Ir para conteúdo
KlifftheOne

Playstation Plus Card Americano no Brasil

Recommended Posts

Olá a todos! Em primeiro lugar, espero ter feito este tópico na biblioteca certa, pareceu-me o lugar mais adequado para o fazer. Agora vamos ao que interessa.

 

Eu estava a pensando em comprar o Playstation Plus de 3 meses ou 12 meses porque eu me cadastrei (nao me lembro quando)pelo site de conta americana,entao eu creio que eu seja um membro da Playstation Plus.Esses dias eu venho lendo sobre o site official do God of War Ascension que é um jogo que eu sou muito fascinado e bastante fã que eu até instalei no meu ps3 o multiplayer beta para joga online,o jogo é em divertido e muito bom,porem muito estressante,e li em um topico do que dizia "Com isso, nós gostaríamos de conceder a todos os God of War: Ascensão Beta participantes um 'presente dos deuses'.

Qualquer um que participa da Beta receberão os seguintes dois exclusivos prêmios Beta para adornar e equipar o seu campeão com no lançamento: Estes presente dos deuses será fornecido a cada pessoa que tenha participado de nossa Beta Multiplayer. Em outras palavras, se você quiser estes presentes legais, você precisa se juntar o Beta agora. Você precisa ser um membro PlayStation Plus." Quem estiver interessado em ver sobre este jogo aqui esta o link : (http://blog.us.plays...#comment-801719)

 

 

Bem,ultimamente eu estava tentando entrar na Playstation Plus no ps3 e aparecia um erro dizendo "este conteúdo não pode ser selecionado neste momento". Hoje eu tentei de novo mas esta aparecendo outra menssagem que diz "Este serviço está em manutenção".Entao agora eis que mostrarei as minhas duvidas em quem muitos sites procurei ajudas que nao me responderam,e quando eu vim aqui li em um topico em que um usuario estava com algumas mesmas duvidas que as minhas,eu que tirei algumas das duvidas,e percebi que este site pode me ajudar. ENTAO agora vamos ao que me interessa,Vou fazer umas perguntas, ficarei muito grato a quem as responder:

 

1 - Quero saber se isto o que esta acontecendo comigo de nao conseguir (talvez por enquanto) entrar na Playstation Plus,é algum erro comum ou é porque eu não possuo a conta do Playstation Plus no cartao?

 

2 - Se eu comprar o PS Plus americano,poderei receber os presentes que o site disse que iriamos receber para quem é Playstation Plus e quem participa do Multiplayer Beta?Ou sou obrigado a compra brazileiro porque eu moro no Brasil e nao terei o provilégio de tais presentes?

 

3 - Se neste caso eu comprei e recebi os presentes,e minha conta expirou e eles lançarem mais presentes diferentes,nao terei privilégio desses novos presentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo a sua pergunta nª 1 na verdade a PSN está em manutenção, e isto é para todos,

Agora não entendi direito, você criou sua PSN ID, você adicionou 50 dólares nela e comprou a PLUS????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para obter os benefícios da PS+ você tem que comprar a assinatura primeiro. Para isso deve adicionar dinheiro na sua conta da psn, o jeito mais simples de fazer isso é comprar cartões prepago da PSN (pode comprar na amazon se tiver CCI ou no Mercadolivre). Isto no caso que vc quiser assinar a PS+ Americana, pois também tem PS+ na Europa.

 

Atualmente a PS+ tem dois planos: O serviço custa US49,99 por ano ou US$17,99 por três meses.

 

Assim como vc assinar vc tem acesso a tudo o conteúdo atual da PS+ http://us.playstation.com/psn/playstation-plus/

 

Tem que lembrar que todo o conteúdo gratuito que vc recebe através da PS+ só funciona enquanto sua assinatura estiver ativa, quando ela termina vc deve renovar no casso que quiser continuar usando os jogos gratuitos pois eles param de funcionar.

