Ir para conteúdo
Gusma-sama

Borderlands 2 (PS4/PS3) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse guia está bom demais!!!!

 

Tinha jogado um pouco e acabei parando, agora irei recomeçar do zero com minha namo, usarei principalmente a parte dos itens lendários e de achar o J3nk1ns e o Marmaril, que são complicados sem saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

 

Tô na minha primeira jogada e acabei de chegar em Wildlife, a missão 'Doctors Orders' tá ativa e ainda n fiz nada dela. Gostaria de saber se posso ignora-la e só completa-la (fazendo o challenge do Jenkins) na segunda jogada ou tenho q fazer agora pois já está ativa ???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida:

 

Tô na minha primeira jogada e acabei de chegar em Wildlife, a missão 'Doctors Orders' tá ativa e ainda n fiz nada dela. Gostaria de saber se posso ignora-la e só completa-la (fazendo o challenge do Jenkins) na segunda jogada ou tenho q fazer agora pois já está ativa ???

Na primeira jogada é melhor.

 

Tipo, você já pode fazer nesta jogada, pegue o primeiro item do DOCTORS e salve. Depois você limpa toda a área e então, vá na sala abrir as caixas ( e cuidado para não pegar o SEGUNDO item ali ). Rapidamente você consegue, teve uma vez que veio três J3NK1N5.

 

Até porque você precisa estar com a missão principal ativa também. CASO pegue o segundo item, ou não consiga um J3NK1N5 em várias tentativas e se canse, você pode fazer a missão e deixar pra segunda jogada. Você repegará esta missão, então num level altíssimo, coloque no modo normal e... Seja feliz XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na primeira jogada é melhor.

 

Tipo, você já pode fazer nesta jogada, pegue o primeiro item do DOCTORS e salve. Depois você limpa toda a área e então, vá na sala abrir as caixas ( e cuidado para não pegar o SEGUNDO item ali ). Rapidamente você consegue, teve uma vez que veio três J3NK1N5.

 

Até porque você precisa estar com a missão principal ativa também. CASO pegue o segundo item, ou não consiga um J3NK1N5 em várias tentativas e se canse, você pode fazer a missão e deixar pra segunda jogada. Você repegará esta missão, então num level altíssimo, coloque no modo normal e... Seja feliz XD.

 

 

Muito obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado!

Nada! Eu tenho um Gunzerker level 28, se quiser ajuda nesta parte, entro todo dia entre as 19h as 23h, só add na PSN e chamar que entro e levo os tiros no seu lugar KKKKK ( eles são fortes e matam rapidamente, mas já tenho o Badass do Jenkins ).

 

Ah sim, sozinho, em dupla ou grupo, ABRA UMA CAIXA POR VEZ! Sério, estes monstros que saíram da caixa, são bem poderosos. E se jogar em dupla ou mais gente, avise pra só um abrir a caixa ( clicando embaixo, sem segurar o quadrado, para não correr o risco de pegar o segundo ícone, porque daí já era ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada! Eu tenho um Gunzerker level 28, se quiser ajuda nesta parte, entro todo dia entre as 19h as 23h, só add na PSN e chamar que entro e levo os tiros no seu lugar KKKKK ( eles são fortes e matam rapidamente, mas já tenho o Badass do Jenkins ).

 

Ah sim, sozinho, em dupla ou grupo, ABRA UMA CAIXA POR VEZ! Sério, estes monstros que saíram da caixa, são bem poderosos. E se jogar em dupla ou mais gente, avise pra só um abrir a caixa ( clicando embaixo, sem segurar o quadrado, para não correr o risco de pegar o segundo ícone, porque daí já era ).

 

Tem as DLCs Felipe?

 

Estou preso em um boss da DLC do Hammerlock :( queria um help rsrsrs

 

sobre o Jenkins pelo que entendi tem que pegar a missao do doutor e só o primeiro gravador ou nao pego nenhum gravador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem precisar de ajuda em qualquer Borderlands, só me adicionar. Borderlands 1 e 2 sou nível 50, e no TPS sou 45.

(Vou voltar a jogar essa noite, porque HD do meu ps3 deu problema e estou tendo que baixar tudo de novo).

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem as DLCs Felipe?

 

Estou preso em um boss da DLC do Hammerlock :( queria um help rsrsrs

 

sobre o Jenkins pelo que entendi tem que pegar a missao do doutor e só o primeiro gravador ou nao pego nenhum gravador?

Cara, eu tenho todas as DLC´s, mas o Gunzerker é o mais forte por hora kkkkk. Se precisar de ajuda, mande uma mensagem para o NaniJulioC, ele é meu irmão e tem quase todos os personagens level 72 OP 8.

