Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

Recommended Posts

mario11.jpg

 

Nintendo pode ter que considerar a possibilidade de trazer suas franquias exclusivas para outras plataformas, caso o Wii U não consiga construir uma base de usuários forte, sugeriu o analista Colin Sebastian da "Baird Equity Research".

 

"Continuamos preocupados que as inovações do console Nintendo Wii-U não terão um grande apelo para além da base de fãs fiéis da Nintendo", alertou Sebastian, em uma nota de pesquisa liberado para os investidores.

 

Ele acrescentou: "Depois de um lançamento um pouco sem brilho na época de venda de férias, a Nintendo terá de trazer ao mercado grandes lançamentos exclusivos (Zelda) e manter o apoio dos principais desenvolvedoras terceirizadas para reduzir as perdas de participação no mercado.

 

"Em um cenário desfavoravel, a Nintendo vai ser forçado a baixar o preço prematuramente do Wii-U, e ao longo deste ciclo, esperamos que será analisada a possibilidade de lançar franquias exclusivas para outras plataformas."

 

Analise da VideoGamer.com sobre essa pesquisa :

 

Essa situação em que nós veríamos Super Mario em um console da Sony ou no console da Microsoft parece impensável, mas a SEGA já foi um criador de plataforma e a ideia de ver Sonic em um console Nintendo naquela época era motivo de piada. As pessoas devem ter em mente que as coisas podem mudar muito rapidamente na indústria de jogos.

 

 

FONTE: http://www.videogamer.com/news/nintendo_may_be_forced_to_bring_first-party_games_to_other_platforms_if_wii_u_fails.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoraria jogar os classicos do SNES no PS3 e ter a oportunidade de jogar tambem os exclusivos do 64 pra frente. Só joguei o ZMM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez compraria o Mario... e só... não tem mais nada neles que me chame a atenção... aliás, até o Mario deixei de gostar, sempre tudo muito igual!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pokémon e pronto...troféus com estes monstrinhos de bolso seria perfeito!

 

EU LI POKÉMON?! POKÉMON COM TROFÉUS?! MINHA NOSSA, ISSO SERIA ULTRA MEGA SUPER EPICAMENTE EXTREMAMENTE ÉPICO! S2_S2

 

#fanboy mode off.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iriam ganhar muito mais dinheiro do que hoje... Definitivamente os Wiis da vida não estão vingando... melhor virar só produtora de games e manter a vida....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoraria também como outros jogar os clássicos do SNES no PS3. Como o ISS (International Superstar Soccer Deluxe) + Zelda... Clássicos.

 

Abraços,

ejdowney_br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente pra mim não faz a minima diferença, já são tantos jogos que eu quero e não tenho tempo de jogar que os jogos da nintendo iriam para o fim da fila

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até poderiam vir esses jogos, mas muitos iriam morrer, creio eu. E qualidade talvez ficasse sofrível, veja quantos Sonics meia boca saíram para PS3 até eles acertarem no Generations.

Ver um Zelda meia boca e com recursos limitados seria triste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...se a Nintendo abrisse mais de seus exclusivos é quando o fim do mundo estiver chegando (pra ela).

Vide a SEGA: Tinha muito exclusivos, tinha rivalidade com a Nintendo, mas depois do deixar de criar consoles e se focar apenas da produção de games, Sonic foi para todos os lados, até compete com o Mario em Olimpíadas e no Brawl! <o>

 

Mas não acho que isso aconteceria, mesmo com a Nintendo tendo baixa de vendas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei em outro tópico e parece que vai ser isso mesmo. A Nintendo infelizmente vai descambar igual a SEGA, vai parar de produzir plataformas e se focar exclusivamente em jogos. É triste ver como ela vai terminar mas o bom é que vamos ter Mario, Metroid e principalmente Zelda com troféus :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês ainda dão bola pra analista? sempre aparece algum desses dizendo que a Sony vai ser comprada pela microsoft, que a Disney vai comprar o mario, que a Capcom vai parar de lançar DLC incluso no disco, que a atari vai lançar videogame novo... :hehe:

até Nostradamus é mais confiável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...