Ir para conteúdo
Gusma-sama

Borderlands 2 (PS4/PS3) - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

 

Dei uma pesquisada aqui, e pra ps3 só achei métodos em que se altera o save, é isso mesmo?

 

No primeiro era glitch não? Só peguei os itens com outro player e pronto, nesse não rola isso né?

 

Basicamente é isso. Tem que tomar cuidado com os códigos que se usa, pois alguns corrompem o save do jogo. Além disso, parece que só é totalmente liberado no PC e no MAC. No Xbox e no PS3, parece que rola "ban" se você for denunciado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Borda 1 eu tinha o escudo. Mas francamente.... Não vale a pena

 

O jogo é divertido demais pra jogar desta forma. Aproveite ele. Treine, revire-o do avesso. É muito legal matar Skags

 

Até achei o primeiro legal, mas não tenho saco mais pra gastar 100h nesse jogo...

 

Basicamente é isso. Tem que tomar cuidado com os códigos que se usa, pois alguns corrompem o save do jogo. Além disso, parece que só é totalmente liberado no PC e no MAC. No Xbox e no PS3, parece que rola "ban" se você for denunciado...

 

Hum... Vou esperar mais um pouco, quem sabe aparece algum método menos invasivo pra cosneguir itens melhores logo de cara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Até achei o primeiro legal, mas não tenho saco mais pra gastar 100h nesse jogo...

 

 

 

Hum... Vou esperar mais um pouco, quem sabe aparece algum método menos invasivo pra cosneguir itens melhores logo de cara...

 

Você sempre pode fazer boost com alguém mais forte também. Ja te evolui em level pelo menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você sempre pode fazer boost com alguém mais forte também. Ja te evolui em level pelo menos.

 

Sem contar que o patch 1.05 trouxe os "legendary loot midgets", então tá bem mais fácil de esbarrar com umas armas/escudos/módulos lendários pelo caminho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é isso mesmo como disseram aí

 

como no Borderlands, o Borderlands 2 permite que a comunidade de modders modifiquem o HEX code dos save games, alterando status de armas e escudos. Aqui, chamam de "black weapons".

 

Pela minha experiência com o primeiro jogo, peguei um "escudo infinito" na minha segunda jogada e o jogo perdeu totalmente a graça. Tirou toda a dificuldade do jogo, a experiência do cara pensar em estratégias para enfrentar os inimigos, etc. E o pior que banalizam esses itens, todo jogador no primeiro jogo tinha, nos duelos PvP dava para perceber.

 

Indico curtir o jogo ao máximo, Borderlands é um jogo divertidíssimo e cheio de piadas!

Aproveitem

 

PS: ainda estou procurando alguém para compartilhar um Season Pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michael Mamaril não aparece de jeito nenhum. :hehe:

E olha que desde ontem eu vou onde ele da respaw e nada.

Peguei o troféu que segundo o guia é mais difícil que esse, o ''Cute Loot''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui querer jogar só coop na campanha de alguém... chegamos a parte em que o Santuário vai para as nuvens, quando vou no meu game player santuário TAMBÉM esta na alturas. PQP.

 

Borderlands 2 tem essa desvantagem, no 1 não tinha isso, podia jogar na campanha de outra pessoa que a sua se mantinha intacta, já perdi uma boa leva de troféus com isso. :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui querer jogar só coop na campanha de alguém... chegamos a parte em que o Santuário vai para as nuvens, quando vou no meu game player santuário TAMBÉM esta na alturas. PQP.

 

Borderlands 2 tem essa desvantagem, no 1 não tinha isso, podia jogar na campanha de outra pessoa que a sua se mantinha intacta, já perdi uma boa leva de troféus com isso. :dry:

 

 

pô, no primeiro jogo, tinham também vários bugs de quests de coop.

se você entrasse num game mais avançado na história, suas quests bugavam.

tanto que recomendavam que você não entrasse em outros jogos, mas deixasse entrar no seu jogo.

 

eu tô fazendo assim, estou finalizando de boa com o Zero e quando dá, ligo o outro controle e upo outra classe.

daí com a outra classe é que entro em outros games para fazer os específicos dela.

