PeiperW 0 Postado Janeiro 13, 2013 Bom, sou novo aqui, e tals, então eae galera xD. Enfim, estou com um problema com o Online Pass do Wipeout 2048, quando eu o código dele, aparece essa mensagem: "The code you entered may not be correct or may be invalid. Please check that you entered it correctly." :/ E meu Wipeout é Região 1 (Americana), e a minha conta também é Americana.... :/ Obrigado desde já! ^^ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Janeiro 14, 2013 Bem... não tenho muitas idéias do que pode estar ocorrendo, mas o que eu sei: - Online pass tem data de validade, verifique se o seu já venceu. - O game está sem suporte atualmente. Estou com meu online nele bugado, mesmo tendo o online pass e tudo mais. Eu jogo mas não fica salvo meu progresso na campanha on. Procurei a respeito e só descobri que o game não tem suporte porque o studio foi fechado. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PeiperW 0 Postado Janeiro 14, 2013 Bem... não tenho muitas idéias do que pode estar ocorrendo, mas o que eu sei: - Online pass tem data de validade, verifique se o seu já venceu. Poxa, D: . Ah, e desculpe a pergunta, mas como é que vê? :heim: - O game está sem suporte atualmente. Estou com meu online nele bugado, mesmo tendo o online pass e tudo mais. Eu jogo mas não fica salvo meu progresso na campanha on. Procurei a respeito e só descobri que o game não tem suporte porque o studio foi fechado. Pô, se for isso, sacanagem. Pra mim já é uma baita sacanagem esse negócio de online pass, agora isso.... ¬¬ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LS_Lodofan 1076 Postado Janeiro 14, 2013 Poxa, D: . Ah, e desculpe a pergunta, mas como é que vê? :heim: Pô, se for isso, sacanagem. Pra mim já é uma baita sacanagem esse negócio de online pass, agora isso.... ¬¬ Pior que eu nem sei. Eu só vi algumas pessoas reclamando disso. Deve estar em algum lugar dá midia fÃsica... dá uma olhada em tudo ai =x Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PeiperW 0 Postado Janeiro 15, 2013 Pior que eu nem sei. Eu só vi algumas pessoas reclamando disso. Deve estar em algum lugar dá midia fÃsica... dá uma olhada em tudo ai =x Vish, eu não achei.... =X Vc tem o email da Sony? Vou mandar um pra ela pra ver no que dar. Vlw a ajuda o/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites