Ir para conteúdo
wcampoi

[Sugestão] Procedimentos para Postagem

Recommended Posts

O usuário Jobah___ perguntou num determinado tópico como se faz para camuflar links, no que foi atendido pelo sempre prestativo blackgndrf (ver : https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/page__st__60).

 

Pois bem. Acho que esse tipo de dúvida é comum a muitos usuários, principalmente os iniciantes.

 

Eu, por ex, queria criar spoilers e fucei no fórum até que achei o tópico "Procedimento para postagem manual" (ver : https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/15465-procedimento-para-postagem-manual-importante/). Só que este tópico tão útil está "escondido" dentro de Troféus - Guia de Troféus - Novos Guias.

 

Ou seja, talvez quem não se interesse pela criação de guias não encontre essas instruções.

 

Minha sugestão é a de aproveitar o conteúdo desse tópico e criar outro, mais genérico, com dicas sobre como pôr spoilers, links, multiquotes, etc,, deixando esse novo tópico de explicações básicas FIXO, dentro de cada subfórum.

 

Desculpem se falei o óbvio, mas acho que ajudaria os iniciantes e facilitaria o trabalho dos moderadores, que simplesmente responderiam às dúvidas com o link para as regras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou essa eh boa msm

 

Eu tava querendo achar o de spoiler mas n sabia como fazer, lembro me de jah ter visto em um post mas nao achei ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, postei o tutorial de MultiQuote no aviso. Está no fim dele.

 

Ou essa eh boa msm

 

Eu tava querendo achar o de spoiler mas n sabia como fazer, lembro me de jah ter visto em um post mas nao achei ele...

 

Basta olhar o aviso, que eu ensinei como usar o spoiler lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...