Ir para conteúdo
Super_trunkz

One Piece Pirate Warriors vale apena?

Recommended Posts

Me ajudem ai antes que feche a compra e me arrependa rs 140 pratas..

Alguns Detalhes em consideração:

 

1- Não espero nada de revolucionario no jogo sei que jogos baseados em animes são sempre mais do mesmo e principalmente voltado para fãns Digo isto pois se for analisar todos os games baseados em animes do ponto de vista como jogador e não fã da franquia a maioria são ruins

2- Não conheço a historia de One piece só assisti até o primeiro arco, nao sei até onde o jogo vai mas acredito que nao terei problemas quanto a isto

 

queria saber mesmo se pelo menos o jogo é legal e tem uma boa durabilidade e jogabilidade

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é legal sim, mas se você viu até o primeiro arco apenas saiba que ele vai estar LOTADO de spoilers para quando você for jogar... Durabilidade é bastante também, pois tem um troféu bem frustante de pegar umas moedas, você vai perder umas boas boas horas nele rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que não é bom voce jogar o jogo sendo que não viu até tal parte do anime (até a parte que o jogo chega).

Alias, no One Piece qualquer coisa é Spoiler, até saber o nome dos personagens são spoilers. (Como o nome inteiro do Garp por exemplo)

 

Alias, alguem sabe me falar até que episodio vai o jogo? Estou assistindo o anime, e estou no 410, quando eles se encontram

 

 

com a Hancock, depois que o Kuma mandou todo mundo pelos ares,

 

 

 

Tenho que assistir mais para poder jogar o jogo sem perigo de spoilers? Ou eu ja passei a parte do anime que o jogo termina?

 

Alias, eu vi umas reviews, e parece que esse jogo do One Piece é um dos mais "fieis" para os fãs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que não é bom voce jogar o jogo sendo que não viu até tal parte do anime (até a parte que o jogo chega).

Alias, no One Piece qualquer coisa é Spoiler, até saber o nome dos personagens são spoilers. (Como o nome inteiro do Garp por exemplo)

 

Alias, alguem sabe me falar até que episodio vai o jogo? Estou assistindo o anime, e estou no 410, quando eles se encontram

 

 

com a Hancock, depois que o Kuma mandou todo mundo pelos ares,

 

 

 

Tenho que assistir mais para poder jogar o jogo sem perigo de spoilers? Ou eu ja passei a parte do anime que o jogo termina?

 

Alias, eu vi umas reviews, e parece que esse jogo do One Piece é um dos mais "fieis" para os fãs.

 

Assista mais, pelo menos até o fim da guerra que é ate onde o jogo cobre. Apesar de o grande spolier eu creio que você ja sabe.

 

Eu adorei o game. Era como ta jogando o anime. As vozes tudo ali é bom. Recomendo de olhos fechados para qualquer fã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, o jogo vai tanto assim?

O jogo começa desde o East Blue até o final da Marineford?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...