Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal

Recommended Posts

o meu nao deu certo, deu "endereço nao cadastrado". vou criar outra conta paypal com outro cartao pra ver se funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro, minha ultima fatura do cartão o dolar veio a 2,16.

 

 

Sério? a minha veio 2,03

 

 

Aquela cotação do Paypal na hora da compra é só uma estimativa de conversão. O que vale mesmo é a conversão do seu cartão de crédito, aquela que vem na fatura. Veja que na sua fatura tem o valor em dólar e em reais e a taxa de conversão.

 

Quando compro em US com o paypal, eles fazem o debito em real no cartão (talvez por ser um paypal BR).

 

A unica vantagem de usar esse serviço, para mim, é a possibilidade de por 5 e 10 US$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera ontem andei a vasculhar sobre como comprar na psn usando o paypal e achei esse site, e nele explicando um tutorial: http://forums.newsinside.org/tutoriais-ps3/tutoria-inserindo-creditos-na-psn-usa-via-paypal-t13447-30.html

 

bom eu segui os passos conforme está escrito, porém eu tive o mesmo problema que um usuário la dizendo que o dinheiro só seria desbloqueado dps de 21 dias, dai fiz uns esquemas conforme o próprio usuário DjBlade disse para fzr, é estou esperando para ver se eu consigo usar o dinheiro.... caso dê certo eu aviso vcs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...