Ir para conteúdo
Gusma-sama

Borderlands 2 (PS4/PS3) - Guia de Troféus

Recommended Posts

galera eu recebi 10 Golden Key ( Nao me pergunte como...) alguem poderia me dar uma dica de onde devo gasta-las e quando, ainda estou na primeira playtrough level 30 ainda nao zerei o jogo mas estou perto , devo ultilizar elas quando para obter as melhores armas? e qual caixa devo abrir com elas ??? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu recebi 10 Golden Key ( Nao me pergunte como...) alguem poderia me dar uma dica de onde devo gasta-las e quando, ainda estou na primeira playtrough level 30 ainda nao zerei o jogo mas estou perto , devo ultilizar elas quando para obter as melhores armas? e qual caixa devo abrir com elas ??? 

 

 

O inimigo com o level mais alto que irá achar em sua primeira jogada será 32. Tirando logicamente o raid boss que é level 52. 

Pode usa-las agora se quiser, essas armas já serão o suficiente para matar o boss final. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se ajeitaram o spawn do Jenkins, achei ele na primeira tentativa no farm usado pelo guia, única diferença que fiz foi que peguei nenhum echo da Doctor Orders, não sei se influência, agora só falta o Donkey pra completar esses loot de sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindo lindo guia GUS !

 

Está me ajudando pra caraleo !

 

Esse jogo viciante de mais !

 

Viciante mesmo , comecei a jogar ele só pra dar uma olhada mas não consegui parar ainda.

Guia muito bom , ta ajudando bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to sofrendo triplicado pra achar o Jenkins kk , eu nao procurei ele antes e agora to tentando no Ultimate Vault Hunter Mode... ta dificil matar até os Loot Midget que sai da caixa :X, qualquer coisa vc morre -.-''

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Cara, jogue no normal mesmo... Jogar no ultimate será só uma perda de tempo desnecessária, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Cara, jogue no normal mesmo... Jogar no ultimate será só uma perda de tempo desnecessária, 

mas eu ja completei todas as quests no normal game, tem como começar do 0? so q eu so to com 1 controle, o meu outro estragou :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu ja completei todas as quests no normal game, tem como começar do 0? so q eu so to com 1 controle, o meu outro estragou :\

 

Os níveis mais altos são só para fins de evolução, para farm o ideal é jogar no normal mesmo, jogar no True vault hunter mode ou Ultimate vão só dificultar as coisas para você. Você não começa do 0 no normal, só no Ultimate que pode ser resetado a hora que quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os níveis mais altos são só para fins de evolução, para farm o ideal é jogar no normal mesmo, jogar no True vault hunter mode ou Ultimate vão só dificultar as coisas para você. Você não começa do 0 no normal, só no Ultimate que pode ser resetado a hora que quiser.

Então, pro jimmy jenkins é necessario estar com a quest Doctor's Order ativa pra aparecer os Loot Midget/Jenkins nas box, e no normal eu ja completei a quest , então nesse caso so no UVHM q eu tenho a quest Doctor'S Order ativa no meu personagem que ja ta com todos challenge completo faltando so o jenkins,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa de nenhuma quest aberta, as caixas sempre estarão fechadas quando chegar no laboratório, terá que ter sorte de abrir e ele aparecer mesmo, tenha um segundo controle para deixar ele na entrada para não precisar voltar tudo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é meio tarde, provavelmente a maioria já conseguiu mas se alguém estiver com dificuldades para achar o Jimmy Jenkins eu achei super fácil:

 

 

Para quem já tiver completado todas as missões secundárias e não tiver mais nenhuma opção de farming, dá para achá-lo facilmente em Thousand Cuts, entre a saída de Thousand Cuts e a entrada para o Bunker. Consegui na 9ª tentativa.

 

Nesse vídeo explica direitinho como achá-lo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SWso18lFO9Y

 

 

Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

belo guia

parabens

 

o jogo é muito bom mesmo, como falaram aí

eu to de assassin lvl 47... to quase chegando no final do jogo. (TVH)

 

eu dei muita sorte no jenkings, jogando normalmente, na primeira jogada no normal, ele já pulou da caixa. Um que nunca achei foi o carinha la em sanctuary. 

