Ir para conteúdo
ejdowney_br

God of War Collection - God of War 1 e 2

Recommended Posts

Tem os 2 god of war o 1 e o 2, cada um com sua platina, isso serve também para o God of War Origins Collection.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 2 platinas sim

 

Valeu Desma e Sorio. Estou com vontade de comprar porque na Saraiva está por R$100,00 e quero começar a jogar a série "God of War".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Of War 1 = 35 troféus - 1 Platina

 

God Of War 2 = 34 troféus - 1 Platina

 

 

tenho aki o meu tá novinho só joguei 1 vez cada um e platinei se estiver interessado te vendo por 50 e + 10 do envio

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God Of War 1 = 35 troféus - 1 Platina

 

God Of War 2 = 34 troféus - 1 Platina

 

 

tenho aki o meu tá novinho só joguei 1 vez cada um e platinei se estiver interessado te vendo por 50 e + 10 do envio

 

 

Cara, estou sem grana no momento. Decidi que meu próximo jogo que irei comprar é GTA V. Será muito foda! :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu Desma e Sorio. Estou com vontade de comprar porque na Saraiva está por R$100,00 e quero começar a jogar a série "God of War".

100 dilmas, esta caro hein, se vc procurar vai encontrar com preço bem mais em conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paguei 150 Dilmas no GoW que vem os 5, todos com Troféis e suas devidas Platinas,

 

Super recomendo, se paga um pouco a mais para ter os 5, mas em compensação você tem um pacote completo

ja platinei 3, falta o 2 e o 3, e os gráficos foram todos remasterizados para HD (não tenho do que reclamar)

 

Lembrando que só compensa se você tiver PSN, já que o dois do PSP tem que fazer download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...