Ir para conteúdo
Super_trunkz

Ajuda - Red Dead Redemption

Recommended Posts

Alguma boa alma poderia me livrar do stress desse mini game chamado POKER do INFERNO, preciso vencer os jogadores de Blackwater para liberar a ultima roupa e fechar os 100% logo o problema é que não faço a minima ideia de como se joga poker e não tenho paciencia para decorar e entender essas centenas de regras é uma sacanagem isso. e preciso eliminar todos os outros jogadores o que leva uma eternidade a maneira que consegui de deixar o minimo de jogadores (no caso 3 ) foi de trapacear e ser pego e matar os adversarios em um duelo :coolface:

 

alguem poderia ensinar de uma maneira facil ou algum outro meio pra ganhar poker facil ja tentei umas 400 vezes no chute apostando tudo ,dobrando a aposta,dando fold e jogando as cartas que tenho a mão etc só que perdi todas mesmo assim. :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá para Blackwater usando a roupa Elegant Suit, depois entre em uma partida de poker, nessa cidade geralmente tem 4 adversários e você já inicia a partida com 1000 chips...então é muito fácil uma jogada chegar aos 2000 chips, porém você precisa aguardar a jogada certa para apostar alto, enquanto ela não vem você pode ir acumulando uma graninha apostando pouco.

 

A jogada certa.

É difícil saber que as 2 cartas que vc pegou serão as mais fortes, mas se você tirar um "Ás" as chances são maiores, nesse caso você já pode aumentar suas apostas para 100, 150 chips e aguarde para ver se a outra carta aparece também na mesa, se aparecer é só apostar alto e esperar que um adversário aposte também.

Se tirar cartas baixas como 2, 3, 4, 5, 6 e 7 só prossiga a jogada se alguma delas aparecer na mesa, se não, abandone a jogada.

Se tirar um J, Q, K ou Ás... a jogada pode render uma graninha ou um troféu.

 

Você irá tentar várias vezes, não desanime, em 30 a 60 minutos você consegue o troféu.

 

Obs.: Nessas dicas eu não estou ensinando a jogar Poker, estou apenas dividindo o que aprendi para liberar o troféu.

 

Boa jogada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma rápida explicação de como se joga para completar a dica do Gibatsan, é fácil de fazer esse troféu pode ficar tranquilo que com essas dicas vc pega ele rapidinho.

 

Poker é jogado em quase todos os saloons do jogo. É representado por um ícone semelhante a uma ficha no seu mapa. As regras são simples. Existe uma pequena quantia que você deve pagar para entrar no jogo, depois são dadas 2 cartas para todos os participantes, logo depois vem a rodada de apostas. Após isso são colocadas 3 cartas na mesa que todos podem usar para fazer combinações com as 2 cartas recebidas, nesse momento todos podem apostar mais fichas ou desistir desta "˜mão"™ e esperar a próxima vez. Totalizando são 5 cartas na mesa + 2 em sua mão para fazer a combinação, pelo menos 2 dessas 7 serão descartadas automaticamente já que o computador processara qual é a sua melhor combinação envolvendo essas cartas. No final aquele que decidir apostar até que as 5 cartas sejam colocadas na mesa será o vencedor caso possua a melhor "˜mão"™(combinação de cartas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica que eu posso ajudar é vc ir no youtube e assistir uma partida de Poker. Em menos de 10 minutos vc já irá compreender como funciona jogar Poker, é perigoso até querer entrar no vício de jogo virtualmente! :coolface:

Depois que vc souber de todas as regras, basta blefar algumas vezes e utilizar as melhores mãos (Ãs, reis..) e ganhar várias fichas.

Eu comecei a gostar de Poker assistindo no Esporte Interativo e hoje em dia acompanho algumas partidas na ESPN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal consegui na sorte :excited_troll: entendi bem pouco do funcionamento, a unica coisa que fui tentando observar é as combinações possiveis de jogadas, claro que a sorte ajudou muito. outra coisa é dar muito "fold" e deixar os outros jogadores "Se eliminando" até sobrar um e por algum motivo a maquina começa a facilitar até apostar tudo e com um pouco de sorte consegui. Estou em 99.8% faltam apenas 2 bounty para fechar segundo o Social Club da rockstar

 

Como fiz aleatoriamente me perdi onde faltam esses 2 estou realizando mais recompensas porem parecem ser repetidas e não sai de 99.8 alguem sabe me dizer que cidades especificas estão todos ou bounty? Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...