Ir para conteúdo
PINTOZINHO

FIFA 11 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Poh, bug da poxa.

 

Bom, estou com dúvida com esse trófeu agora.

 

It's in the Blood! :coolface:

 

Não tenho paciencia para jogar com somente o jogador, prefiro jogar com o time todo, ai entra a questão, quando vc entra nesse modo manager/jogador eu posso ficar controlando a equipe inteira e depois ir jogando algumas partidas com jogador, que consigo o troféu ?

 

Afinal, tenho que fazer as tais 500 partidas com o player que são coisa para caramba, acho que se tenho umas 100 é muito, estou jogando como zagueiro e já estou com o over de 75, evolui bastante na zaga...XD

 

 

EDIT:

 

Consigo fazer esses dois troféus Home & Away e Around the World jogando com dois players ??

 

Pois ai eu já ia fazendo o de jogar as 500 partidas com meu pro também, colocando ele como adversario e meu cunhado jogando contra eu...XDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poh, bug da poxa.

 

Bom, estou com dúvida com esse trófeu agora.

 

It's in the Blood! :sorrisao:

 

Não tenho paciencia para jogar com somente o jogador, prefiro jogar com o time todo, ai entra a questão, quando vc entra nesse modo manager/jogador eu posso ficar controlando a equipe inteira e depois ir jogando algumas partidas com jogador, que consigo o troféu ?

 

Afinal, tenho que fazer as tais 500 partidas com o player que são coisa para caramba, acho que se tenho umas 100 é muito, estou jogando como zagueiro e já estou com o over de 75, evolui bastante na zaga...XD

 

 

EDIT:

 

Consigo fazer esses dois troféus Home & Away e Around the World jogando com dois players ??

 

Pois ai eu já ia fazendo o de jogar as 500 partidas com meu pro também, colocando ele como adversario e meu cunhado jogando contra eu...XDD

 

 

 

veio voce tem que eir jogando apenas no modo player pra esse trofeu sair mais fácil!! basicamente é isso aqui:

 

Esse eu conquistei depois de muito tempo jogando no modo carrera,primeiro torne-se captao da equipe e chegue em seu ultimo nivel salvo engano nivel 16, sai e salve o jogo,vá em edit pro coloque a idade do seu pro pra 40 anos.

Jogue essa temporada e tente conquistar tudo que disputar,pode está certo que no fim da temporada voce ira ser chamado pra comandar seu proprio time,Pode levar algumas temporadas para receber este tipo de contrato, é mais fácil quando se cria um jogador já com o maximo de habilidades e overall alto.

 

quanto aos jogos dos estádios te um amigo meu que foi marcando os estadios quando ele jogava on-line!!!,dai completou com os offline e o trofeu apareceu!!! acho que funciona sim!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o jeito mais facil para fazer um boost com uma amigo?? pois se for pra convida-lo nao fica rankeado, ja tenho mais de 100 vitorias mas os gringros na maioria das vezes saem entao nao contabiliza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou começando a achar que eu estou com sorte no Fifa 11, joguei uma partida com um time de cada liga e não ganhei o troféu...tudo bem que algumas ligas eu não joguei, pois já tinha jogado no manager ou no "amistoso" mesmo, estou refazendo tudo novamente, vamos ver no que vai dar....=[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Qual é o jeito mais facil para fazer um boost com uma amigo?? pois se for pra convida-lo nao fica rankeado, ja tenho mais de 100 vitorias mas os gringros na maioria das vezes saem entao nao contabiliza.

 

Cria uma sala em "Online Lobbies" e chama seu amigo :D

P.S.: Coloca como uma sala privada e com jogos Rankeados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu Virtual Legend... o método de ser expulso jogando como goleiro no modo carreira, funciona sim...

Ganhei o trófeu fazendo 300 partidas assim, economiza um bom tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Eu tenho duas Squads salvas, pode ser esse um dos problemas de eu não estar conseguindo o troféu de jogar com um time de cada liga ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguem sabe qual e o trofeu oculto ? : (

É o "FIFA for Life", de ouro, onde precisa jogar por 50 horas (tempo de partida, e não do jogo simplesmente rodando)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ai o trofeu das 100 partidas é só jogar ou tem que ganhar tbm??? pq acabei de fazer minha centesima partida online e nada kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

intao vai demorar viu pq hj uns 20 nego saiu kkkkk bando de FDP kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que é foda. Não sabem perder e querem jogar. Só saio de um jogo por algum problema de conexão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Isso que é foda. Não sabem perder e querem jogar. Só saio de um jogo por algum problema de conexão!

Somos 2 kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera sou novato aki e estou de boca aberta de como esse fórum é bom....então no troféu "Home & Away"...eu posso fazer um torneio mata-mata com 2 times e ir escolhendo o estádio da final? achei esse método mais fácil porém não sei se funfa!!!??? obrigado desde já e parabéns aos moderadores e criadores do fórum!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
joguei tido aki na minha listinha e nada do troféu aparecer...será q não pode ir pra prorrogação? ou será q esse metodo q fiz não funciona

 

 

amigao!!! eu fiz um por um como partida amistosa mesmo!!!! escolhendo os times de todas as ligas e passando por todos os estadios!!! sugiro vc anotar todos os nomes dos estadios e das ligas pra nao deixar nenhum escapar!!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow pintozinho, trofeis? hehe

 

Estou vendo o guia, ficou bem bacana!

Parabens!

 

 

hehehehe pois e !!!! mo mancada!!!! :(

 

to me preparando pra fazer o guia do 12!!!!

 

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só, jogo e meu ranking online não muda... será que é pq meu jogo é Região 2????

Eu joguei algumas partidas quando aluguei (Região 1), e cheguei no level 2... Agora to estagnado, alguma sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só, jogo e meu ranking online não muda... será que é pq meu jogo é Região 2????

Eu joguei algumas partidas quando aluguei (Região 1), e cheguei no level 2... Agora to estagnado, alguma sugestão?

 

 

vece esta buscando por partidas FACE TO FACE!!! essas sao as rankeads :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me dizer se existe algum jeito de saber quantas partidas faltam pra ganhar o troféu Virtual Legend? Porque fui no FIFA 11 Profile e la diz que ta 500 partidas feitas, e eu joguei com o virtual pro desde o inicio... tudo offline, e só falta esse troféu pra mim platinar faz MUITO mais MUITOOOOOO tempo (tipo 1 ano e meio eu acho), :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem sabe dizer se tem problema eu jogar um FIFA 11 da regiao dois com minha conta brasileira e outra não consigo o trofeu Crosser o de dar um passe com um jogador que possua essa habilidade, ja tentei com o Pirlo, com a seleção da Inglaterra (Gerrard e Lampard) e todas as ocasioes fiz o gol e cruzamento ou escanteio e outra e dentro ou fora da area ou o pior bugou o trofeu ! Valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o trofeu Crosser .... entao na descrição do trofeu ta errado o PIRLO não possui a habilidade necessaria pra fazer o trofeu , minha sugestao RONALDINHO GAUCHO (Milan) ! muito facil de fazer ja que quem vai conferir na area sera ou Ibra ou Pato.

Se puder mudem no guia !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...