Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Recomende um jogo.

Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum,tive a ideia de fazer esse tópico,a ideia é a seguinte,pense em um jogo de PS3 que você gostou muito mas muito mesmo,aquele tipo de jogo que ficou marcado na geração para você,você pode recomendar mais de um jogo,de preferencia coloque a capa do jogo e o porque ele te agradou e as caracteristicas do jogo.

 

- Far Cry 3

 

Far_Cry_3_capa.jpg

 

O último lançamento importante do ano,Far Cry 3 me agradou muito pois tem uma jogabilidade divertida e diversificada,várias armas,veículos,o mapa é gigante e bonito,os gráficos são um dos melhores da geração,a história é boa,tem um multiplayer divertido e um co-op muito legal o que acaba aumentando a vida útil do jogo,o Far Cry 3 pegou tudo que tem de melhor do Far Cry 1 e 2 e acrescentou várias novidades.Pra min é o melhor jogo do ano e um dos melhores que já joguei nessa geração.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, gostei do seu topico, espero que ninguém venha aqui pra falar mal do jogos que os demais forem indicando, lembrando que se alguns não gostaram , outros adoraram.Vamos respeitar todos os gostos :)

 

Recomendo:

 

bigcover.jpg

Pra quem gosta de jogos Open World e tematica Mafia, que é o meu caso. O game

se passa depois da Segunda Guerra Mundial, com bastante ação,

os coletaveis me divertiu bastante, tanto que zerei a 1ª vez no X-BOX e

depois quiz muito a platina no play. Platina prazerosa.

 

Um pouco mais da historia do jogo, pra quem quiser saber

 

 

Como o nome deve deixar bem claro, a história retrata diversos fatos da máfia. Não se trata da máfia italiana propriamente dita, e sim de uma máfia italiana realizada por seus imigrantes diretos nos Estados Unidos. E, caso esteja se perguntando, a história desse jogo não tem relações com a história do jogo anterior, de modo que pode jogar esse jogo mesmo se não tiver jogado o jogo anterior. Apesar de não ser uma sequência direta, a história se passa alguns poucos anos após, e possui alguns elementos presentes nos dois jogos, como algumas famílias e nomes que são pronunciados.

A história do jogo gira em torno de um único protagonista: Vito Scaletta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gran_Turismo_5_capa.jpg.jpg

Esse foi um jogo que venho para deixar muita gente de queixo caído, seus gráficos e jogabilidade ficaram incríveis a um ponto excepicional (Não sei se é assim que se escreve) recomendo FORTEMENTE Gran Turismo 5 para os amantes das corridas, principalmente se você tiver um volante :hihi:

 

Como a Luciana disse, gostei muito do tópico e espero que todos sigam o exemplo do primeiro tópico e não só cheguem aqui e coloquem 1 imagem de um jogo '-'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alice: Madness Returns

 

alice-madness-return+ps3.jpg

 

A história é boa, os gráficos são sensacionais e a jogabilidade é muito boa também. Tem vários puzzles (desafios de tabuleiros de xadrez, charadas e algumas partes em que você tem que quebrar a cabeça para achar alguns colecionáveis) e chefes legais. E para completar tem muito sangue, porrada adoidado e se você gosta de jogos que aparentemente são infantis mas que tem um ar macabro você vai gostar do jogo.

 

Eu recomendo muito esse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Batman Arkham City

 

cover_large.jpg

 

Sempre gostei do Batman,até aquele "Batman Begins" de Xbox eu gostei e zerei,quando eu joguei o Arkham Asylum eu adorei,a jogabilidade era muito boa e tinha uma boa história,pena que o jogo era curto.Quando foi anuciado o Batman Arkham City que seria mundo aberto eu dei pulos de alegria,aquele jogão que era o Asylum teria uma continuação open-world com uma duração maior e legendado em português,quando eu vi um jogo melhor em todos os aspectos do Asylum,não sabia que dava pra melhorar uma jogabilidade tão boa daquelas,a jogabilidade do AA(Arkham City) ficou mais polida,a história melhorou,aquele final foi fod*,a duração do jogo aumento bastante,tem várias missões secundárias,eu recomendo esse jogo para todos,mesmo aqueles não é fã do Batman,mas é bom jogar primeiro o Asylum que é outro grande jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

ghost_recon.jpg

 

Galera, esse é um jogo que eu mais recomendo para vocês (até agora) joguei ele na casa de um primo por mais ou menos 5h e esse jogo me surpreendeu de maneira que não sei explicar! Quando começei a jogar o multiplayer achei uma merda pois não conseguia matar ninguém, por causa do sistema de mira que é bem diferente mas depois que se aprende a usar fica "infalível" o jogo (Região 1) tem legendas PT-BR e um modo história muito curioso e interessante, gostei muito do jogo e acho que se você quer sair um pouco da rotina de Call of Duty e Battlefield em jogos de tiro é uma escolha mais do que recomendada!