 

PS: Evite criar vários tópicos perguntando o mesmo, pois isso vai contra as regras do fórum.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando este tópico, relato que também estou com problemas para acessar o PLAYSTATION PLUS. Aparece a mensagem de que "este conteúdo não pode ser selecionado neste momento". Ainda está em manutenção?

 

Outro problema é sobre o código promocional que recebi quando comprei o PS3. A compra foi nos EUA, é um PS3 500GB, da cor branca, que veio com um código promocional que dá direito a um ano de PLAYSTATION PLUS free, e ainda três jogos para baixar.

 

Então, além de não conseguir acesso ao PALYSTATION PLUS, o meu código dá como inválido quando tento inserí-lo na loja playstation.

 

Será que algum parceiro aí sabe como desenrolar estes problemas no acesso ao PLAYSTATION PLUS e no código promocional?

 

Tem algum contato oficial aqui no Brasil para tratar esses problemas do PS3?

 

Abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Aproveitando este tópico, relato que também estou com problemas para acessar o PLAYSTATION PLUS. Aparece a mensagem de que "este conteúdo não pode ser selecionado neste momento". Ainda está em manutenção?

 

Outro problema é sobre o código promocional que recebi quando comprei o PS3. A compra foi nos EUA, é um PS3 500GB, da cor branca, que veio com um código promocional que dá direito a um ano de PLAYSTATION PLUS free, e ainda três jogos para baixar.

 

Então, além de não conseguir acesso ao PALYSTATION PLUS, o meu código dá como inválido quando tento inserí-lo na loja playstation.

 

Será que algum parceiro aí sabe como desenrolar estes problemas no acesso ao PLAYSTATION PLUS e no código promocional?

 

Tem algum contato oficial aqui no Brasil para tratar esses problemas do PS3?

 

Abraço!!

 

Vc diz que não consegue acessar a Plus, e que tá com problemas qdo insere o codigo?!

 

Pergunto: sua conta psn é americana? A assinatura plus é somente para contas americanas, como vc diz que insere o codigo e aparece msg de inválida e ao mesmo tempo diz que não consegue entrar na Plus.... Me parece que vc está tentando inserir o cód na psn BR.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses códigos promocionais ganhos em compra nos EUA costumam exigir um cartão de crédito com endereço dos EUA pra funcionar. Já vi gente que teve o mesmo problema quando comprou jogo

dos EUA com esse brinde. Melhor vc comprar o card de 50 dólares na amazon e assinar o plus com ele. Aproveita wue ainda deve dar pra pegar a promoção de 3 meses grátis, e ainda receber 10 dólares de volta no mês que vem pra gastar na store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de assinar o Plus numa PS Store européia (mas estou no Brasil).

Então minhas perguntas são:

 

1) Qual país europeu devo criar uma conta?

2) Onde posso comprar o código (com cartão de credito internacional) que funcione para esse respectivo país (e que me seja enviado por e-mail)?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer país tem o mesmo conteúdo. Mas se vc criar uma na grécia, vai estar tudo escrito em grego, e assim por diante....

Vc tem que ver qual câmbio compensa mais. Hoje o Euro tá mais ou menos 2,50 e a Libra uns 3 reais. Então seria mais

vantajoso algum país que não seja a Inglaterra.

 

Mas no ML o povo cobra 160 reais por um card de 50 euros. Ou seja, cobram mais caro do que o valor da Libra!

 

Enfim, eu acho que não compensa fazer conta européia. Mas esses pontos que eu citei, na minha opinião, são os mais relevantes

pra sua decisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa NeckerQube, obrigado pela resposta rápida, mas acho que está enganado sobre o conteúdo.

 

Note que estou falando de PS Plus e não apenas de comprar jogos na PS Store de outro país.