Pra farmar o donkey mong lá pode ser no normal ou no TVH?

 

e quem quiser jogar junto adiciona aí

pretendo jogar mais tempo mesmo depois de terminar tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tenho mais de 10 horas de jogo so farmando Jimmy Jenkins kkk, ja tentei em Oportunity, com a quest do doctor orders e em thousand cuts... ja fiquei pelomenos umas 3 horas em cada lugar abrindo caixas e mais caixas... e nao aparece o maldito Jimmy Jenkins... antes aparecia até alguns Legend Loot Midget agora nao aparece nada das caixas... todas as caixas posso ficar o tempo que for que nao aparece nada :| estou a ponto de desistir da platina... falta tão pouco.. agora todo dia eu entro e fico uns 20 min tentando e saio.. ta desanimador demais... so quero deixar um recadinho pra quem inventou esse challenge,  Vai se Fuder!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

belo guia

parabens

 

o jogo é muito bom mesmo, como falaram aí

eu to de assassin lvl 47... to quase chegando no final do jogo. (TVH)

 

eu dei muita sorte no jenkings, jogando normalmente, na primeira jogada no normal, ele já pulou da caixa. Um que nunca achei foi o carinha la em sanctuary. 

Pra farmar o donkey mong lá pode ser no normal ou no TVH?

 

e quem quiser jogar junto adiciona aí

pretendo jogar mais tempo mesmo depois de terminar tudo

Todo troféu de loot da pra fazer no normal, só precisa jogar no TVHM para upar até o 50 e matar o Terra

 

ja tenho mais de 10 horas de jogo so farmando Jimmy Jenkins kkk, ja tentei em Oportunity, com a quest do doctor orders e em thousand cuts... ja fiquei pelomenos umas 3 horas em cada lugar abrindo caixas e mais caixas... e nao aparece o maldito Jimmy Jenkins... antes aparecia até alguns Legend Loot Midget agora nao aparece nada das caixas... todas as caixas posso ficar o tempo que for que nao aparece nada :| estou a ponto de desistir da platina... falta tão pouco.. agora todo dia eu entro e fico uns 20 min tentando e saio.. ta desanimador demais... so quero deixar um recadinho pra quem inventou esse challenge,  Vai se Fuder!

Não sei se tu já tem, mas posso lhe ajudar liberando aquela arena que é bem próxima de onde farma o jenkins na wildlife explotation

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho uma duvida.. finalizei as quests do modo normal... mas queria fazer as quests secundarias já para matar este troféu antes de ir para o TVHM... eu sei q para fazer o terramorphus preciso chegar ao level 50... então as duvidas são:

 

- consigo chegar ao level 50 apenas jogando no modo normal (Estou no level 34 ainda)? ou tem q ir para o TVHM por dar mais xp?

- se eu for para o TVHM e depois voltar para o modo normal, minhas quests secundarias serão zeradas, ou estarão completas ainda??

 

já fiz 90 das quests secundarias, faltam apenas umas poucas, sendo uma a do terramorphus, não gostaria de ter q fazer td dnovo no outro modo para o troféu

não achei essa informação em nenhum guia...

 

ahh tb se alguém quiser me ajudar com o troféu de reviver um amigo da lista, ou mesmo jogar junto, estamos ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho uma duvida.. finalizei as quests do modo normal... mas queria fazer as quests secundarias já para matar este troféu antes de ir para o TVHM... eu sei q para fazer o terramorphus preciso chegar ao level 50... então as duvidas são:

 

- consigo chegar ao level 50 apenas jogando no modo normal (Estou no level 34 ainda)? ou tem q ir para o TVHM por dar mais xp?

- se eu for para o TVHM e depois voltar para o modo normal, minhas quests secundarias serão zeradas, ou estarão completas ainda??

 

já fiz 90 das quests secundarias, faltam apenas umas poucas, sendo uma a do terramorphus, não gostaria de ter q fazer td dnovo no outro modo para o troféu

não achei essa informação em nenhum guia...

