Ir para conteúdo
Mekanos__

Flow - Guia de Troféus

Recommended Posts

Só eu que achei os comando do jogo uma porcaria? Me refiro a movimentação da criatura, eu so consigo move-la quando eu balanço o dualshock, é pra ser assim mesmo, ou da pra configurar?

Eu joguei assim, balançando o controle e apertando os botões em certos momentos. É como se fosse um jogo de move. Sinceramente, flower e journey ficaram bem melhores e mais agradáveis, esse é o jogo mais difícil deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei assim, balançando o controle e apertando os botões em certos momentos. É como se fosse um jogo de move. Sinceramente, flower e journey ficaram bem melhores e mais agradáveis, esse é o jogo mais difícil deles.

Então não tem como alterar pro analógico? Porque vai ser terrível jogar assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não tem como alterar pro analógico? Porque vai ser terrível jogar assim.

Não sei se há como mudar. O único lugar que você joga no analógico é no PSP, isso é certeza. Então talvez tenha como mudar pro analógico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é preciso ter dois controles para fazer 100%?

 


Iniciei o jogo, mas o primeiro troféu que ganhei foi o Beauty... Ao invés do troféu adventure. Foi bug?

 

 

é preciso ter dois controles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é preciso ter dois controles para fazer 100%?

 

 

 

é preciso ter dois controles?

Cara, faz muito tempo que joguei isso kkk. Se bem me lembro, nao precisa de dois controles nao. Tente dar uma pesquisada melhor nos troféus pra ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém usou algum vídeo pra fazer esses troféus? Pois por mais que o guia explique direitinho, o idiota aqui precisa que desenhem kkkkk. Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...