Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ejdowney_br

myBook - ejdowney_br

Recommended Posts

Nome: Eduardo Downey

PSN ID: ejdowney_br

Idade: 14

 

Quando tudo começou...

 

Foi quando eu tinha 6 anos, meu irmão tinha um SNES (Super Nintendo), os jogos que eu tinha eram: Super Mario World, International Superstar Soccer Deluxe, NBA entre outros, mesmo pequeno, eu zerei Super Mario World em 1 dia. Numa casa de campo que eu viajava todo final de semana. Meus jogos da Sony comecei a jogar em 2006. Quando eu tinha 8 anos. Comprei PES 2007, um que tinha Adriano na Capa, dai eu comprei vários jogos piratas para PS2. :hehe: Entre eles eu tinha: GTA San Andreas... Um dos melhores jogos que joguei em toda minha vida, que vai voltar em Junho de 2013 para PS3, o GTA V. :face8:

Meu começo no Mypst

 

Me cadastrei em abril no Ano Passado, quando eu comprei meu PS3. Não entendia nada de troféus, conheci a Mypst pela Revista Playstation. Foi dai que eu comecei a caça pelos troféus, meu primeiro jogo de PS3 foi o FIFA 12, não posso platinar, pois estou com um problema no Online Pass, pois antes era de 9 caracteres e agora passou a 12. :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim de 9 pra 12?

 

No meu FIFA 12 e AC Revelations, os Onlines Pass eram com 9 números, com 3 em cada -, e agora me ferrei porque não vou poder platinar. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, todos os Online Pass que eu ja peguei sempre vinha com 12 digitos, inclusive o FIFA 12 e o AC Revelations :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What the ****? Todos têm 12 dígitos, e deve estar inválido porque você tentou colocar o código em uma conta brasileira, né? Tem que ser em uma americana, ou européia... Tive exatamente o mesmo problema, exatamente no FiFA 12 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

What the ****? Todos têm 12 dígitos, e deve estar inválido porque você tentou colocar o código em uma conta brasileira, né? Tem que ser em uma americana, ou européia... Tive exatamente o mesmo problema, exatamente no FiFA 12 :hehe:

 

O Do AC Revelations já tinha pego na minha conta Brasileira, parou de pegar do nada, Então o FIFA 12 não vou poder platina-lo na minha conta Brasileira? :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Do AC Revelations já tinha pego na minha conta Brasileira, parou de pegar do nada, Então o FIFA 12 não vou poder platina-lo na minha conta Brasileira? :okay:

 

Não, você baixará o online pass na conta americana, mas o download servirá para TODAS as contas do seu sistema, já que será instalado no console, mas, mesmo assim, atualmente o FiFA 12 é implatinável, graças à um troféu de Desafios Diários, mas você pode pegar todos os outros troféus...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não, você baixará o online pass na conta americana, mas o download servirá para TODAS as contas do seu sistema, já que será instalado no console, mas, mesmo assim, atualmente o FiFA 12 é implatinável, graças à um troféu de Desafios Diários, mas você pode pegar todos os outros troféus...

 

Valeu Carlos, e a do AC Revelations, como fica? Pois um dia já joguei online e não pegou mais, e joguei por mais de 1 semana Online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Têm vários jogos em que há 3 opções: Não jogar online, jogar online com o Pass Code (tempo ilimitado) e jogar online por certo tempo, para testar o online do jogo. Não sei se AC Revelations tem isso, mas caso tenha, tente ativar o Pass Code na PSN. Caso não funcione, provavelmente o AC Revelations está com o servidor inativo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Têm vários jogos em que há 3 opções: Não jogar online, jogar online com o Pass Code (tempo ilimitado) e jogar online por certo tempo, para testar o online do jogo. Não sei se AC Revelations tem isso, mas caso tenha, tente ativar o Pass Code na PSN. Caso não funcione, provavelmente o AC Revelations está com o servidor inativo...

 

Mas já? :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...