Ir para conteúdo
J0SE-GaMeR-Br

[Duvida] como configurar H7 T9 no PS3?

Recommended Posts

Ola Pessoal

 

Bom,comprei o H7 T9 para quebrar um galho, ja q sitinha muita falta de um H7, porem eu nao estou sabendo instalar, quem usa o H7, pode me encinar?

 

eu vou em acessorios, gerenciamento Bluetoofh (nao sei escreve direito), e buscar, porem fica um tempao e nao acha.

 

oq eu faco?

 

Foto do modelo:

 

bigPhoto_0.jpg&w=300&h=300&ei=DvHlUOLWBJLY9AT2xoDwDw&zoom=1&iact=rc&dur=381&sig=104468862273396215344&page=2&tbnh=148&tbnw=131&start=16&ndsp=22&ved=1t:429,r:36,s:0,i:183&tx=67&ty=71

 

(http://www.google.co...183&tx=67&ty=71)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, configurar um H7 não é nem um pouco complicado. O que você tem que fazer é o seguinte, vai na XMB no PS3 e procura pela opção "Configurações" > "Configurações de Acessórios" > "Gerenciar novo Dispositivo Bluetooth" (Que pode ser acessado ingame também).

Agora, procure no seu manual em como deixar o seu Headset em modo de pareamento (Ou seja, ele tem que "procurar" o PS3, tem que ficar piscando as luzes procurando algum dispostivo para ser registrado), no manual do fone você encontra informações de como deixá-lo neste modo.

 

Então, o processo fica quase todo automatizado, é só dar OK até o PS3 colocar o seu fone na lista. Vá em "Configurações" > "Configurações de Acessórios" > "Configuração de dispositivos de Ãudio" e configure para que seu fone seja o padrão para a entrada/saída de áudio.

 

Sempre é bom ver o manual do fone, toda informação que eles colocam naquele folheto é bem útil para saber usar o fone com facilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, Tem como configurar esse mesmo Hs (T9) para saida de audio do ps3? tipo fone de ouvido Bluetooth.

O ps3 reconhece tudo normal mas queria deixar só o T9 como dispositivo de saída.

 

Sinto por desenterrar esse topico e que achei nao precisar abrir outro de mesmo assunto. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...