Ir para conteúdo
Gusma-sama

Borderlands 2 (PS4/PS3) - Guia de Troféus

Recommended Posts

eu sou muito azarado , o único chubby que eu vi ate aonde eu estou, morreu pra um gun loader   :fuuu:

 

tirando isso , eu achei esse bem melhor que o primeiro

e outra coisa o mamarill só apareceu pra mim depois que eu deletei as atualizações do jogo 

 

 

Cara, vai em Tundra Express, deixe que todos os insetos entrem no casulo, um deles irá vim na versão Chubby, comigo isso aconteceu inúmeras vezes. 

 

chubby apareceu de boa na primeira vez que fui na Wildlife Preserve.

 

o que ainda não apareceu foi o jimmy jenkins, esse é ruim mesmo.

 

Jimmy apareceu para mim duas vezes. lol 

 

 

Posso ajudar os dois a famar, como fiz com o uhuxoou quando vi o Michael pela segunda vez no Santuário. ( acho que isso é random ), para alguns player's um Chubby aparece inúmeras vezes ( Como é comigo ) para outros é o MIchael e o Donkey Monkey.

 

Comigo Por ex. O Donkey monkey foi horrível de se farmar, foram 4 horas viajando por Eridiun. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matei o danado do chubby  e foi na caustic caves ( eu acho que e esse o nome ) muito bom essa localidade , cheio daqueles bichos que tem o cristal nas pernas , agora to fazendo as sidequests pra não acumular antes de passar na history quest , agora eu to empacado na sidequest de entrega ( uma que tem que pegar 5 itens em 2 minutos ) eu sou muito ruim de carro tanto que eu só corro pelo mapa ou uso o fast travel 

 

 

Ps. peguei uma bazuca rocheda , 5000 de dano e tediore , parece um fogo de artificio quando eu recarrego 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tundra Express, lá é cheio daqueles insetos, deixe juntar vários e solte bala. você anda um pouquinho e acha uma colmeia, sempre sai uns 8 ~10, faça também os da Shotgun por lá. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Código para GoldenKeys, válido até dia 20 de maio:

 

PlayStation 3: CB53J-XJZCB-5CC5B-H3WTJ-WX95B

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George, tu sabe dar Quote? Uhuxoou na parte de Challenges do guia tem todos, se tu precisar fazer algum rápido que precise de kills, só ir em tundra express.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a lista de challenges e acumulativo ou eu tenho que terminar a lista com um só personagem ?  pra pegar o troféu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ta então eu vou deixar os troféus de character pro final da platina , falta só 120 pra o open wide, o splish splash da bazuca falta pouco também 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final de período arrochando meu brioco, mas vou terminar essa bagaça. Só peço paciência mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá completo (:

 

Obs: As dlcs não vão ficar prontas por agora, só depois.

Oficiaaliza essa porra logo, ou colocamoss tu no tronco suhsauhauhsauhuasuaha

 

Começarei a jogar em breve, espero que esteja pronto :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, cara.

 

Acabei de platinar o Borderlands 2 há poucos dias, se tivesse visto o seu guia antes com certeza teria facilitado as coisas.

 

Só uma correção, a missão para farmar o Jimmy Jenkins é a Doctor's Orders e não Doctor's Code como citado no guia (um erro mínimo pra um guia tão bom). Me levou 11 tentativas mas ele apareceu no final. Um detalhe interessante é que antes de abrir as caixas é bom esperar 1 minuto de frente com cada antes de abrir, vi essa dica em um fórum gringo e realmente funcionou. "Ahhhhh mas isso é bobeira cara, é superstição atoa"... não, não é... eu testei, sempre que chegava e abria as 4 caixas de uma vez, o que saia ou era munição ou 1 Loot Midget, só 1, não os 4 que era pra sair, ou seja, a chance de achar o Jenkins era ainda menor... aí depois de 5 tentativas, resolvi fazer esse lance de esperar 1 minuto em cada caixa (contado no relógio hehehe), e SEMPRE deu spawn os 4 loot midgets, o ruim foi que o Jenkins demorou a sair (mais saiu). Inclusive no meio disso fiz outro teste, abri 3 caixas esperando 1 minuto = 3 midgets e a 4ª caixa não esperei esse minuto = apenas munição. Então posso confirmar que vale a pena esperar esse 1 minuto antes de abrir cada uma. Veja bem, esse 1 minuto eu me refiro a ficar de frente para a caixa, ou seja, se matou o midget e coletou o loot, não abra a caixa, espere +1 minuto em frente a ela. Bem, se tiver interesse em incluir essa informação no guia, fique a vontade, como disse, o método foi testado várias e várias vezes por mim.