 

se quiser me add aí pra gente upar na segunda jogada pro level 50.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pô, no primeiro jogo, tinham também vários bugs de quests de coop.

se você entrasse num game mais avançado na história, suas quests bugavam.

tanto que recomendavam que você não entrasse em outros jogos, mas deixasse entrar no seu jogo.

eu tô fazendo assim, estou finalizando de boa com o Zero e quando dá, ligo o outro controle e upo outra classe.

daí com a outra classe é que entro em outros games para fazer os específicos dela.

se quiser me add aí pra gente upar na segunda jogada pro level 50

 

 

Opa!! Topo sim, tem um troféu que é necessário reanimar um parceiro mas tem que ser da lista de amigos. Eu estava dando foco para as quest's do Jenkis, já completei uma boa parte delas, falta só as de granadas e de escudo, mas deixarei para a segunda jogada, seguindo o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o troféu que tem que falar com o Michael Mamaril, foi por um acaso fui lá no Marcos e ele estava lá. lol

Diferente do Road map, ele apareceu depois da missão em que o Santuário vai para columbia as nuvens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o troféu que tem que falar com o Michael Mamaril, foi por um acaso fui lá no Marcos e ele estava lá. lol

Diferente do Road map, ele apareceu depois da missão em que o Santuário vai para columbia as nuvens.

 

 

tava em coop?

 

pô já estou indo por arco final da primeira jogada e nada desse sujeito aparecer, procuro em todos os lugares quando vou à Sanctuary e nada.

Se vacilar e só faltar esse trófeu, faço o esquema de apagar o patch e caçar esse doido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George, pelo amor de deus, não é 100% certeza de que o que tá no roadmap vai acontecer, é só pra tu ter uma base do que pode pegar quando chegar em certo ponto e etc, como descrito no troféu, tem um "glitch" e tal pra encontrar o mamaril, é difícil de achar e a chance é random mesmo, não há nada a se fazer quanto a isso. E ele fica mais difícil de achar quando Sanctuary fica no céu, isso é comprovado, sorte tua ter encontrado. (Uhu ainda na luta, pra você ter ideia)

 

Sobre os Chubbies, eles são raros de achar sim (Esse troféu e o do mamaril tem a mesma dificuldade, já que dependem de sorte), provável que você vá encontrar apenas um, ou dois durante toda a sua jogada, o que o torna raro. Farmar ele é fácil, com umas 2~3 horas ele aparece, tá?

 

Façam as DLC's também, são uma delícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

tava em coop?

 

pô já estou indo por arco final da primeira jogada e nada desse sujeito aparecer, procuro em todos os lugares quando vou à Sanctuary e nada.

Se vacilar e só faltar esse trófeu, faço o esquema de apagar o patch e caçar esse doido.

 

Não, eu estava em split screen, estava upando o comando, de repente eu volto para o santuário ( Já que sempre é dada 10 Chaves de ouro quando você joga coop pela primeira vez para abrir aquele baú perto do teletransporte, e são armas bem fodas, uso 3 delas como minhas principais )...

Fui lá no Marcos e lá estava o cara de costas. lol

Segunda e terça eu tentei achar esse cara e nada, aí do nada ele aparece.

 

George, pelo amor de deus, não é 100% certeza de que o que tá no roadmap vai acontecer, é só pra tu ter uma base do que pode pegar quando chegar em certo ponto e etc, como descrito no troféu, tem um "glitch" e tal pra encontrar o mamaril, é difícil de achar e a chance é random mesmo, não há nada a se fazer quanto a isso. E ele fica mais difícil de achar quando Sanctuary fica no céu, isso é comprovado, sorte tua ter encontrado. (Uhu ainda na luta, pra você ter ideia)

 

Sobre os Chubbies, eles são raros de achar sim (Esse troféu e o do mamaril tem a mesma dificuldade, já que dependem de sorte), provável que você vá encontrar apenas um, ou dois durante toda a sua jogada, o que o torna raro. Farmar ele é fácil, com umas 2~3 horas ele aparece, tá?

