Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ALEXSAVAGEDX

[JOGO BUGADO] Motorstorm RC vita (instalação e acesso a versão completa)

Recommended Posts

Caros colegas de PS VITA.

 

Venho aqui avisar para que evitem comprar o jogo Motorstorm RC para VITA.

 

Comprei com desconto pela PLUS em dezembro a versão completa (CROSS BUY) por $10 doletas, (desculpe o preço foi 11,99) porém o minha primeira decepção com o VITA começou aqui.

 

Erros constantes de instalação, não conseguia instalar nem pelo PS3, nem direto pelo VITA. Acompanhei sites de suporte da Sony aonde o problema surgiu em dezenas de jogadores, erros diversos de instalação.

 

Consegui instalar usando o jogo demo, porém o mesmo não reconhece os arquivos da versão bundle, então mesmo que consiga jogar hoje em dia somente consigo usar a versão TRIAL, não conseguindo dar o UPGRADE do jogo para a versão completa.

 

O suporte não indica soluções para o problema, muitos indicam que as ultimas atualizações do Vita tornaram o jogo bugado, mais até sair novas atualizações com correções, não recomendo que ninguem compre o jogo, para evitar o estresse que venho passando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ele desde que era free, não deu problema não...

O que pode ser é essa versão completa, que deve vir bugada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, meu colega pegou quando estava FREE na PLUS e o dele nunca deu problema, nos foruns da SONY dizem que o problema é na versão completa, e dizem estar ligado as ultimas atualizações do Vita (atualização 2.0 em diante), mais não sei dizer se o problema existe na versão normal do jogo e se vale a pena arriscar.

 

É uma pena por que gostei muito do jogo e comprei ele faz pelo menos 3 semanas e ainda não consegui joga-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi uma mensagem oficial ontem, da PSN, sobre o BUG do jogo Motorstorm RC, aonde eles reconhecem que esta faltando arquivos no pacote, e que receberei uma nova notificação quando o problema estiver corrigido.

 

Até la não recomendo que comprem para não ter a mesma dor de cabeça que eu tive.

 

Entendam que a versão do PS3 funciona normalmente, infelizmente o BUG está na versão VITA, que queria tanto jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meses se passaram e nada de resolução, li em alguns foruns que algumas pessoas foram reembolsadas pela Sony, alguém do forum comprou o jogo recentemente? Vai sair com um mega desconto a versão completa para Vita essa semana, alguem ai vai arriscar? Fico na duvida de comprar duas vezes o mesmo jogo e vir bugado denovo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o game e o meu tá semi bugado... não consigo pegar os troféus online por algum erro louco, e eles não conseguiram resolver minha situação. Acho que o game nem compensa muito, mas o desconto tá bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a novela

 

Recebi uma nova mensagem da PSN, me mandando um codigo, liberando o acesso a nova versão completa do motorstorm RC Complete Edition.

 

Fiquei muito feliz ao ver isso, porém o codigo não funciona, ficarei mais algum tempo nessa historia pelo visto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na msm situação.

Acompanhei o caso no forum da psn eu, mas la so tavam reembolsando quem tem conta na psn eu. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...