Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mekanos__

[Sugestão] Re-formatação de Guias de Troféus Antigos

Recommended Posts

Sou mulher, sim. Só não costumo postar muito aqui. Minha ID é mctavares em quase tudo que uso, pois meu nome é Maria Clara Tavares.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mctavares de mcdonald´s! Pare de mentir, tipo méquitavares.

É que ela adora que chamem ela de Maria, entendeu? Ou de Buguzinha! hahhah

:hehe:

 

@On Topic

 

Uma outra sugestão seria vocês pedirem o email do criador do guia, para que ele possa ser notificado de maneira mais eficiente. Utilizem o selo e estipulem um prazo de 30/40 dias para resposta.

Acredito que a utilidade dos guias é para benefício de todos, então quanto melhor forem os guias, mais pessoas vão utilizar o MyPst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha ideia n era fazer um wiki em si, e sim usar a ideia do wiki de todos poderem fazer modificações com a devida autorização do criador do guia e do moderador de guias...

 

Mas a falha q mostraram ta certa, eu naum pensei nos inumeros usuarios q tentariam modificar enchendo os culhoes dos moderadores e criadores dos guias, so contei com os q possivelmente acrescentariam informações pertinentes no guia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum já é totalmente compatível com o Google Chrome? Lembro que ajudei o marcelotell a fazer o guia do NIER e quase desistimos porque não conseguíamos ajustar a formatação. Quanto mais mexíamos, pior ficava. Depois descobrimos que o problema era o chrome. Se eu for ajustar alguma coisa no guia do modnation, farei no firefox.

 

Edit: corrigi o jogo, tell!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum já é totalmente compatível com o Google Chrome? Lembro que ajudei o marcelotell a fazer o guia do NEAR e quase desistimos porque não conseguíamos ajustar a formatação. Quanto mais mexíamos, pior ficava. Depois descobrimos que o problema era o chrome. Se eu for ajustar alguma coisa no guia do modnation, farei no firefox.

 

Sempre usei o Chrome e nunca tive problemas com a formatação. o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum já é totalmente compatível com o Google Chrome? Lembro que ajudei o marcelotell a fazer o guia do NEAR e quase desistimos porque não conseguíamos ajustar a formatação. Quanto mais mexíamos, pior ficava. Depois descobrimos que o problema era o chrome. Se eu for ajustar alguma coisa no guia do modnation, farei no firefox.

 

Tavares eu uso o chrome e por enquanto nenhum erro. Se você aplicar as tags corretamente a formatação ta ficando certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a Clarinha quis dizer é o guia do Nier! rsrs

Mas isso é bem verdade, mas já estou conversando com o Denis para tentarmos descobrir o que aconteceu com aquele guia.

 

No fim das contas eu só consegui arrumar o guia utilizando o Mozilla, e porque o Kill e fabricio me ajudaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a Clarinha quis dizer é o guia do Nier! rsrs

Mas isso é bem verdade, mas já estou conversando com o Denis para tentarmos descobrir o que aconteceu com aquele guia.

 

No fim das contas eu só consegui arrumar o guia utilizando o Mozilla, e porque o Kill e fabricio me ajudaram.

 

Mas marcelo o que aconteceu? Foi quebra de links, quebra de list. Porque ontem eu tava trabalhando no Hitman e fiz uma modificação no modo de edição.

 

Tipo estava no modo de edição para fazer o corpo do guia e fui depois no modo de postagem normal trocar a fonte e tamanho da letra. Quando fiz isso meu guia bugou em algumas partes. Por isso queria saber qual o problema que dava no seu....

 

As vezes pode acontecer comigo também que só uso o Chrome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas marcelo o que aconteceu? Foi quebra de links, quebra de list. Porque ontem eu tava trabalhando no Hitman e fiz uma modificação no modo de edição.

 

Tipo estava no modo de edição para fazer o corpo do guia e fui depois no modo de postagem normal trocar a fonte e tamanho da letra. Quando fiz isso meu guia bugou em algumas partes. Por isso queria saber qual o problema que dava no seu....

 

As vezes pode acontecer comigo também que só uso o Chrome.

 

Allan, eu estive conversando com o Denis, e parece que isso aconteceu por um bug do gerador de BBCODE. Aquela ferramento dentro da caixa de edição de respostas.

O meu guia inteiro do Nier possui esse código: .

Sendo que eu não mexi nas cores default do gerador de BBC!

