Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DrunkMustache

Dúvida - Conta PSN

Recommended Posts

Olá, viciados!

 

Gostaria de saber, quantos consoles podem compartilhar uma mesma conta?

 

Queria fazer uma troca de DLCs com um amigo, mas tenho medo de atingir o limite ou de perder a conta por utilizar em outro aparelho.

 

Agradeço a todos e boa madruga! =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 consoles.

Caso queira liberar um "slot" desses 2 consoles que podem ser ativados, peça para seu amigo desativar a sua conta, que foi sincronizada no PS3 dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida parecida:

 

1- Divido uma conta com um amigo..se nós conectarmos ao mesmo tempo, isso pode interferir em alguma coisa?!

2- Estou querendo baixar um jogo na madruga e meu amigo tbm, tem como baixarmos ao mesmo tempo ou terei q esperar ele pegar para depois eu pegar?!

3- Caso aconteça de sem querer entrar na conta e baixar um jogo e eu entrar e baixar outro jogo..... posso perder a conta?!?!

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1- Divido uma conta com um amigo..se nós conectarmos ao mesmo tempo, isso pode interferir em alguma coisa?!

Não, mas somente duas pessoas podem usar ao mesmo tempo!

 

2- Estou querendo baixar um jogo na madruga e meu amigo tbm, tem como baixarmos ao mesmo tempo ou terei q esperar ele pegar para depois eu pegar?!

Sim, você podem baixar ao mesmo tempo!

 

3- Caso aconteça de sem querer entrar na conta e baixar um jogo e eu entrar e baixar outro jogo..... posso perder a conta?!?

Não, não há o perigo de isso acontecer!

 

OBS: Fontes são de experiência própria, posso estar errado ou equivocado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, um amigo tinha me falado aqui que não daria, pq pra isso seria conexão simultanea.... mas blz vlw pela resposta! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para nao estar a criar outro topico tenho outra duvida semelhante:

 

Eu tenho PS Plus, e ja fiz download de muitos jogos de lá. Se logar na minha conta na PS3 do meu primo, posso fazer o download dos jogos para ele poder jogar tambem? Nao e pra jogar online, ha uns jogos que ele gostava de ter que estao no PS +, e ja que eu o tenho, gostava de saber se podia fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode daniel como foi dito acima dois consoles podem dividir a mesma conta, aproveitando a brecha eu e um colega meu dividimos contas se ele pedir pra eu desintalar a conta dele no play eu perco os trofeus ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode daniel como foi dito acima dois consoles podem dividir a mesma conta, aproveitando a brecha eu e um colega meu dividimos contas se ele pedir pra eu desintalar a conta dele no play eu perco os trofeus ?

 

Ele precisa de estar logado na minha conta pra jogar os jogos?

 

Sobre os trofeus, penso que nao. Os trofeus estao salvos la nos servidores da Sony e nao no HDD. Mas se DESATIVAR a conta no website da Playstation Network, aí perde os trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...