 

Façam as DLC's também, são uma delícia.

 

HAHA

Eu sei, só fiz constar algo que não foi citado, já que alguns post's anteriores demonstrei minha frustração quando vi o santuário lá nas alturas.

De qualquer forma, seu guia ajuda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George, pelo amor de deus, não é 100% certeza de que o que tá no roadmap vai acontecer, é só pra tu ter uma base do que pode pegar quando chegar em certo ponto e etc, como descrito no troféu, tem um "glitch" e tal pra encontrar o mamaril, é difícil de achar e a chance é random mesmo, não há nada a se fazer quanto a isso. E ele fica mais difícil de achar quando Sanctuary fica no céu, isso é comprovado, sorte tua ter encontrado. (Uhu ainda na luta, pra você ter ideia)

 

Sobre os Chubbies, eles são raros de achar sim (Esse troféu e o do mamaril tem a mesma dificuldade, já que dependem de sorte), provável que você vá encontrar apenas um, ou dois durante toda a sua jogada, o que o torna raro. Farmar ele é fácil, com umas 2~3 horas ele aparece, tá?

 

Façam as DLC's também, são uma delícia.

 

Caraca, Gusma! O Mamaril ainda não apareceu pra você?! Eu não sei quem é mais azarado: eu no One Piece ou você no Borderlands 2.

 

By the way, informaçãozinha de mão beijada aqui: a primeira vez que eu tentei farmar o Jenkins com a dica aqui do guia, eu não conseguia fazer os 4 "midgets" sair das caixas. Ai eu fiz algo que não está na dica: abri a sala que seria o cativeiro da Bloodwing e peguei a pena dela, matei os inimigos que vem quando as celas abrem e só ai abri as caixas. Talvez seja melhor adicionar isso na dica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

George_Amancio me ajudou pra caramba, mandou invite quando o Mamaril tava no Santuário, ai foi só dar join e pegar esse troféu.

 

uhu!

 

agora é fazer as sidequests, upar level 50 e matar o Tresher Louco lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL

 

Acabei de matar o Jenkis... E eu nem o estava farmando. kkk

 

estava terminando de explorar o mapa de Exploitation Preserve. ( faltava só a casa do mordecai ), quando de repente sigo no mapa quando me deparo com aquelas caixinhas, nenhuma das 3 saíram aqueles outros robôs, mas na ultima saiu o Jenkisssssssssssssssssssssssss. Falta só completar as outras challenges agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar 750 inimigos a queima roupa com a Shotgun é um saco. :hehe:

Tenho que fazer para liberar a quest secreta dela, além da bazuca, fazendo isso pego esse troféu chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta básica, mas que não está respondida no guia:

 

todos da party, quando mata-se o Thresher, ganham do troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

↑

 

Eu ganhei esse troféu antes de receber a missão de mata-lo. 

Btw, se quiser ajuda, estamos aê. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sou muito azarado , o único chubby que eu vi ate aonde eu estou, morreu pra um gun loader   :fuuu:

 

tirando isso , eu achei esse bem melhor que o primeiro

e outra coisa o mamarill só apareceu pra mim depois que eu deletei as atualizações do jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chubby apareceu de boa na primeira vez que fui na Wildlife Preserve.

 

o que ainda não apareceu foi o jimmy jenkins, esse é ruim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, existe 100% de chances de um Rakk Chuby aparecer no DLC do Torgue, em determinada missão que não me recordo o nome agora. Eu mesmo encontrei 5 seguidos, sem o menor esforço, já que a missão te obriga a matar 5 deles, para adquirir determinado item.

Outro local interessante de farmar Chuby é em Arid Nexus - Badland. Em 50x que eu passei por lá (sim, rodei 50x por lá, para farmar exp com o Saturn e conseguir dropar a sua sniper legendária, chamada de Invader), eu encontrei 5 Chuby em meio a enxurrada de Skags.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu ta em que level uhuxooou?

 

Zero - lvl 34

Maya - lvl 17

 

upando Axton e o Salvador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...