 

E tem que pegar o primeiro ( tanto faz qual, mas tem que pegar um ) e depois mais nenhum. Se pegar outro, não funciona mais, daí só saindo pelo botão PS e torcer pra não ter salvo.

Quem precisar de ajuda em qualquer Borderlands, só me adicionar. Borderlands 1 e 2 sou nível 50, e no TPS sou 45.

(Vou voltar a jogar essa noite, porque HD do meu ps3 deu problema e estou tendo que baixar tudo de novo).

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se hoje conseguir me ajudar no BD1 no troféu viral, agradeço demais cara o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho todas as DLC´s, mas o Gunzerker é o mais forte por hora kkkkk. Se precisar de ajuda, mande uma mensagem para o NaniJulioC, ele é meu irmão e tem quase todos os personagens level 72 OP 8.

 

E tem que pegar o primeiro ( tanto faz qual, mas tem que pegar um ) e depois mais nenhum. Se pegar outro, não funciona mais, daí só saindo pelo botão PS e torcer pra não ter salvo.

Se hoje conseguir me ajudar no BD1 no troféu viral, agradeço demais cara o/

 

maravilha rapaz, assim que eu retornar a jogar o Border 2 mando uma mensagem para seu irmao. Falando nisso vou te add na PSN ^^

 

 

e eu tenho o Border1, só preciso instalar novamente no PS3, estou pretendendo fazer isso para pegar o 100%. Se quiser posso te ajudar quando o down terminar. Tenho também a arma e escudo infinito ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

maravilha rapaz, assim que eu retornar a jogar o Border 2 mando uma mensagem para seu irmao. Falando nisso vou te add na PSN ^^

 

 

e eu tenho o Border1, só preciso instalar novamente no PS3, estou pretendendo fazer isso para pegar o 100%. Se quiser posso te ajudar quando o down terminar. Tenho também a arma e escudo infinito ^^

Beleza! Pode adicionar sim, de noite eu aceito.

 

Eu tenho todas as DLC´s do 1 também, nele tou no level 20, mas acho que este vai mais rápido. O 2 eu só jogo, quando jogo com a namo ( para crescer juntos ) aí já viu... faz um ano que tou jogando e quase não subi XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza! Pode adicionar sim, de noite eu aceito.

 

Eu tenho todas as DLC´s do 1 também, nele tou no level 20, mas acho que este vai mais rápido. O 2 eu só jogo, quando jogo com a namo ( para crescer juntos ) aí já viu... faz um ano que tou jogando e quase não subi XD

 

no 1 estou no 62 ou 63, não lembro direito. A noite te add então :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se hoje conseguir me ajudar no BD1 no troféu viral, agradeço demais cara o/

Te ajudo sim. Lá pra 20, 21hs, estarei online, daí é só me chamar. (:

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem as DLCs Felipe?

 

Estou preso em um boss da DLC do Hammerlock :( queria um help rsrsrs

 

sobre o Jenkins pelo que entendi tem que pegar a missao do doutor e só o primeiro gravador ou nao pego nenhum gravador?

É o monstro que fica invisível, né ? :grin:

 

Esse monstro é imba demais, achei o mais difícil do jogo todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada! Eu tenho um Gunzerker level 28, se quiser ajuda nesta parte, entro todo dia entre as 19h as 23h, só add na PSN e chamar que entro e levo os tiros no seu lugar KKKKK ( eles são fortes e matam rapidamente, mas já tenho o Badass do Jenkins ).

 

Ah sim, sozinho, em dupla ou grupo, ABRA UMA CAIXA POR VEZ! Sério, estes monstros que saíram da caixa, são bem poderosos. E se jogar em dupla ou mais gente, avise pra só um abrir a caixa ( clicando embaixo, sem segurar o quadrado, para não correr o risco de pegar o segundo ícone, porque daí já era ).

 

Consegui! Deu tudo certo!

 

A quest é level 19 e tô no level 26, não tive muita dificuldade, dropou na primeira vez!

Poxa, vou querer ajuda no Terramorphous, mas acho q vai demorar! Se vc precisar de algo, 

só chamar também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o monstro que fica invisível, né ? :grin:

 

Esse monstro é imba demais, achei o mais difícil do jogo todo.

 

nao que eu me lembre rsrsrs

 

é esse daqui

 

 

maxresdefault.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui! Deu tudo certo!

 

A quest é level 19 e tô no level 26, não tive muita dificuldade, dropou na primeira vez!