 

ahh tb se alguém quiser me ajudar com o troféu de reviver um amigo da lista, ou mesmo jogar junto, estamos ai

 

Não precisa chegar ao level 50, você precisa chegar ao level 50 para ter o troféu referente a level. Se quiser deixar esse troféu EXTREMAMENTE easy me adiciona na psn, mato ele em menos de 30 segundos.  :champion:

As quests você faz tudo no normal, as dificuldades maiores são apenas para demorar menos de chegar ao level 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ficar on pela tarde? que tal marcar ás 14:00? Lembrando que onde moro a diferença é de  2 horas em relação a Brasília, ou seja, lá pelas 16:00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matei o Terramorphous, to fazendo agora o trofeu de todas as quests no normal. To apanhando demais praguejas questszinhas de entregar coisa em um determinado tempo. São 3.

Creio que fazendo todas as quests dá pra praticamente pegar todos os trofeus de localização.

 

Um cara que não achei até agora foi aquele Mamaril lá que fica em sanctuary. Ta foda

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa chegar ao level 50, você precisa chegar ao level 50 para ter o troféu referente a level. Se quiser deixar esse troféu EXTREMAMENTE easy me adiciona na psn, mato ele em menos de 30 segundos.  :champion:

As quests você faz tudo no normal, as dificuldades maiores são apenas para demorar menos de chegar ao level 50.

 

poxa valeu pelas dicas cara

eu vou tentar chegar no level 50 naturalmente, ai te peço ajuda para matar o maledito então, tb os circle of slaughter pq não vi mt graça em fazer sozinho, qria fazer coop mais pela diversão tb

se der para me ajudar com o troféu de reviver um amigo da lista tb seria show

 

já estou no level 41, amanha devo atingir o 50 já... ai eu volto para o modo normal , estou sempre online a noite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa valeu pelas dicas cara

eu vou tentar chegar no level 50 naturalmente, ai te peço ajuda para matar o maledito então, tb os circle of slaughter pq não vi mt graça em fazer sozinho, qria fazer coop mais pela diversão tb

se der para me ajudar com o troféu de reviver um amigo da lista tb seria show

 

já estou no level 41, amanha devo atingir o 50 já... ai eu volto para o modo normal , estou sempre online a noite

me adiciona aí pra jogar junto

entro de noite também

a partir das 20h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me adiciona aí pra jogar junto

entro de noite também

a partir das 20h

 

claro cara, sem problemas, qdo eu chegar do trampo te mando um pedido de amigo

 

deixa eu comentar uma coisa: vc falou logo acima q estava com problemas nas quests q envolvem tempo

 

eu bolei uma tática para algumas dessas quests... tipo nos mapas q rolam carro... eu deixava um carro perto de uma das caixa de correspondência.. e outro perto de outra caixa mais distante... ai é so vc ir em catch a ride e colocar teleport to vehicle... que vc já sai perto do objetivo e ganha mt tempo... tinha uma quest de tempo em elysium blight q estava mt chata.. fiz isso e foi mamão com açúcar... espero q a dica ajude se ainda estiver com problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro cara, sem problemas, qdo eu chegar do trampo te mando um pedido de amigo

 

deixa eu comentar uma coisa: vc falou logo acima q estava com problemas nas quests q envolvem tempo

 

eu bolei uma tática para algumas dessas quests... tipo nos mapas q rolam carro... eu deixava um carro perto de uma das caixa de correspondência.. e outro perto de outra caixa mais distante... ai é so vc ir em catch a ride e colocar teleport to vehicle... que vc já sai perto do objetivo e ganha mt tempo... tinha uma quest de tempo em elysium blight q estava mt chata.. fiz isso e foi mamão com açúcar... espero q a dica ajude se ainda estiver com problemas

eu imaginei isso hoje cedo kkkkkk

vou testar mais tarde... fazer de dois também deve ser fácil...

um ativa a quest e o outro vai pegando os negocios

 

te aguardo de noite então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...