 

Outro detalhe que pode ser interessante, sobre os 10.000 pra Moxxi... depois de matar o Warrior no TVHM e tiver lvl 50, todas as missões passam a ser 50+ como foi dito no guia... nessa parte você já deve ter grana sobrando, então a dica que dou é: dê de verdade os 10.000 pra Moxxi, depois de dar a grana pra ela, ela pode te dar uma shotgun lendária e que pode fazer diferença na hora de enfrentar o Terramorphous... mas é importante fazer isso depois de enfrentar o Warrior no TVHM, senão ela vai te dar uma shotgun uns 3 levels abaixo do seu... eu já tinha lvl 50, mas não tinha terminado o TVHM, recebi essa informação e fui lá e dei os 10k (na verdade dei uns 15k pra ela, mas acho que é pq não esperei hehehehe)... então ela me deu uma shotgun lvl 47  :superbravo:

 

Enfim, são só alguns adendos que se quiser incluir no guia ou testar, fique a vontade.

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou tentando a mtu tempo pegar a pistola Infinty , to tentando pegar no True Vault Hunter Mode tenho as 4 dlc q sairam sera q essa pistola ainda dropa do Doc Mercy ??? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, dropa dele, o essencial pra dropar as coisas é jogar no TVHM mesmo, pra o item já vir lvl 50. Ter as dlcs não influencia em nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, dropa dele, o essencial pra dropar as coisas é jogar no TVHM mesmo, pra o item já vir lvl 50. Ter as dlcs não influencia em nada.

 

valeu vou continuar tentando... to upando um commando assim q fechar o TVHM com ele vou tentar novamente dropar essa danada =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quer golden keys?

 

- WJCTT-S3X5B-T5WWJ-ZJWTJ-HXC6F

- K3KBJ-BZKZW-JC5K3-SBC33-TCH3F

- 5TK3J-HJZHW-B5WKT-SBC3B-KTBC9

- CTC33-TZH9K-TW553-STKJ3-RJ3H5

- KJCBB-CXSZC-3WWW3-ZTWBJ-RSHC9

- WBK3B-FKWCT-KWKWB-SJWTB-XCZK3 (5 chaves)

- C3WJ3-56FKB-W5WCB-SBKBJ-9R5KC

- 5JKBJ-H5WCF-KWST6-K6BJB-FZ9BJ (3 chaves)

- C3KTB-F6ZKB-KC5WJ-ZTKJ3-XC569 (5 chaves)

- 5JCTT-RW3K3-FR5WB-ZTKJB-ZRWXS (3 chaves)

 

Quando usei há umas duas semanas atrás, todas estavam funcionando.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito ler acabei de analisar o guia.

Não temos muitas coisas pendentes, mas vamos lá.

- Seu ínice está assim (alterações em vermelho)

 

 

1. Dados do Jogo No corpo do texto está apenas Dados

2. Introdução

3. RoadMap

4. Troféus No corpo do texto está apenas Guia de Troféus

5. Farming & Misc

(lista de troféu) Deve estar antes de do item 5

6. DLC - Captain Scarlett and Her Pirate's Booty

(lista de troféu da dlc)

- DLC - Mr. Torgue's Campaign of Carnage Deveria ser o item 7

(lista de troféu da dlc)

- DLC - Sir Hammerlock's Big Game Hunt Deveria ser o item 8

(lista de troféu da dlc)

 

 

- A seção Dados está com tag list

- MECÂNICAS/DICAS e deve está no indice

- Nas dicas relacionadas a história, não custa nada dar uma pequena descrição do que se deve fazer (como vencer boss, ou pontos criticos da missão, ou dicas que facilitem alguma parte.