 

 

Veja esta tabela:

http://www.gamegen.com.br/playstation3/afinal-assinar-a-playstation-plus-e-um-bom-negocio/

 

 

Note que jogos marcados na tabela em vermelho, como Darksiders, Deus Ex, Dead Space 2, Red Dead Redemption, Machinarium, Batman Arkham City, Limbo, entre outros, são exclusivos da PS Plus européia (os que estão em preto existem nas duas, e os em itálico são pra vita/psp)

 

O fato de haverem mais jogos exclusivos (que me interessam) na PS Plus européia do que na americana é o motivo de eu estar procurando criar uma conta e comprar o cartão específico pra europa, caso contrário seria bem mais simples comprar cartão pra PS Plus americana(com todas as sugestões, e amazon, bestbuy, etc, além de sair mais barato).

 

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, respondendo minha pergunta e a título de sanar alguém com as mesmas dúvidas que eu tinha, acabei de comprar um código de 16 libras para PSN UK (cerca de 47 reais) no site http://www.electronicfirst.com/

 

Compra feita com cartão de crédito, via paypal. O site pede seu telefone para confirmar o pedido e enviar um código. Recebi a ligação (gravação automática) falando um código de verificação de 4 números em ingles, que coloquei no link que recebi por e-mail, e recebi então outro e-mail com o código de 12 letras pra PSN. Fiz a conta com endereço/cep de UK e usei o código, adicionando as 16 libras na conta, das quais usei 12 pra ativar o plus por 90 dias.

 

Então é isso, recomendo o electronicfirst que citei pra comprar o código, recebi a ligação automática 1 minuto apos confirmar a compra no paypal. Só precisa entender os números falados em inglês (nada muito difícil, só saber o som dos números de zero a 9), a mensagem é curta "Hello, your code is XXXX"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me expliquei mal. Quando disse que qualquer país tem o mesmo conteúdo, quis dizer qualquer país da europa.

Por isso o conteúdo não influi pra vc escolher um ou outro país europeu na conta entendeu?

 

E vc tem que pensar no valor, pq tudo que tem na europa acaba saindo na américa, a diferença é o plus.

Exemplo: na europa saiu o Sleeping Dogs gratuito, e na americana tem que pagar. Mas se vc botar na ponta

do lápis o valor que vc vai gastar pra comprar os cards superfaturados da europa no ML, acaba sendo a mesma coisa

(ou mais caro) que pagar o preço de face na psn americana.

 

Mas se vc quiser o plus somente pelos jogos free, provavelmente vale a pena a europa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, essa era inclusive outra dúvida que acabei esquecendo de perguntar (se o conteúdo entre países europeus variava, já que os cards variam pra países específicos), bom saber.

 

 

Agora, quanto ao valor e comprar cards superfaturados no ML, acho que a resposta disso é só não comprar cards no ML (se tiver um cartão credito internacional), porque fazendo os cálculos com base nas cotações de dólar e libra esterlina de hoje e no quanto a plus US e EU cobram pelos valores de 3 meses e 1 ano, a conclusão foi a seguinte:

 

PS USA

3 meses = 17.99 dólares = 36 reais

1 ano = 49.99 dólares = 101 reais

 

 

PS EUR (UK)

3 meses = £11.99 = 36 reais

1 ano = £39.99 = 123 reais

 

ou seja, o valor pra 3 meses de assinatura é praticamente o mesmo em reais tanto na US quanto na UK, e 22 reais mais caro na assinatura anual da EUR.

 

 

Entretanto, há uma coisa na assinatura da EUR que nao rola na US: se voce assinar 1 ano, ganha 3 meses gratis. Não sei se isso é por tempo limitado ou se sempre foi assim, mas considerando isto:

 

1 ano + 3 meses na US = 49.99 + 17.99 dolares = 137 reais

1 ano + 3 meses na EUR = £39.99 = 123 reais

 

 

O que torna a européia de fato mais barata (em 14 reais), se não pagar preços de ML pelos códigos.

 

Eu comprei numa loja que achei recomendada por alguém num desses foruns ao procurar pelo google e resolvi testar. Comprei um cartão de 16 libras (pra poder usar 11.99 em 3 meses da EUR) pagando 14.99 libras e o código me foi enviado em 1 minuto.