Poxa, vou querer ajuda no Terramorphous, mas acho q vai demorar! Se vc precisar de algo,

só chamar também!

Fala, brother.

Tá lembrado de mim? Nos ajudamos no Splinter Cell. Hehe

Se precisar de qualquer help no BD2, sou level 50. Posso ajudar. (:

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao que eu me lembre rsrsrs

 

é esse daqui

 

 

maxresdefault.jpg

 

Esse é o da campanha, nessa dlc tem um raid boss que é o pior entre todos os monstros do jogo (minha opinião), enfrente ele no normal, ele estará no lv ~32, mesmo assim será bem difícil, não imagino como é enfrentar ele no lv 50.

 

Off: Essas dlcs incluíram vários raid bosses, todos possuem batalha interessante e diferente, o mais difícil é o do Hammerlock, o mais chato é o segundo da Scarlett, o mais legal é o da Tina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala, brother.

Tá lembrado de mim? Nos ajudamos no Splinter Cell. Hehe

Se precisar de qualquer help no BD2, sou level 50. Posso ajudar. (:

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

E aí, tudo bom ?? 

 

Lembro sim! Tava pra te mandar um pm mesmo, queria umas dicas pra farmar o Chobby, você conseguiu na primeira jogada ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, tudo bom ?? 

 

Lembro sim! Tava pra te mandar um pm mesmo, queria umas dicas pra farmar o Chobby, você conseguiu na primeira jogada ?

Intrometendo-me: Os Chubby são complicados, depende de... SORTE! Se você tiver todas as DLC´s, numa delas você terá que matar um Chubby.

 

Caso não tenha, falam de deixar os Larval´s virarem adult Varkids, que um deles vira o Chubby. 

 

No meu caso, eu estava jogando sem preocupações e encontrei um Chubby Skag, jogue sem preocupações, quando menos esperar, encontrará um.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Intrometendo-me: Os Chubby são complicados, depende de... SORTE! Se você tiver todas as DLC´s, numa delas você terá que matar um Chubby.

 

Caso não tenha, falam de deixar os Larval´s virarem adult Varkids, que um deles vira o Chubby. 

 

No meu caso, eu estava jogando sem preocupações e encontrei um Chubby Skag, jogue sem preocupações, quando menos esperar, encontrará um.

Realmente esse Chubby é na sorte, eu e o rafatsilva conseguimos esse troféu em dias diferentes, o meu saiu primeiro e eu acabei matando o Chubby em algum lugar do mapa, eu não tinha visto até a hora que o troféu apareceu, tinha muito mob na tela kkkkkk, o do rafatsilva fizemos na arena antes do santuário, eu vi um Chubby e avisei ele para matar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez, a única dica eficaz mesmo, é ir em lugares com muitos animais ( rakks, slags, spiderants, stalkers, varkids e midgets ), pois são eles que tem a forma Chubby.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei farmar na Caustic Caverns e em Thundra Express, mas não deu certo. Depois disse segui o jogo.
Vou me 'dedicar' na segunda jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou correndo forte atrás do Jenkins agora, acabei de chegar no mapa  no modo TVH e já estou com a missão do Doutor, voltei 3x já mas não consigo encontrar o bendito. Da primeira vez todas as 4 caixas estavam vazias, na segunda vez 3 delas sairam o robozinho de loot, e na terceira vez todas vazias novamente, cansei e desliguei. Quanto tempo mais ou menos ficaram farmando o Jenkins para enfim encontrá-lo? O caminho para chegar lá toda vez que reinicio o game é longo. A única coisa boa é que ganho bastante XP derrotando o robô que guarda a porta do laboratório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou correndo forte atrás do Jenkins agora, acabei de chegar no mapa no modo TVH e já estou com a missão do Doutor, voltei 3x já mas não consigo encontrar o bendito. Da primeira vez todas as 4 caixas estavam vazias, na segunda vez 3 delas sairam o robozinho de loot, e na terceira vez todas vazias novamente, cansei e desliguei. Quanto tempo mais ou menos ficaram farmando o Jenkins para enfim encontrá-lo? O caminho para chegar lá toda vez que reinicio o game é longo. A única coisa boa é que ganho bastante XP derrotando o robô que guarda a porta do laboratório.

Eu consegui após umas quatro tentativas (isso sem a missão "do doutor" ativa).

 

Pelo jeito, tô achando que foi sorte mesmo, rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui após umas quatro tentativas (isso sem a missão "do doutor" ativa).

 

Pelo jeito, tô achando que foi sorte mesmo, rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

mas fez o farm no mesmo local né? apenas sem a missao do doutor ativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...