Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
spfcspfc_br

Ajuda no meu vita

Recommended Posts

No wifi do meu vita conecta normalmente,quando vou fazer o teste apenas aparece EXITO no endereco Ip,sendo q ja conecto a bastante, e no ps3,notbook esta pegando normalmente oque eu faco? na hora deu fazer o teste aparece esse erro C2-13935-1 POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você conseguia conectar na PSN via Vita antes? Se sim, tenta desligar o Vita, não apenas colocar em Stand By, desligar mesmo, e religar. Caso ainda não funcione tente deixar o Roteador desligado por alguns minutos.

Agora se você nunca conseguiu acessar a PSN pelo vita, pode ser seu provedor que esteja bloqueando a conexão, ou o firewall no Router. Os erros do PSVita ainda não possuem uma documentação mais completa, dificultando saber ao certo o porque de algumas mensagens de erro.

E mesmo você conectando na PSN pelo PS3, sua rede pode possuir problemas para conectar no mesmo serviço através do Vita. Eu mesmo tenho um amigo que vira e mexe o provedor altera alguma coisa e ele perde o acesso a PSN pelo Vita, tendo que ligar para eles e brigar para liberarem novamente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conseguia normalmente,eu ja desliguei ele e liguei novamente,vou ficar no aguardo aqui ve se pegar pq ja to quase pra ficar doido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo usar meu Vita no wi-fi de casa por esse mesmo erro, o C2-13935-1 e não há santo que permita a coisa conectar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu conseguia normalmente,eu ja desliguei ele e liguei novamente,vou ficar no aguardo aqui ve se pegar pq ja to quase pra ficar doido

 

 

Não consigo usar meu Vita no wi-fi de casa por esse mesmo erro, o C2-13935-1 e não há santo que permita a coisa conectar!

 

 

Tenta colocar um DNS fixo la nas configurações de rede do vita

use os DNS

 

Primario 8.8.8.8

Secundario 8.8.4.4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usar esses DNS somente no Vita, mesmo que não estejam setados no modem?

Não surte efeito aqui. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...