Ir para conteúdo
ejdowney_br

God of War Collection - God of War 1 e 2

Recommended Posts

Tem 2 platinas sim

Valeu Desma e Sorio. Estou com vontade de comprar porque na Saraiva está por R$100,00 e quero começar a jogar a série "God of War".

Compartilhe esta postagem

God Of War 1 = 35 troféus - 1 Platina

God Of War 2 = 34 troféus - 1 Platina

tenho aki o meu tá novinho só joguei 1 vez cada um e platinei se estiver interessado te vendo por 50 e + 10 do envio

• Curtir 1

God Of War 1 = 35 troféus - 1 Platina

God Of War 2 = 34 troféus - 1 Platina

tenho aki o meu tá novinho só joguei 1 vez cada um e platinei se estiver interessado te vendo por 50 e + 10 do envio

Cara, estou sem grana no momento. Decidi que meu próximo jogo que irei comprar é GTA V. Será muito foda! :cuteness:

• Curtir 1

Valeu Desma e Sorio. Estou com vontade de comprar porque na Saraiva está por R$100,00 e quero começar a jogar a série "God of War".

100 dilmas, esta caro hein, se vc procurar vai encontrar com preço bem mais em conta

Paguei 150 Dilmas no GoW que vem os 5, todos com Troféis e suas devidas Platinas,

Super recomendo, se paga um pouco a mais para ter os 5, mas em compensação você tem um pacote completo

ja platinei 3, falta o 2 e o 3, e os gráficos foram todos remasterizados para HD (não tenho do que reclamar)

Lembrando que só compensa se você tiver PSN, já que o dois do PSP tem que fazer download.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...