Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Uncharted 2 tem PT-BR/PT-PT?

Recommended Posts

Olá pessoal,eu comprei aquele gamer kit do Uncharted,vem o Uncharted Dual Pack(1 + 2 e um controle),comprei no Brasil mesmo,quando chegou a caixa tinha até adesivo da NC Games,coloquei o Uncharted 1 no PS3 e tinha dublagem em pt-pt e legendas pt-pt,tudo ok,estou deixando a dublagem em inglês e jogando legendado em PT-PT,fui colocar o Uncharted 2 e não tinha PT-PT muito menos PT-BR,nem na legenda e nem na dublagem.existe um jeito de jogar Uncharted 2 em PT-PT ou PT-BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não amigo, o Uncharted 2 Região 1 não recebeu a atualização com a dublagem PT igual o Uncharted 1 !!!

 

As únicas versões que possuem a dublagem PT do U2 são as respectivas versões Região 2, Portuguesa, Polonesa e Russa !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não amigo, o Uncharted 2 Região 1 não recebeu a atualização com a dublagem PT igual o Uncharted 1 !!!

 

As únicas versões que possuem a dublagem PT do U2 são as respectivas versões Região 2, Portuguesa, Polonesa e Russa !!!

 

Gato eu acho que aquela Amarelinha "Platinium" tem Pt tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gato eu acho que aquela Amarelinha "Platinium" tem Pt tbm.

Sim André, toda versão platinum é Região 2, mas somente a versão platinum portuguesa e polonesa tem a dublagem PT (Nunca vi capa russa platinum coolface2.png )

Eu sei porque fiquei muito tempo procurando essa maldita versão, cheguei a jogar várias versões britânicas e nenhuma tinha a maldita dublagem de bigodes, tanto que o meu U2 eu peguei a versão portuga black label (semi-novo) no ebay e paguei R$ 120,00 devido a raridade da bagaça!

 

Versão Platinum eu nunca quis nem de graça pois não tem valor de coleção além da capa ser feia p/ cassete !!!

 

Acredito que a mesma coisa aconteça com o God Of War 3, só as versões portuguesas e polonesas tem o kratos padeiro !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: pessoal reclama da dublagem portuga mas eu gosto pra caramba dela apesar de ter umas coisas esquisitas e bizarras fica até mais engraçado o jogo , tudo começou com o uncharted 1 em PT PT quebra um galho enorme pois da para entender tudo gostei tanto que achei melhor que a versão original em ingles. agora vou ver se consigo U2 em PT-PT tambem pois o ingles nao foi a mesma experiencia que tive com o U1 mas isso é gosto é claro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa hunter gama, na santa efigenia varias lojas tinham o uc2 de portugal, kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro jogar o Uncharted em inglês legendado em PT,a dublagem em PT é muito estranha,toda hora fica falando "raios" e "diabos" que é muito irritante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa hunter gama, na santa efigenia varias lojas tinham o uc2 de portugal, kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Sim amigo existem milhares em Sampa, mas todos capa Platinum, totalmente dispensável para colecionadores!

 

Se fosse para eu comprar Platinum eu pegava no Mercado Livre mesmo !!!

 

Dúvido que hoje em dia você ache a versão Black Label com capa PT na Santa Efigênia (Se achar, o que é praticamente impossível, pode ter certeza que o preço será um estupro devido a raridade)

 

69dc3e07d24a.jpg

 

 

 

PS: Prefiro mil vezes o Drake Lusitano do que o Americano !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim amigo existem milhares em Sampa, mas todos capa Platinum, totalmente dispensável para colecionadores!

 

Se fosse para eu comprar Platinum eu pegava no Mercado Livre mesmo !!!

 

Dúvido que hoje em dia você ache a versão Black Label com capa PT na Santa Efigênia (Se achar, o que é praticamente impossível, pode ter certeza que o preço será um estupro devido a raridade)

 

69dc3e07d24a.jpg

 

 

 

PS: Prefiro mil vezes o Drake Lusitano do que o Americano !!!

 

compartilho a mesma opinião "Raios, Diabos "Au au kkkk Sulivam mandando "Boa Míudo!", Drake chamando Helena de " vens ca Rapariga " não tem preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, pior, pra mim só em inglês.

 

Se não fica tipo filme dublado, uma bosta.

 

Nossa cara você existe ainda?! hahahaha

 

Desculpe pela brincadeira! Não sei se você se lembra mas você me adicionou para jogar RE5 em coop em 2010 !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nossa cara você existe ainda?! hahahaha

 

Desculpe pela brincadeira! Não sei se você se lembra mas você me adicionou para jogar RE5 em coop em 2010 !!!

 

Hahaha, existo e vou muito bem, obrigado!

 

Ué, me adiciona de novo aí pra gente jogar qualquer hora dessas um game massa!

 

Abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...