

 

Roadmap extremamente detalhado, informando praticamente o local exato de pegar os devidos troféus; Introdução perfeita, mesmo se eu nunca tivesse ouvido falar naquele jogo eu saberia perfeitamente do que o jogo se trata; Todos os troféus são perfeitamente explicados, os relacionados aos desafios do jogo, por exemplo, contém uma descrição de cada um destes challenges e como conseguir passar deles, isso junto de uma imagem para deixar ainda mais claro; e, claro, não posso deixar de falar dos "mini-guias" de DLC que ele fez (Tão bons quanto os guias principais).

 

VÃLIDO

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu voto vai pro guia do Gravity Rush. Joguei um pouco no psvita do marcelotell e achei a ideia do jogo bem legal, mas um pouco complicada. Depois de ler o roadmap e as dicas do guia, fiquei com mais vontade de jogar. São informações que deveriam vir num manual e em guias especificados (daqueles comprados que custam caro), mas que foram exaustivamente pesquisadas pelo usuário. Geralmente, os guias se resumem a fazer um mini resumo do jogo e descrições rasas dos troféus, mas neste dá pra ver que o usuário teve dedicação ímpar. Acho que merece, porque destrinchou todos os elementos do jogo.

 

VÃLIDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...