Ir para conteúdo
Sorionick

[Sugestão] Badges no Card

Recommended Posts

Pelo o que eu andei vendo no site, venho acompanhando o site a mais ou menos 1 mês esperando meu ps3 chegar! E vi que as Badges são a grande febre do momento e como no card temos a opção de colocar últimos troféus, últimas platinas, então pensei porque não últimas badges?

O que acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q os cards assim estao ideais, se colocar mais estraga...

 

Melhor seria criar outro card, so pras badges

 

Mesmo pq eu sou um usuario q "caga" pras badges mas me orgulho dos meus trofeus, naum queria q elas "estragassem" meu card...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara você não me entendeu, isso seria uma opção para usar no card! Por exemplo você tem a opção de colocar últimas platinas, ou últimos troféus a opção de colocar últimas badges. Se você não quiser deixa como está entendeu? Não é uma coisa pra "lotar" o card de informações, apenas substituir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sao atualmente 2 tipos de card principais:

 

Esse:

Lufepo.png

 

e esse:

Lufepo-jogo.png

 

Se eu n me engano so o q vc pode escolher pra modificar seu card eh a capa dele q em um meu eh o do assassins creed q eu selecionei para ser sempre esse e no outro eh o gravity rush q o jogo q ganhei meu ultimo trofeu.

 

de resto mais nada pode mudar, por isso q falei de criar um novo card ou acrescentando as badges ou so de badges

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lufepo você pode mudar sim, por exemplo:

Lufepo.png

Aonde está os últimos troféus que você pegou (as imagens) você tem a opção de deixar disponível ao invés de seus últimos troféus, você pode colocar suas últimas platinas, a minha idéia é ter uma opção para ser colocado as suas últimas Badges entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, mas so pra argumentar, as badges sao algo mais q o site oferece, o foco sao os trofeus. Se tirasse os trofeus do card seria outro card

 

mas a ideia de poder optar se quer mudar ou nao vai de cada um, a vantagem eh essa...

 

Como eu acredito que todos no site tem mais trofeus q badges (dãa) poderia ser feito algo no canto direito para colocar as 3 ultimas por exemplo se n for sobrecarregar o card (de preferencia opcional).

 

Mas ae fabriciols, se acatar essa ideia espera soh eu pegar outras 3 badges pq minha ultima foi da hannah montana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pelo que vi nesse tempo que acompanhei o site, as badges também são uma prioridade e não apenas os troféus! Acho que a sua idéia iria deixar o card muito poluído, o card está ótimo como está, só estou falando pra substituir informações sem mexer na estrutura do card entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal a ideia, mas tinha que ser facultativo: Quem quiser mostrar as badges no card seleciona para sim e quem não quiser, seleciona não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é boa, mas assim como o jfrl1991 acho que deve ser facultativo. A pessoa pode escolher se quer mostrar ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal a ideia, podia deixar como opcional e tbm criar outro card so para elas, ja temos os cards principal,jogando atualmente, platinas, PSNs, por que nao criar outro de Badbes com todas, igual o de platinas, so deixar em spoiler, eu ia gostar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é boa, mas assim como o jfrl1991 acho que deve ser facultativo. A pessoa pode escolher se quer mostrar ou não.

Então como eu disse no primeiro post a idéia é que seja opcional para o user, ai vai de cada um utilizar ou não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então como eu disse no primeiro post a idéia é que seja opcional para o user, ai vai de cada um utilizar ou não!

 

Então tá otimo! :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao esta decidido, será criado um cartao novo so pras badges

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como se eu mandasse em alguma coisa..........

 

JUST TROLLING

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao esta decidido, será criado um cartao novo so pras badges

 

KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como se eu mandasse em alguma coisa..........

 

JUST TROLLING

 

Primeiro comentário seu que vejo que não ta falando: Sou pioneiro no AC 3 do Brasil e blablabla

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Primeiro comentário seu que vejo que não ta falando: Sou pioneiro no AC 3 do Brasil e blablabla

 

Eh q eu tenho dupla personalidade, em uma eu falo serio e na outra eu soh trollo rs... na maioria das vezes falando do ac3 kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...