Ir para conteúdo
Mekanos__

BioShock 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fabyola, bioshock 1 tem dlc, sim. É a da Challenge Rooms e tem troféus. A platina do jogo só vai até 84%.

 

Engraçado é que alguns jogos não aparecem esse sinal de + ao lado da dlc. O Red Dead, SE NÃO ME ENGANO, é um desses.

 

Mas já que o rapaz está com dúvida sobre o que é dlc e troféu da platina é só seguir um guia ou a lista de troféus aqui pelo site.

 

Então foi malz aê pela informação errada.

Pensei que só o Bio 2 tivesse Dlc's. :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hum, ainda não comecei a jogar online, você tem algum boost agendado com alguém? To meio parado nele, mas tenho interesse em platinar.

Sim, da uma olhada no topico Boost - Bioshock 2, quando dá agente junta pra fazer o hack nas turrets.

 

Então foi malz aê pela informação errada. Pensei que só o Bio 2 tivesse Dlc's. :-)

Só o Bioshock 2 tem o modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabyola, bioshock 1 tem dlc, sim. É a da Challenge Rooms e tem troféus. A platina do jogo só vai até 84%.

 

Engraçado é que alguns jogos não aparecem esse sinal de + ao lado da dlc. O Red Dead, SE NÃO ME ENGANO, é um desses.

 

Mas já que o rapaz está com dúvida sobre o que é dlc e troféu da platina é só seguir um guia ou a lista de troféus aqui pelo site.

 

Apenas jogos novos possuem esse "+" nos troféus dos DLCs, jogos relativamente antigos não apresentam essa facilidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora que eu Platinar o Boderlands vou começar a correr atrás do "Rebirth".

Depois que terminei no hard desisti da platina do Bioshock2 só por causa desse trophy.

 

Vlw pelo guia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu passar por alguma parte e deixar alguma coisa pra traz, tem como eu voltar e pegar?

Diferente do Bioshock Original cujas áreas eram acessíveis pela Batisfera, aqui NÃO É POSSIVEL revisitar áreas anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar de novo pra pegar os troféus que faltavam da campanha...
Apesar de seguir as dicas e vídeos pela segunda vez o troféu  All Weapon Upgrades não veio  :fuuu:

 

Agora perdi a vontade de platinar sápoha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém tem alguma dica de boost ou de ajuda, ou de qualquer coisa pro Mother Goose, fiz duas vezes ontem (no maior sacrifício, pq só tem level 50 jogando ultimamente, e os equipamentos deles são muito melhores que os que eu tenho no level 12...) e o troféu não desbloqueou... E tá uma treta danada conseguir, eu sempre dou azar de cair num time com caras com level menores e menos gente, e do outro lado 3 level 50 :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns excelente guia, vou encarar essa. O 1ª já foi casca, mas com paciência é tranquilo, a dificuldade desse fica por conta do multiplayer!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda tá rolando o online dele? Servidor tá on? Achei esse jogo por R$ 49,90 e estou pensando em pegá-lo... Troquei recentemente o Infinite e nele veio junto o Bioshock 1.. Pensei em pegar o 2 para ter a série toda platinada... Agora se o mtplayer tiver fora.....

 

Valeu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Multiplayer eu joguei hoje mesmo, encerrei todos os trofeus da campanha, só falta o mp e dlc, MP to preferindo um boost, não tem como peitar os caras level com a pistola de atirar tampinha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Multiplayer eu joguei hoje mesmo, encerrei todos os trofeus da campanha, só falta o mp e dlc, MP to preferindo um boost, não tem como peitar os caras level com a pistola de atirar tampinha

 

Se tiver afim podemos fazer.... Pretendo começar primeiro os onlines e depois os de história.... Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver afim podemos fazer.... Pretendo começar primeiro os onlines e depois os de história.... Abs.

 

Pois fechou, sábado e domingo eu consigo disponibilizar um bom tempo pra fazer boost, só add, reunir mais uns e fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a primeira jogada no Hard mas tenho que admitir que no começo é tenso, mas depois que vc vai evoluindo fica fácil.

 

Agora vou pra segunda jogada no Easy e fazer o limpa nos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quer dizer então que o xp que vc ganhar depois do level 40 não conta para o trofeu do level 50?só depois de instalar a dlc no ps3 é que começa a contar?droga ja estou com 125k de xp e sem grana para comprar a dlc kkk,achei que depois de comprar a dlc o xp que ganhei ja libera o level kkk perdi meu tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se ainda é possivel jogar o multiplayer do Bioshock 2?

Comprei ele essa semana na PSN numa promoção e não sei se ainda é possível jogar online para obter os troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho uma duvida, na minha lista de troféus, aparece todas as dlc´s do jogo, vou precisar jogar as dlc's para platinar?? E os troféus da DLC não tem um sinal de + do lado e quando aperto square.pngpara separar os trofeus da dlc não vai. Um help por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho uma duvida, na minha lista de troféus, aparece todas as dlc´s do jogo, vou precisar jogar as dlc's para platinar?? E os troféus da DLC não tem um sinal de + do lado e quando aperto square.pngpara separar os trofeus da dlc não vai. Um help por favor

Não.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...