Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony cria a possibilidade de adicionar créditos na Store americana via PayPal

Recommended Posts

Como revelado no passado, a possibilidade de usar o sistema de Paypal aconteceria em breve na rede online da Sony.

 

Agora, após a manutenção que levou quase dois dias, esta opção surgiu no site da Sony Entertainment Network.

 

Para visualizar esta opção, clique aqui e depois em "Manage Account". Logue com sua conta americana, clique em "Add Funds to Wallet" duas vezes e então você poderá adicionar quantias de 5, 10, 25 ou 50 dólares. O limite, no entanto, é de 150 dólares na carteira.

 

Atente-se que esta é uma opção nova e não sabemos de seus riscos. A Sony ainda não anunciou oficialmente sobre a característica.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otima noticia! Agora só falta a brasileira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um teste com minha paypal BR na conta Americana, mas não deu certo, acho que é pelo endereço :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi... Quer dizer que vai ter que fazer com endereço americano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente o endereço do paypal tem que bater com o da PSn

 

Na PSN EU eu comprei com paypal (endereço brasileiro) e deu certo. Na minha PSN EU o endereço tá como Portugal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente o endereço do paypal tem que bater com o da PSn

 

Na PSN EU eu comprei com paypal (endereço brasileiro) e deu certo. Na minha PSN EU o endereço tá como Portugal

 

Será que consigo colocar crédito na minha conta da psn de Portugal? Meu paypal, está com endereço br, vi muita gente, falando que colocaram, mas não chegou, e nem devolveram o dinheiro, e muitos também falando, que bloquearam na hora da compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

testa com crédito pequeno. O que achei estranho é que o crédito deles para o Paypal é semelhante ao valor dos cards. Eu queria renovar a Plus EU na promoção dos 39 euros, mas acabei tendo que colocar um crédito de 50 euros pelo paypal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me explique por favor qual é a vantagem de pagar como paypal? Eu não Entendi

 

 

CC brasileiro é ruim de usar na psn. Só lhe sobra comprar créditos em cartões. Mas os cartões são pré-definidos em valor (não tem de 30 por exemplo)... com paypal vocë compra com o CC como se fosse comprar numa loja qualquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei agora e deu esse erro

 

We're sorry, but your payment resulted in an error. The problem has been reported to our operational staff and will be fixed as soon as possible. Please select another payment method or try again at a later time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CC brasileiro é ruim de usar na psn. Só lhe sobra comprar créditos em cartões. Mas os cartões são pré-definidos em valor (não tem de 30 por exemplo)... com paypal vocë compra com o CC como se fosse comprar numa loja qualquer.

 

 

Tipo eu vou la no paypal e escolho o valor que eu quiser, (em euros porque minha conta é de PT,certo?) ai add os créditos na conta. A vantagem é colocar o valor que eu quiser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tipo eu vou la no paypal e escolho o valor que eu quiser, (em euros porque minha conta é de PT,certo?) ai add os créditos na conta, é isso? a vantagem é colocar o valor que eu quiser?

 

na psn PT os valores são 5, 10, 15, 20, 30, 50 e 150 euros

 

e a maior vantagem seria não ter que ficar correndo atrás dos cards, como faço no ML

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

na psn PT os valores são 5, 10, 15, 20, 30, 50 e 150 euros

 

e a maior vantagem seria não ter que ficar correndo atrás dos cards, como faço no ML

 

Entendi, mais os caras tão falando que não ta dando pra comprar porque da erro..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na PT não aparece esse erro e vai pra pagina do paypal e tudo, só não compro crédito lá pq não compensa pra mim comprar nessa conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vai funcionar depois da atualização da PS Store de terça feira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ver se a store americana vai exigir o endereço paypal americano...

 

Tipo eu vou la no paypal e escolho o valor que eu quiser, (em euros porque minha conta é de PT,certo?) ai add os créditos na conta. A vantagem é colocar o valor que eu quiser?

 

sim... se custa 4 dólares vocë vai pagar somente os quatro dólares diretamente... não precisa correr atrás de um cartão de 20 e ficar com 16 dolares sobrando. além disso suas informações de CC não transitam pela Sony nem no console, ficam somente no paypal. E aí vocë tambem naõ precisa correr atras de intermediários pra comprar os cartões psn (se bem que amazon vende hoje em dia pelo preço normal sem ágio)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ver se a store americana vai exigir o endereço paypal americano...

 

 

 

sim... se custa 4 dólares vocë vai pagar somente os quatro dólares diretamente... não precisa correr atrás de um cartão de 20 e ficar com 16 dolares sobrando. além disso suas informações de CC não transitam pela Sony nem no console, ficam somente no paypal. E aí vocë tambem naõ precisa correr atras de intermediários pra comprar os cartões psn (se bem que amazon vende hoje em dia pelo preço normal sem ágio)

 

Entendi, o brigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito a ver com o assunto do topico, mas...

Mastercard nacional funciona para creditar conta da PSN US/BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito a ver com o assunto do topico, mas...

Mastercard nacional funciona para creditar conta da PSN US/BR?

pelo que eu vi por ai, mesmo sendo conta BR o seu cartão tem que ser internacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei na UK, fui pra tela do PayPal, paguei... e nada.

 

Checando no PayPal a transação, ela foi cancelada por: :

Nenhum endereço fornecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei na UK, fui pra tela do PayPal, paguei... e nada.

 

Checando no PayPal a transação, ela foi cancelada por: :

Nenhum endereço fornecido

 

Eu tive o mesmo problema na PSN US :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...