 

No fim das contas, me pareceu que o Chrome, automaticamente, gerava esses códigos malucos. E na minha situação, o mozilla ajudou um pouco. Apesar do meu guia ter espaços que eu não coloquei e etc. Outra questão é que eu estourei o limite, parece que meu guia chegou em 80k caracteres, sendo que o limite por post é 50k. Eu vou tentar editar o guia novamente, para que ele fique redondinho. Mas como eu disse, esse foi o meu caso, e não sei se foi o navegador, a ultrapasagem do limite ou um bug do próprio fórum. O que eu tenho certeza, é que foi a combinação deles, e eu quase surtei para publicar esse guia.

 

Até,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, eu não sei o que aconteceu. Mas o guia chegou num ponto quase impraticável. Foi na época em que mudaram o fórum, por isso a gente achou que poderia ser algum problema de navegador. Eu não tive problema no fórum antigo pra fazer o guia do modnation, mas esse que ajudei o marcelo foi um terror. Ele ia, editava um troféu, dava apply, ficava um lixo. Eu ia lá, na maior paciência (tell não tem paciência pra nada) tentava corrigir, mas não ficava 100%. Quando a gente tava quase desistindo, fomos pro firefox e milagrosamente começou a dar certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal, sem querer ser chato, mas estão fugindo do assunto do tópico que é guias antigos com problema de fomatação, por favor continuem a conversa por MP ou abram um tópico para isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu posso "copiar" um guia antigo e adicionar os problemas encontrados?

 

Não entendi o que quis dizer. Vc quer copiar o guia e arruma-lo? ou mostrar onde está o problema? se vc for refazer o guia, vc deve pegar o novo bbcode e cria-lo, fazer essa "copia" pode dar alguns bate bocas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sem querer ser chato, mas estão fugindo do assunto do tópico que é guias antigos com problema de fomatação, por favor continuem a conversa por MP ou abram um tópico para isso.

 

Eu acho que problemas de formatação devido a um possível bug do FÓRUM, seja bastante pertinente em relação ao tópico: Re-formatação de Guias de Troféus Antigos.

Mas fique tranquilo, como você pode ver, a gente não está querendo floodar, mas sim discutir as vertentes do assunto. Acho melhor você dar uma contribuição que seja interessante pro tópico, acredito que você tenha uma melhor do que a nossa.

 

BTW: isso sim é desviar o assunto. Acho melhor a discussão acabar aqui, não? ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que esse serviço já esta sendo feito, hj mesmo vi um guia do alex kidd que ta muito bom, me lembro de antigamente tinha um que tava osso de seguir, mau escrito e dicas incompletas. Mas a ideia do selo é muito boa, ajuda a alertar que aquele guia possui qualidade baixa.

 

 

 

Eu acho que problemas de formatação devido a um possível bug do FÓRUM, seja bastante pertinente em relação ao tópico: Re-formatação de Guias de Troféus Antigos.

Mas fique tranquilo, como você pode ver, a gente não está querendo floodar, mas sim discutir as vertentes do assunto. Acho melhor você dar uma contribuição que seja interessante pro tópico, acredito que você tenha uma melhor do que a nossa.

 

BTW: isso sim é desviar o assunto. Acho melhor a discussão acabar aqui, não? ^^

 

Amigo, isso não foi desviar do assunto, foi colocar ordem no post. O tópico é sobre Re-formatação e não sobre Re-formatação. Tem uma diferença bem grande, não acha?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que esse serviço já esta sendo feito, hj mesmo vi um guia do alex kidd que ta muito bom, me lembro de antigamente tinha um que tava osso de seguir, mau escrito e dicas incompletas. Mas a ideia do selo é muito boa, ajuda a alertar que aquele guia possui qualidade baixa.

 

 

 

Amigo, isso não foi desviar do assunto, foi colocar ordem no post. O tópico é sobre Re-formatação e não sobre Re-formatação. Tem uma diferença bem grande, não acha?

 

Há diferença, mas se existe um possível bug na fonte dos códigos, isso não é de interesse da comunidade? Nós não estamos falando sobre os problemas de reformatar os guias?

Hoje mesmo, eu tentei mexer no meu guia do Nier com a ajuda do Denis. E não vai ser tarefa fácil, o código de cores simplesmente sambou o guia todo.

A questão da dificuldade e dos problemas inerentes a formatação dos guias, é de interessa da comunidade. Do contrário, concordo que o assunto deveria ser tratado por mensagem pessoal.

 

Tanto que o Allan parece ter tido o mesmo problema. E isso pode ser causado pelo excesso de caracteres no post. A minha ideia em trazer essa discussão foi alertar e chamar a atenção, afinal eu também quero melhorar o meu guia antigo, e tentar ajudar as pessoas com isso. Agora se estou falando abobrinha no tópico bastava uma pm, se o assunto não acrescenta nada a discussão, eu paro de postar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...