Ir para conteúdo

Recommended Posts

bom gente nao sei o que e isso , mas eu voltei pro nivel 01 . nao sei como , eu era prestigio 5 nivel 49 , e do nada voltei pro nivel 01 . mesmo sem fazer prestige . do nada , me ajudem pessoal .

 

obs: nao e nivel 01 do prestigio 5 . e nivel 01 mesmo , inicial . como se tivesse acabado de começar o jogo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente te denunciaram, com essa onda de pessoas que estão usando hacks, a Activision pode ter te banido, pensando que você usou o hack/glitch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente te denunciaram, com essa onda de pessoas que estão usando hacks, a Activision pode ter te banido, pensando que você usou o hack/glitch

po sacanagem . durei dias pra alcançar prestigio 5 . provavelmente foi minha partida que fiquei 101/5 e algum adolescente esterico de 10 anos de idade se revoltou e mim denunciou . vou tentar contatar a activision . valeu cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara to com o mesmo problema, so que cmg eu to no level 54 e nao saio disso, eu pego o 1° prestigio ai eu saio do jogo, quando volto ta no level 54 de novo, voce conseguiu arrumar esse bug????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...