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gta4_capa.jpg

 

Um otimo game, o melhor do PS3 até o momento pois o GTA V esta para ser lançado, não vou falar muito do game, mas o que digo é que vale a pena jogar....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar de um que tenho um xodó muito grande....porém não possui troféu, mas se você não liga pra isso, aí vai: épico! O jogo chega a quase beirar a perfeição de tão bom...jogue sem medo!

 

Valkyria Chronicles

 

733087-valkyria_cover_super.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma recomendação? :duvida:

Não irei recomendar Ar tonelico Qoga, pois é um jogo para poucos.

 

A minha recomendação será o jogo que eu considero o melhor jogo que eu já joguei em meu PS3, desde que eu o comprei: Deus Ex: Human Revolution

Capa em spoiler:

 

deus-ex-human-revolution-ps3_MLB-F-3081328742_082012.jpg

 

 

Deus Ex: Human Revolution é um stealth based action-RPG que possui várias coisas que eu estimo bastante em um jogo: Personagens marcantes, história envolvente, empolgante e repleta de mindfucks, jogabilidade divertida, precisa e livre, além do jogo ter como base o tema cyberpunk, que eu amo tanto.

 

Se tiver uma oportunidade, jogue-o, pois você irá se surpreender com o jogo. A Eidos Montreal fez um excelente trabalho no jogo, o tornando único e inesquecível para mim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim-Box-Art-Revealed-240x276.jpg

 

Puxo saco deste game ao extremo. Pra mim um dos melhores ja jogados. Gosto muito mesmo dele ^^ Apesar de vários Bugs, é uma boa jornada a um mundo medieval, lotado de quests e com DRAGÕES

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim-Box-Art-Revealed-240x276.jpg

 

Puxo saco deste game ao extremo. Pra mim um dos melhores ja jogados. Gosto muito mesmo dele ^^ Apesar de vários Bugs, é uma boa jornada a um mundo medieval, lotado de quests e com DRAGÕES

Talvez seja o próximo RPG que jogue futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption:

red-dead-ps3.jpg

 

Com uma história surpreendente este pode ser considerado um dos melhores jogos da 7ª geração de video game, com gráficos, enredo, personagens marcantes e um cenário open-world detalhado ao extremo. Red Dead Redemption te da a experiencia mais do que necessária pra você ficar preso no jogo durante alguns dias, o multiplayer dele não é GRANDE coisa mas o forte mesmo do jogo é seu Single Player esse sim vale a pena jogar! Hoje em dia o jogo não está tão caro (em torno de R$ 99 a versão GOTY) mas pra um jogo de 2010, da de 10 a 0 em muitos jogos lançamentos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption:

red-dead-ps3.jpg

 

Com uma história surpreendente este pode ser considerado um dos melhores jogos da 7ª geração de video game, com gráficos, enredo, personagens marcantes e um cenário open-world detalhado ao extremo. Red Dead Redemption te da a experiencia mais do que necessária pra você ficar preso no jogo durante alguns dias, o multiplayer dele não é GRANDE coisa mas o forte mesmo do jogo é seu Single Player esse sim vale a pena jogar! Hoje em dia o jogo não está tão caro (em torno de R$ 99 a versão GOTY) mas pra um jogo de 2010, da de 10 a 0 em muitos jogos lançamentos!

 

iria recomendar esse tbm hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman Absolution

 

hitmanabsolutionwallpap.png

 

Esse jogo esta espetacular,pode comprar sem medo,sempre fui fan da franquia,joguei todos que foi lançado,mas esse esta sem duvida nenhuma bem a frente dos demais,ele tem uma historia bem envolvente,graficos mto boms,jogabilidade bem fluida,esta mais acessivel a quem nao é familiarizado a jogos de stealth e ao mesmo tempo não perdeu o seu lado Hardcore que propôe desafios alucinantes a quem gosta de jogar sorrateiramente e realizando diferentes tipos de mortes,tem uma variedade muito grande de disfarces,sem contar nas cenas que são um verdadeiro show a parte,a platina não é muito dificil,a grande barreira nele é ter que zerar no profissional,quem não jogou ainda,posso dizer esse é um jogo obrigatório a ser jogado nessa geração,vejam gameplays no youtube.!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hitman Absolution