 

http://www.electronicfirst.com/

 

 

Outro usuário deste fórum sugeriu cardscodes.com que acaba saindo alguns reais mais caro, mas ainda assim não se compara com o preço de ML.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção dos 3 meses grátis é limitada. Também rolou na americana, acabou mês passado.

Vc achou um site que vende mais barato que o preço de face???? Cuidado hein.... quando a esmola

é demais o santo desconfia rsrsrs

Mas então pra vc vai compensar a européia. Mas te aconselho a fazer o plus de um ano. Muito mais barato

do que renovar a cada 3 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, fiz o negócio com um pé atrás, mas achei a recomendação por uma usuária brasileira em outro fórum. Pensei que na pior das hipóteses perderia 15 libras, na melhor das hipóteses acabo economizando bem mais que se comprasse por ML a longo prazo, que acabou sendo o caso (o código veio na hora e a cobrança foi correta).

 

Pois é, mudei a principal pra conta EU ja que tinha poucos troféis mesmo, pra poder usar o online save, e vou esperar esse plus estar chegando ao fim e renovo pra um ano.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando o tópico vou deixar algumas dúvidas que não ficaram claras pra mim ainda.

 

1ª Quer dizer que se eu adiquirir PSN+ (independente de ser US ou EU) e baixar um jogo gratuito como por exemplo o Demon's Souls, ele só vai ficar ativo no meu ps3 enquanto a minha plus estiver ativa? Ou seja, se eu compro plus de 3 meses só vou poder jogar meu Demon's Souls por 3 meses e depois só re-joga-lo se assinar a plus novamente?

 

2ª Comprei God of War Saga e nele veio um codigo para ter 1 mês de psn+ EU, não consegui ativar por que pede cartão de crédito internacional (nem liguei muito pra isso e deixei a validade do código acabar) mas a questão é: Se eu comprar um card pela pcgamesupply.com por exemplo, quando for ativar esse card na psn EU vai me pedir cartão de crédito também?

 

GRATO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, aproveitando o tópico vou deixar algumas dúvidas que não ficaram claras pra mim ainda.

 

1ª Quer dizer que se eu adiquirir PSN+ (independente de ser US ou EU) e baixar um jogo gratuito como por exemplo o Demon's Souls, ele só vai ficar ativo no meu ps3 enquanto a minha plus estiver ativa? Ou seja, se eu compro plus de 3 meses só vou poder jogar meu Demon's Souls por 3 meses e depois só re-joga-lo se assinar a plus novamente?

 

2ª Comprei God of War Saga e nele veio um codigo para ter 1 mês de psn+ EU, não consegui ativar por que pede cartão de crédito internacional (nem liguei muito pra isso e deixei a validade do código acabar) mas a questão é: Se eu comprar um card pela pcgamesupply.com por exemplo, quando for ativar esse card na psn EU vai me pedir cartão de crédito também?

 

GRATO!!!

 

1 - Sim

 

2 - Nao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eai rapaziada, tranquilo?

primeiro de tudo, queria dizer que não entendo muito de psn e nem de psn plus.

tipo um ps3 por pouco tempo e logo depois me desfiz dele... entao tenho uma conta da psn, mas nao psn plus

pretendo comprar um ps4 no paraguai, ainda esse mês...

li muuuuitas paginas, to até cansado de ler, e vi que vai precisar de ps plus para jogar online no ps4

quero comprar um cartão de assinatura por 1 ano

mas a minha pergunta é:

se eu comprar um cartão de assinatura em um site americano, como ebay e amazon, vou poder usá-lo aqui no brasil ou vou ter problemas?
preciso fazer outra conta, uma conta psn plus? 
sendo que quero ter tudo brasileiro, nada de psn americana, psn plus americana...

 

e onde no brasil vende esse cartão? não to achando!

agradeço MUITO se alguem me ajudar, por favor.

 

vlw pessoal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...