 

Fora isso eu sugiro deixar o post das dlc em branco oculto, pois isso passa a impressão de trabalho incompleto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito ler acabei de analisar o guia.

Não temos muitas coisas pendentes, mas vamos lá.

- Seu ínice está assim (alterações em vermelho)

 

 

1. Dados do Jogo No corpo do texto está apenas Dados

2. Introdução

3. RoadMap

4. Troféus No corpo do texto está apenas Guia de Troféus

5. Farming & Misc

(lista de troféu) Deve estar antes de do item 5

6. DLC - Captain Scarlett and Her Pirate's Booty

(lista de troféu da dlc)

- DLC - Mr. Torgue's Campaign of Carnage Deveria ser o item 7

(lista de troféu da dlc)

- DLC - Sir Hammerlock's Big Game Hunt Deveria ser o item 8

(lista de troféu da dlc)

 

 

- A seção Dados está com tag list

- MECÂNICAS/DICAS e deve está no indice

- Nas dicas relacionadas a história, não custa nada dar uma pequena descrição do que se deve fazer (como vencer boss, ou pontos criticos da missão, ou dicas que facilitem alguma parte.

 

Fora isso eu sugiro deixar o post das dlc em branco oculto, pois isso passa a impressão de trabalho incompleto.

 

 

1 -  Não vejo problema nisso, fica sub-entendido que são os dados do jogo, o óbvio.

2 - Troféus e Guia de troféus, dá na mesma, não vejo como isso possa influenciar em algo.

3 - Deixei assim para o leitor se atentar a existência de um guia de farm, ele ficaria ofuscado se fosse colocado ao fim da lista.

4 - Isso só é uma separação das DLC's e não um tópico para cada, achei melhor deixar o 6 pra marcar o início das DLC's, que se o cara prestar atenção tem até o nome do lado "DLC".

5 - Eu quis deixar a seção dados com tag list.

6 - Mecânicas/Dicas é apenas uma introdução ao Roadmap, não há necessidade de linkagem.

7 - Não acho necessário, fiz um guia de troféus, não um Walktru e creio que saibas que isso é apenas opcional.

8 - Realmente está incompleto, mas será completo, vou ocultar só pra não ficar esquisito.

 

Não me leve a mal, mas é a minha opinião sobre o trabalho supracitado.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1 -  Não vejo problema nisso, fica sub-entendido que são os dados do jogo, o óbvio.

2 - Troféus e Guia de troféus, dá na mesma, não vejo como isso possa influenciar em algo.

3 - Deixei assim para o leitor se atentar a existência de um guia de farm, ele ficaria ofuscado se fosse colocado ao fim da lista.

4 - Isso só é uma separação das DLC's e não um tópico para cada, achei melhor deixar o 6 pra marcar o início das DLC's, que se o cara prestar atenção tem até o nome do lado "DLC".

5 - Eu quis deixar a seção dados com tag list.

6 - Mecânicas/Dicas é apenas uma introdução ao Roadmap, não há necessidade de linkagem.

7 - Não acho necessário, fiz um guia de troféus, não um Walktru e creio que saibas que isso é apenas opcional.

8 - Realmente está incompleto, mas será completo, vou ocultar só pra não ficar esquisito.

 

Não me leve a mal, mas é a minha opinião sobre o trabalho supracitado.

 

 

Vou aprovar-lo pois nada disso impede sua oficialização, só é uma pena que um trabalho tão magnifico como esse fique pecando apenas na edição final tão pouco refinada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não achei que não ficou refinado, acho que este por sinal é o melhor trabalho que já fiz, pois está muito completo e com informações boas e claras. Só deixei alguns termos ocultos que de nada influenciam a leitura. Acho que perfeccionismo até certo ponto é necessário, pois ajuda na definição e até no aprimoramento pessoal, mas nenhum extremo é bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Ganancioso D=

 

Essas chaves o ideal é só usa-las do nível 30 em diante, no meu caso só a partir do level 35, 40, 45 e 50.... Antes disso é complicado.

Como esta no primeiro playground, o inimigo mais forte que encontrará terá nível 32, então acho que não seja tão absurdo. 

 

se precisa de ajuda em algum lugar, pode chamar, como no Troféu Thresher Thrashed...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...