Esse jogo esta espetacular,pode comprar sem medo,sempre fui fan da franquia,joguei todos que foi lançado,mas esse esta sem duvida nenhuma bem a frente dos demais,ele tem uma historia bem envolvente,graficos mto boms,jogabilidade bem fluida,esta mais acessivel a quem nao é familiarizado a jogos de stealth e ao mesmo tempo não perdeu o seu lado Hardcore que propôe desafios alucinantes a quem gosta de jogar sorrateiramente e realizando diferentes tipos de mortes,tem uma variedade muito grande de disfarces,sem contar nas cenas que são um verdadeiro show a parte,a platina não é muito dificil,a grande barreira nele é ter que zerar no profissional,quem não jogou ainda,posso dizer esse é um jogo obrigatório a ser jogado nessa geração,vejam gameplays no youtube.!!!

 

Eu ia recomendar agora o Hitman Absolution. Tb já joguei todos os Hitman e esse é o melhor de longe. Esse jogo é simplesmente, foda! Perdi as contas de quantas vezes eu falei "caralho, q dahora!". Tem historia boa, graficos bons, diversas formas de se completar as missões e uma jogabilidade para todos os gostos: Se vc quer ser o verdadeiro 47 e fazer as mortes de suas vítimas parecerem acidentes, tem vários "acidentes que podem acontecer". Mas se vc quiser distribuir tiros que nem um louco, também dá. Foi o jogo com o melhor custo benefício que já comprei até hoje, paguei só R$ 40,00 e valeu muito a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, caros amigos, eu não poderia deixar de recomendar o meu jogo favorito do PS3, um jogo que me fez escolher minha assinatura e avatar aqui no fórum

heavy-rain-poster.jpeg

 

Heavy Rain é um jogo para quem gosta de um bom trhiller policial e dilemas morais. O jogo não é sobre um pai em busca de um filho, ou de uma reporter em busca da verdade, de um policial em busca de um assassino ou de um detetive em busca de justiça: este jogo é sobre até onde você iria para salvar alguém que você ama?

É outuno e nesta época do ano um assassino em série aparece e mata criança deixando apenas uma flor e um origami com elas, as vítimas não sofrem nenhuma violência aparente, sua morte é causada por afogamento com água de chuva. Um pai traumatizado pela perda de seu filho mais velho vê seu filho mais novo ser sequestrado durante um passeio; um policial é enviado para cuidar do caso com a mais alta tecnologia e encontrar um culpado; uma reporter está em busca de pistas e uma matéria sobre o assassino do Origami; um detetive particular contratado pelas famílias das vítimas parte atrás do culpado. Em Heavy Rain você controlará todos estes personagens em busca do assassino do Origami e a qualquer momento você poderá salvar ou matar cada um deles graças as suas ações.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#denis_a007,adorei Deus Ex também,ele deveria ter mais reconhecimento,ótima jogabilidade,ótimos gráficos,história envolvente....

 

------------

 

#Sorionick,adoro RDR também,foi um dos motivos para eu ter comprado um PS3,mas ainda nem comprei o jogo,mas espero comprar esse ano aquela versão GOTY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia recomendar agora o Hitman Absolution. Tb já joguei todos os Hitman e esse é o melhor de longe. Esse jogo é simplesmente, foda! Perdi as contas de quantas vezes eu falei "caralho, q dahora!". Tem historia boa, graficos bons, diversas formas de se completar as missões e uma jogabilidade para todos os gostos: Se vc quer ser o verdadeiro 47 e fazer as mortes de suas vítimas parecerem acidentes, tem vários "acidentes que podem acontecer". Mas se vc quiser distribuir tiros que nem um louco, também dá. Foi o jogo com o melhor custo benefício que já comprei até hoje, paguei só R$ 40,00 e valeu muito a pena.

Esse jogo ta top mesmo,comigo o save corrompeu bem na hora que eu estava indo pegar o ultimo playstyle,faltava apenas mais 13 challenges e 4 evidencias pra coletar e platina,tive que começar outro save,como ja tinha fechado no profissional e ja sabia tudo das fases,começei no normal,fui fazendo tudo em stealth de novo,so que mais rapido pq eu ja sabia,ja fui coletando todas evidencias,fiz tudo em 8 horas jogando direto,ai faltou apenas 2 challenge,fiz e platina,no começo fiquei com uma puta raiva quando corrompeu o save,mas depois até que gostei,pois vi outras formas de matar e ainda peguei algums disfarces que nao tinha visto e tb pude ver novamente aquelas espetaculares cenas,o meu eu paguei 89,99 no submarino em um dia que tava na promoção,ja vi por esse preço varios dias no submarino,fika a dica pra quem quiser o jogo de pesquisar sempre no submarino,pq vale cada centavo.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat

 

mortalkombat2011__span.jpg

 

Pra mim o melhor jogo de PS3. Jogo de luta que com o tempo vc entende que para ganhar nao se trata apenas de decorar combos, mas sim de usar a inteligencia ao usar golpes especiais, magias, barras de X ray etc. Tem fatalities muito sangrentos (decapitação, congelamento, queimar o adversario vivo, jogar o adversario nos trilhos do metro ou num lago de fogo etc), vários modos de jogo (modo historia com uma historia sensacional, 300 desafios da torre e a possibilidade de se jogar em duplas) e uma platina realmente dificil. Pra mim o jogo só não é perfeito por 1 motivo: Há trava de região. Quem tem MK R1 só consegue jogar com outro R1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

250px-Assassins_creed.jpg

 

Um dia, eu vi um vídeo desde jogo e resolvi comprar, o primeiro no estilo Primeira ou Terceira pessoa, já que eu costumava jogar apenas jogos de corrida e outros esportes, além do Age of Empires no PC. Eis que este jogo fez virar febre. Na seqüência, vieram todos os outros AC, além de COD's, BF's,Far Cry's, Uncharted's, Hitman's, Red Dead... Então, pessoalmente, este jogo é um marco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1348775697_2185_box.jpg

 

Zone of the Enders: The 2nd Runner ainda é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. É um game bem curto (3 horas você zera), mas cada parte do game oferece algo diferente, e isso aliado ao combate mais "veloz" disponível do mercado, é perfeitamente justificável o tempo de duração. Tem motivo suficiente pra voltar para ele após platinar (Especialmente pois a versão HD era uma versão especial do game, com modos de dificuldades ainda mais difíceis)

 

O primeiro já não é lá grande coisa, mas vale pra entender melhor a história do game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu recomendo catherine (caso a foto não abra e voces não possam ver a imagem,o nome do jogo e esse ), muito foda o jogo, a produtora dele e a atlus em que eu nunca me decepcionei com os jogos que eu já peguei dela, catherine e para poucos e um puzzle/suspense/tensão (esse dois ultimos são de minha autoria) a historia e bem contada com animações estilo anime, engraçado e faz voce querer zerar mais de dez vezes , sim voce mexe blocos o jogo todo , mas quero ver quem falar isso terminar babel toda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acabei de fazer negócio com um amigo ( por uma pechincha devo dizer..R$ 40,00 ) nesse jogo que, quando joguei há alguns anos através de um empréstimo, o Ps3 ainda estava carente de RPGs e este título veio muito bem a calhar, Na época eu ainda não tinha conta na PSN e joguei no meu antigo Ps3/Fat, cheguei a finalizar e até conquistei pelo que recordo alguns troféus, mas vendo hoje no ranking do site ele parece ser difícil pra platinar e pretendo depois me dedicar a esse objetivo...Bom, trata-se de um jogo que dispõe de uma jogabilidade bem bacana e evolução hardcore....merece uma certa atenção pelo fans do gênero, pois não teve tanta visibilidade na época de lançamento.

 

White Knight Chronicles International Edition

 

12530WhiteKnight.jpg

16.jpg

191190.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grand Theft Auto IV. Quem quer ver o enredo da história abra o spoiler

 

 

GTAIV.jpg

 

A história do jogo segue a trajetória de Niko Bellic, um veterano da Guerra Civil Iugoslava e ex-traficante de pessoas, quando chega em Liberty City para juntar-se ao seu primo Roman, na esperança de uma vida melhor. Niko também busca o traidor que armou uma emboscada para sua unidade militar levando 12 dos seus 15 companheiros à morte, além de considerar a cidade um local seguro de Ray Bulgarin, o homem que o contratou para traficar pessoas para a Itália e que agora o considera culpado pelo ataque que levou uma embarcação cheia de "mercadorias" a afundar e perder a "carga". Assim que chega, Niko descobre que as histórias de "mansões, mulheres e carros" de Roman eram mentira, e que ele na verdade mora em um pequeno apartamento mal-conservado pago com o dinheiro resultante de sua frota de táxis decadente. Fora isso, Roman tem problemas com o dinheiro que deve a organizadores de jogos de azar e agiotas. Niko o ajuda com esses problemas enquanto tenta começar uma nova vida na cidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 1 e 2 - Survival Horror

O jogador toma o papel de um engenheiro chamado Isaac Clarke, que luta contra uma infestação alienígena, parecida com vírus, que transforma humanos em monstros alienígenas chamados "Necromorphs", a bordo de uma nave de mineração espacial chamada USG Ishimura

http://regames.files..._space_capa.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...